Ir para conteúdo

Chiquinha fez falta na Temporada de 74?

Guest Cleberson

Recommended Posts

Sim,os roteiros são os melhores mas sempre fica aquela lacuna,porque a chiquinha não veio passar o natal e o ano novo com o pai?Para mim os episódios seguem uma sequencia a chiquinha faz o chaves e o quico brigarem,o chaves bate no quico seu madruga vê e tenta parar e acaba levando a culpa.Chespirto mesmo ja pensou em seus episódios mais geniais com a chiquinha e só fez ''adaptar'' para o quico.é tanto que o quico não poderia tomar completamente o espaço da chiquinha que Chespirito teve que criar mais 2 personagens o nhonho e a pópis.Os espiritos zombeteiros,o homem invisivel,os refrescos do chaves,engessando a vila,as estatiscas são bem melhores nas versões mais novas do que as de 73/74

Não são não. E em especial o episódio Os espíritos zombeteiros, que mesmo com a versão em 3 partes de 1977 sendo realmente excelente, não ganha nem em sonho da versão de 1974 com 2 episódios, que é uma lenda.

Bom,gosto é gosto :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

4

• Valette

2

• Seu Moncho

2

• Chápulo

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

O "El Chavo del 8" exaltou uma coisa que de fato acontece: ela volta superengraçada, arrasando, mas cehga por volta de 78 e ela começa a ficar chata.. Acho que é porque foi aí que os remakes começaram a se tornar rotina e muitas vezes eles não eram necessários, já que a(s) versões passadas já eram ótimas.

Já o Luiz Gustavo, que disse que o Chespirito conseguiu preencher a lacuna deixada por ela em 74, eu acho que isso não se deve ao fato de ela ser uma personagem dispensável e sim porque o Chaves ainda não tinha se consolidado. Apesar de já ter ao menos um ano e meio de vida, ainda não tinha se acertado um tom. Foi justamente nesse ano de 74 que os perfis dos personagens estavam começando a tomarem uma forma que seguiriam até o fim das gravações.

A Malicha foi uma boa opção mas apenas como personagem provisória. Uma filha pro Seu Madruga faz falta pq apesar de ser um personagem sensacional, sua participação na séria com certeza se limitaria mais.

Acho que muita gente tá sendo radical em dizer que ela não faz falta. Na minha opinião ela de fato não fez falta na temporada de 74, mas gosto da presença dela no seriado e os episódios sem ela tiveram seu brilho assim como os episódios com ela tb são tri.

Link para o comentário
O "El Chavo del 8" exaltou uma coisa que de fato acontece: ela volta superengraçada, arrasando, mas cehga por volta de 78 e ela começa a ficar chata.. Acho que é porque foi aí que os remakes começaram a se tornar rotina e muitas vezes eles não eram necessários, já que a(s) versões passadas já eram ótimas.

Já o Luiz Gustavo, que disse que o Chespirito conseguiu preencher a lacuna deixada por ela em 74, eu acho que isso não se deve ao fato de ela ser uma personagem dispensável e sim porque o Chaves ainda não tinha se consolidado. Apesar de já ter ao menos um ano e meio de vida, ainda não tinha se acertado um tom. Foi justamente nesse ano de 74 que os perfis dos personagens estavam começando a tomarem uma forma que seguiriam até o fim das gravações.

A Malicha foi uma boa opção mas apenas como personagem provisória. Uma filha pro Seu Madruga faz falta pq apesar de ser um personagem sensacional, sua participação na séria com certeza se limitaria mais.

Acho que muita gente tá sendo radical em dizer que ela não faz falta. Na minha opinião ela de fato não fez falta na temporada de 74, mas gosto da presença dela no seriado e os episódios sem ela tiveram seu brilho assim como os episódios com ela tb são tri.

Concordo com muita coisa que você disse. A Malicha foi muito bem, mas a Chiquinha já havia "marcado seu território" na série não dando assim muita opção pra uma "sobrevida" para a personagem Malicha.

Link para o comentário

Confesso q a Chiquinha (Maria Antonieta de las Nieves) ñ fez falta na temporada de 74. Mas nos episódios especiais ela fez falta sim!!!

E no Chaves Ainimado + ainda, tanto da Chiquinha quanto da Dona Neves.

Link para o comentário

aliás,alguém saberia explicar pq o episódio "A Sobrinha da Bruxa do 71", figura nos guias como sendo de 1973 se não tem a Chiquinha, considerando que ela ainda estava na série?

Link para o comentário
aliás,alguém saberia explicar pq o episódio "A Sobrinha da Bruxa do 71", figura nos guias como sendo de 1973 se não tem a Chiquinha, considerando que ela ainda estava na série?

Ela não estava não...

Esse episódio é do finzinho de 73, e ela saiu bem nesse periodo.

Já no episódio do cãozinho Satanás ela não estava.

Editado por João
Link para o comentário

Falta sempre fez, quando naum participou.

Mas sempre havia algum fator que diminuisse essa procura por ela.

Mas q fez falta, até q fez.

Link para o comentário

Para mim, fez falta sim! :triste:

Adoro ver a Chiquinha aprontando com o Chaves e o Quico! Aquela carinha de menina arteira que ela faz é impagável!

Chiquinha Rox! :P

Editado por Raquel
Link para o comentário
TBrandão (o antigo Ñoño)

eu não a vi na íntegra,vejo intercalado com outros episódios,mas um ano inteiro deve ter feito falta, e o epsódio do reencontro ganhou sentido

Link para o comentário

na minha opinião a chiquinha não me fez falta

apesar que tem 4 episódios mais mesmo ela não participando desses ela não faz falta

os episódios são esses

1.sem pichorra não tem festa 1973

2.natal na casa de dona florinda 1973

3.ano-novo na casa do seu madruga 1973

4.um dia na escola 1974

mais mesmo assim ela não faz falta mais se ela participasse desses 4 episódios seria melhor

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Nenhuma.

Tavez essa temporada nao tivesse sido tao boa e espirituosa com a presença dela.

Realmente ela toma muito espaço chegando a mudar um pouco até a propria caracteristica das series.

Acho ela essencial nos episodios do Restaurante...mas a temporada de 74 para mim foi a melhor e ela nao fez falta.

Link para o comentário
na minha opinião a chiquinha não me fez falta

apesar que tem 4 episódios mais mesmo ela não participando desses ela não faz falta

os episódios são esses

1.sem pichorra não tem festa 1973

2.natal na casa de dona florinda 1973

3.ano-novo na casa do seu madruga 1973

4.um dia na escola 1974

mais mesmo assim ela não faz falta mais se ela participasse desses 4 episódios seria melhor

Acho que nesses não. mas em algumas outras versões de episódios de 1974 ela fez sim, como o do Satanás, o da cruz vermelha, o dos refrescos do Chaves, o engessando a vila, etc. aí sim ela fez falta! Prá mim se ela tivesse participado SOMENTE nesses episódios de 1974, éssa temporada seria considerada por mim como a melhor da série Chaves (eu a deixo em terceiro, atrás das temporadas de 1973 e 1975 - que empatam).

Link para o comentário

Não fez falta porque a volta dela compensou essa ausência. Ela volta com tudo em 75, só que chega lá em 79 ela começa a ficar metida e meio chatinha

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...