Ir para conteúdo

Chespirito legendado na Ulbra TV (RS)

Antonio Felipe

Recommended Posts

E a Ulbra TV, emissora gaúcha, continua passando os episódios dos boxes...dessa vez, está passando, apenas às sexta, Chaves, Chapolin e Chespirito, mas legendado, no "Do Baú Original", às 21h.

Link para o comentário
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

11

• Antonio Felipe

10

• heitorpires

6

• Rapha

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu fiquei sabendo com uns colegas meus, que tava passando legendado na ulbra tv, mas eu não sabia a hora para conferir, agora eu sei, valeu. :rolleyes:

Link para o comentário

Tem como ver pela net?? Só pra matar a curiosidade, hehe

Vou emprestar uns DVD's do clube do chaves, uns VHS's do chapolin e tals pra Ulbra TV fazer os gauchos mais felizes, haushaus!!

Link para o comentário

no CH Fusion tem o link na seção assista ao vivo.

Link para o comentário
O Rufino deveria propor vender pra eles! <ta>

é verdade....

mas será que ninguém autuou esses cara?

eles não podem passar isso

oO

Link para o comentário

TV PIRATA hoje em dia é algo muito comum, roriz ;)

Rufino, oferece algo à eles, sério mesmo! Vai que eles aceitam?

Link para o comentário

é verdade....

oO

Mas eles passam dentro da lei (nao sei explicar mais profundamente, só sei que eles pagam por isso).

Tenho varios amigos proximos que trabalham la, e esses tempos um tava me comentando justamente isso, que os direitos do Chaves e Cavaleiros do Zodiaco (que tambem passa na Ulbra) eram tri baratos comparados aos direitos pra passar Simpsons (que a Ulbra comprou as 2 primeiras temporadas agora no começo do ano).

Link para o comentário

De jeito nenhum, Davi. O próprio contrato dos dubladores com a Amazonas Filmes prevê o uso da dublagem apenas nos DVDs, não podendo esta ser utilizada nas TVs. Alguém acha mesmo que as grandes redes, como o SBT, não conseguem comprar desenhos como os Simpsons, e a Ulbra consegue? Claro que é piratex...

Link para o comentário

(antes de tudo, que fique claro que meu teclado ficou maluco, por isso o texto semi-analfabeto :P)

Sera Fabao?

Porque entao que direito eh esse que eles pagam?

E outra, eles ja passam ha uns 2, 3 anos, alem das series ja citadas, Os 3 Patetas, Chaplin, Gordo e o Magro, os desenhos classicos da Hanna Barbera, e provavelmente mais muita coisa que nao to lembrando agora. Nesse tempo todo eles ja teriam tomado o maior processo do mundo no minimo, nao?

Link para o comentário

Tudo o que eles passam de série, desenho e filme, é pirata. Exemplos de séries:

. Os Simpsons

. Columbo

. Kojac

. A Gata e o Rato

. Perdidos no Espaço

. MacGyver

. Nova York Contra o Crime

. A Família Buscapé

. A Noviça Voadora

Desenhos como:

. Dick Vigarista e Mutley

. Os Jetsons

. Tom e Jerry

. desenhos japoneses

Filmes como:

. Cidadão Kane

. O Grande Ditador

. A Doce Vida

. A Hora do Rush

. Diabólica

. Nova York Sitiada

E por aí vai.

Link para o comentário

é verdade....

oO

Mas eles passam dentro da lei (nao sei explicar mais profundamente, só sei que eles pagam por isso).

Tenho varios amigos proximos que trabalham la, e esses tempos um tava me comentando justamente isso, que os direitos do Chaves e Cavaleiros do Zodiaco (que tambem passa na Ulbra) eram tri baratos comparados aos direitos pra passar Simpsons (que a Ulbra comprou as 2 primeiras temporadas agora no começo do ano).

Se eles pagam pra exibir a mesma coisa é falar que a Chimontrufia canta bem

Tava dando no noticiario que uma loja de eletronicos tava vendendo cosas necessarias para por no ar uma TV Pirata

Alguem precisa comunicar a Televisa

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...