Ir para conteúdo

Chespirito legendado na Ulbra TV (RS)

Antonio Felipe

Recommended Posts

como saberemos se é ilegal ou não? Pode ser algum direito bem baratinho que, ah sei lá...

O bom (pra mim) é que finalmente estou conhecendo os episódios dos BOX. Sexta a noite tá passando Chapolin legendado, e hoje no fim da tarde passou (dublado) o da Festa a Fantasia v.1, na íntegra, e o abominável homem das neves.

De repente a ulbra sabe que o sbt não passa mais chapo, e quer agradar aos órfãs do polegar vermelho. <ta>

Agradar passando por cima de direitos? Assim naum precisa naum!

Ué? Não é você que bate no peito pra dizer que prefere o BOX pirata? Então era pra você ficar alegre, porque assim você sequer precisaria pagar pelo Box! :D

Cada uma que a gente tem que ler.... -_-

Desculpe mas eu tenho todos os boxes do Chaves originais, eu vou comprar falso apenas os fracos e ridiculos boxes do Kiko e sua turma!! Intaum vc se intere no assunto antes de vim aqui falar ..... :oops:

Link para o comentário
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

11

• Antonio Felipe

10

• heitorpires

6

• Rapha

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Desculpe mas eu tenho todos os boxes do Chaves originais, eu vou comprar falso apenas os fracos e ridiculos boxes do Kiko e sua turma!! Intaum vc se intere no assunto antes de vim aqui falar ..... :oops:

Sério, amorzinho? Não deixa de estar errado! ^_^

E que legal, em um dos muitos tópicos aqui, onde há uma discussão sobre os Box's, você diz que prefere comprar no camelô ao original. Enfim, faça de sua vida e dinheiro o que bem entender, agora não dê uma de hipócrita falando uma coisa uma hora e outra coisa outra hora. Dói as vistas ler uma coisa dessas. ^_^

P.S.: Se são fracos e ridículos, poupe seu din-din e não compre. =]

Editado por Antonio Felipe
Link para o comentário
Sério, amorzinho? Não deixa de estar errado! ^_^

E que legal, em um dos muitos tópicos aqui, onde há uma discussão sobre os Box's, você diz que prefere comprar no camelô ao original. Enfim, faça de sua vida e dinheiro o que bem entender, agora não dê uma de hipócrita falando uma coisa uma hora e outra coisa outra hora. Dói as vistas ler uma coisa dessas. ^_^

P.S.: Se são fracos e ridículos, poupe seu din-din e não compre. =]

Cara cuide da sua vida e naum enche o meu saco, eu escrevo oq eu quiser a hora q eu quiser intaum vai encher o saco da sua vó e naum o meu, já to cansado de ouvir (ler) "poupe o seu dinheiro", ah vá eu compro oq eu queru fmz, mesmo pq nem sou eu qm dá o dinheiro éo meu pai, e vc naum tem nada com isso, Intendeu o recado eim?

Excesso de quote
Link para o comentário
Cara cuide da sua vida e naum enche o meu saco, eu escrevo oq eu quiser a hora q eu quiser intaum vai encher o saco da sua vó e naum o meu, já to cansado de ouvir (ler) "poupe o seu dinheiro", ah vá eu compro oq eu queru fmz, mesmo pq nem sou eu qm dá o dinheiro éo meu pai, e vc naum tem nada com isso, Intendeu o recado eim?

Ok. ;)

Excesso de quote
Link para o comentário
Ok. ;)

Inda bem q vc intendeu!

Excesso de quote
Link para o comentário
Inda bem q vc intendeu!

Você iria fazer algo se eu não entendesse? :(

Excesso de quote
Link para o comentário
Rapha e willian, vamos parar com a discussão...

Ta bom, mas foi ele q começou haushua

To zuano, fmz vamos parar!

Link para o comentário

Bom galera eu sou a favor dos DVDS/CDS piratas, tenho minha opinião sobre isso e ninguem tira ela de mim ... sou Fã do Chaves,tenho todos os DVDs do BOX (Menos o do Chespirito 5) ....... comprei agora o do Kiko, e em uma ocasião que estive com Nelson Machado e Cecilia Lemes eu avisei para o nelson que eu era a favor disso !!!!

agora o que não sou a favor é disso q eles (ULBRA TV) estão fazendo, pois vc comprar um dvd pirata para você é uma coisa agora usar para ganhar dinheiro eu nào concordo !!!!!

Trabalho em uma Tv Comunitária na cidade de cubatào e uma coisa que meu diretor me fala é que tenho q ter autorização para poder estar passando pequenas partes de um dvd que seja, para não dar problema !!!!!

Quando fiquei sabendo sobre o BOX na Ulbra Tv fui informado que essa Tv é uma Tv Universitaria, que não tinha problema nenhum estar passando tudo isso que eles passam pois eles se prendiam por esta Tv ser Universitaria ....

Mas todos sabemos que isso é uma mentira nào é nada legal isso !!!! pois Chaves, Chapolin e Chespirito alguns desenhos que passam lá e filmes que tem direito é o SBT !!!! e é um contrato exclusivo ....

Sipsons quem tem direito é a GLOBO e de todas as temporadas ...

não tem como eles estarem pagando direitor pequenos, pois se vcs se lembram Chaves quando chegou no Brasil tinha um valor e naquela ocasião dos seriados sairem do sbt o msm teve q pagar se nao me engano mais de R$1 Milhào por Ano ..... como eles vào pagar um valor menor?

é dificil acreditar né !!!!!!

Mas sou a favor de DVD Pirata como disse, mas que seja só para vc ... e não ganhar dinheiro em TV como eles tão fazendo !!!!!

Link para o comentário

O pior é essas emissoras exibirem CH sem os direitos a vontade, e o Fã Clube ter que cancelar evento por não ter autorização da Televisa para exibir os episódios, como ocorreu uma vez. Ingustissa!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

E seguem as exibições do Chaves e Chespirito na Ulbra...esses dias passaram o DVD da Imagem quase inteiro. E quinta passada, passaram alguns episódios do Chespirito...eu vi um do Vicente Chambón.

Link para o comentário

tão repetindo demais os episódios... sabados passa Chaves das 16:30 até 18:50, e 3 finais de semana repetiram os mesmos episódios do primeiro desjejum, da lavadora wash & wear, etc.

tomara que passem o 6 logo.

Link para o comentário
tão repetindo demais os episódios... sabados passa Chaves das 16:30 até 18:50, e 3 finais de semana repetiram os mesmos episódios do primeiro desjejum, da lavadora wash & wear, etc.

tomara que passem o 6 logo.

Pq eles não baixam uns episodios da net com a dublagem maga e começa a exibir. Já q seria a mema coisa. Ou compra o DVD q vem 12 episodios do Chaves em desenho animado e exibe tbm.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

2. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

3. Doutor Delgadinho
      8

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

4. E.R
      71

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

5. Doutor Chimoltrúfio
      44

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...