Ir para conteúdo

Chapolin - Enquete Semanal 20

CHarrit0!

Chapolin  

23 votos

1. 1. Qual foi o melhor episódio desta semana?

• De Noite Todos os Gatos Fazem Miau
      9
    • O Ovo de Colombo
      2
    • A Pistola Paralisadora / Enfermeiros por Conveniência / Os Prisioneiros de Maria Bonita
      7
    • Os Piratas do Caribe (parte 1)
      3
    • Os Piratas do Caribe (parte 2)
      2
    • Tem uma Mosca no Meu Café / O Fantasma do Índio Riacho Molhado
      0

Recommended Posts

1º - De noite todos os gatos fazem miau (1973; não tinha nem o que discutir! O melhor ex-inédito de 2006 - e tenho dito!)

2º - O ovo de Colombo (1978; excelente episódio de 1978, coisa que por sinal é bem difícil. O Gastaldi dubla muito nesse episódio!)

3º - A pistola paralisadora / Enfermos por conveniência / Os prisioneiros de Maria Bonita (1972; o melhor dos blocos é o da "pistola", que mais parece um bloco dos Trapalhões! Os outros também são OK)

4º - Tem uma mosca no meu café / O fantasma do índio Riacho Molhado (1977; legaizinhos, mas nada de extraordinário!)

5º - (EMPATE) Os piratas do Caribe - Partes 1 e 2 (1978; fiz como se os dois episódios fossem um só, no final das contas. Acho esse razoável)

Nessa semana passada as coisas até que deram uma melhorada em relação às semanas anteriores. vamos ver como serão as coisas nessa semana...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chavito de la Mancha
      5

O que você prefere?

2. Pavi
      43

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

3. E.R
      162

Street Fighter

4. Doutor Chimoltrúfio
      109

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Jaciinto
      3904

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...