Ir para conteúdo

Campeonatos Estaduais

E.R

Recommended Posts

ahuahuahuhauahuah Zoar um time é inveja? Ah sim, então eu sou um grande invejoso mesmo, tenho inveja de uns 7 times grandes do Brasil hehehe

Besteiras à parte...

O São Paulo é o maior time quando se trata de Campeonatos brasileiros e Internacionais. Mas quando se trata de Campeonatos paulistas, o Coringão comanda. Vocês só não assumem isso porquê são orgulhosos demais. Assim como não assumem que faliram 2 vezes, que precisaram de virada de mesa pra não disputar a Série B do Paulista, que tentaram roubar o estádio do rival.

Ah, arranja uma fonte confiável que depois a gente conversa.

Link para o comentário
  • Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

43

• Barril do Chavinho

32

• FooCH

26

• Marcelo

23

Usuários que mais postaram nesse tópico

ahuahuahuhauahuah Zoar um time é inveja? Ah sim, então eu sou um grande invejoso mesmo, tenho inveja de uns 7 times grandes do Brasil hehehe

Besteiras à parte...

O São Paulo é o maior time quando se trata de Campeonatos brasileiros e Internacionais. Mas quando se trata de Campeonatos paulistas, o Coringão comanda. Vocês só não assumem isso porquê são orgulhosos demais. Assim como não assumem que faliram 2 vezes, que precisaram de virada de mesa pra não disputar a Série B do Paulista, que tentaram roubar o estádio do rival.

Ah, arranja uma fonte confiável que depois a gente conversa.

Quem vira a mesa e fica em nono lugar na Série B não merece respeito, e tampouco tem moral para falar...

Link para o comentário

Ok. O assunto aqui é SÃO PAULO, não desconversa senão fica feio e parece que você não tem argumentos.

Link para o comentário
O São Paulo é o maior time quando se trata de Campeonatos brasileiros e Internacionais.

sim...

Mas quando se trata de Campeonatos paulistas...

também! :D

já provei aqui nesse tópico o domínio do São Paulo... só não vê quem não quer...

Link para o comentário
CAMPEONATO PAULISTA - MAIORES VENCEDORES :

1. Corinthians - 25 títulos

2. Palmeiras - 22 títulos

3. São Paulo - 21 títulos

4. Santos - 17 títulos

Opa, pena que isso prova o contrário.

Link para o comentário

vc mesmo disse q o assunto é São Paulo... se é o São Paulo, não faz sentido considerar os campeonatos antes da existência do tricolor pra comparar...

por favor:

O DOMÍNIO DO SÃO PAULO NO CAMPEONATO PAULISTA

Década de 30

Corinthians - 4

Palmeiras - 4

São Paulo - 1

Santos - 1

Década de 40

São Paulo - 5

Palmeiras - 4

Corinthians - 1

Santos - 0

Década de 50

Corinthians - 3

Santos - 3

São Paulo - 2

Palmeiras - 2

Década de 60

Santos - 8

Palmeiras - 2

São Paulo - 0

Corinthians - 0

Década de 70

São Paulo - 3

Palmeiras - 3

Corinthians - 2

Santos - 2

Década de 80

São Paulo - 5

Corinthians - 3

Santos - 1

Palmeiras - 0

Década de 90

São Paulo - 3

Corinthians - 3

Palmeiras - 3

Santos - 0

Década de 00 (até agora)

São Paulo - 3

Corinthians - 2

Santos - 2

Palmeiras - 1

DÉCADAS DOMINADAS POR CADA CLUBE

São Paulo - 6

Corinthians - 3

Palmeiras - 3

Santos - 2

NÚMERO DE TÍTULOS ESTADUAIS A PARTIR DA EXISTÊNCIA DO SPFC (1930)

São Paulo - 22

Palmeiras - 19

Corinthians - 18

Santos - 17

=============

é, galera... o São Paulo surgiu e foi o terror dos rivais... :B):

argumente contra ou cale-se para sempre... :)

Link para o comentário

Não existe isso, se o São Paulo é tão bom, porquê não ultrapassou os rivais no número de titulos? Não foi competente o suficiente. Continuará sendo o 3º maior campeão.

E esses 3 campeonatos paulistas que o SP ganhou nessa década? Me diga quais são. Não to lembrado.

Link para o comentário

E esses 3 campeonatos paulistas que o SP ganhou nessa década? Me diga quais são. Não to lembrado.

Devem ser os do Winning Eleven já que o São Paulo é sempre mais forte que os outros 3 nesses joguinhos.

Link para o comentário

Devem ser os do Winning Eleven já que o São Paulo é sempre mais forte que os outros 3 nesses joguinhos.

Quando estou jogando contra os Bambis no WE, sempre faço faltas perto do meu gol, para o Rogério Ceni bater a falta. Ele erra seguidamente, e quase-sempre faço gols sem goleiro.

Link para o comentário

Quando estou jogando contra os Bambis no WE, sempre faço faltas perto do meu gol, para o Rogério Ceni bater a falta. Ele erra seguidamente, e quase-sempre faço gols sem goleiro.

Eu já vi isso na realidade...

Vejam o segundo gol:

3hyL1IthjcM

Link para o comentário

E o pessoal continua perdendo tempo discutindo com o Gremista. :lol:

Parem de perder tempo... Ele sabe bem que o São Paulo lidera em tudo no ranking da era profissional do campeonato paulista (inclusive em títulos), sabe que o São Paulo não foi rebaixado, que não houve virada de mesa alguma (já que o regulamento da época era claro), que o time que teve virada de mesa foi o dele... mas quer tirar onda, oras. :P

Quer tirar onda? Fale de Copa do Brasil, que isso o São Paulo não ganhou mesmo. Fala de Rio-SP, que outros times ganharam mais. Porque Paulista, Brasileiro, Libertadores e Mundial o time domina. :)

Link para o comentário

Num seja tonto Fabão.

Corinthians tem mais títulos do que o São PAUlo e pronto. A bambizada que mudar a história por acaso?

Acho que sim já que o Foo arrumou um título imaginário pro São Paulo!!!

Link para o comentário

Claro, contando títulos de futebol amador, de quando existiam 2 estaduais, e de quando o São Paulo ainda nem existia... Corinthiano adora se fazer de besta mesmo.

De 1935 para cá, quando o São Paulo foi fundado, temos:

1. São Paulo - 20 títulos

2. Santos - 17 títulos

3. Corinthians - 17 títulos

4. Palmeiras - 15 títulos

:B):

O resto é conversa pra corinthiano e gremista dormirem...

Aliás, vocês corinthianos são engraçados... zoam o Foo por considerar o Super Paulistão de 2002 (disputado por Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Ituano). Mas consideram títulos onde o Corinthians foi o único grande que disputou, como o de 1916:

http://www.rsssfbrasil.com/tables/sp1916.htm

Repare que Palmeiras, Santos e Paulistano disputaram outra competição. Não é a toa que o Corinthians ganhou facil o torneio da LPF...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      681

Las Estrellas (México) - Chaves

2. Doutor Chimoltrúfio
    3. E.R
      14

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

4. E.R
      266

Vai e Vem do Futebol

5. E.R
      267

Band

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...