Ir para conteúdo

Chiquinha fez falta na Temporada de 74?

Guest Cleberson

Recommended Posts

Bem eu atualmente tava vendo episódios perdidos do Chaves na Tv Chespirito do João, e percebi que algumas versões são melhores que as que estão no ar, sem a participação da Chiquinha.

Percebi que nos remakes ela chegava até a atrapalhar a história, e nas primeiras versões não fazia falta. E Percebi que o Chaves é ,uito melhor entre Chaves e Quico onde as coisas saem naturalmente, do que Chaves, Quico e Chiquinha, onde Chiquinha tenta aparecer mais que Quico, e as histórias perdem um pouco a graça pois parte do dialogo do Quico vai para a Chiquinha.

Enfim Chaves sem A Chiquinha tem episódios maravilhosos, e sem Quico a cada 10 episódios gravados 8 são ruins.

Eu acho que não é tão importante a Chiquinha , eu mesmo não gosto muito da Chiquinha, ja o Quico é super importante. O Que fazia as primeiras versões ficarem super engraçadas ja que eram naturais participação de Quico e Chaves do que os 3 Juntos.

E Vcs acham que a Chiquinha é tão importante assim nas séries Ch?

E Uma última Pergunta vcs preferem as versões 1 dos episódios ou os remakes?

Link para o comentário
  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

4

• Valette

2

• Seu Moncho

2

• Chápulo

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nos episódios da temporada de 74 ela não fez falta alguma. Veja que ao meu ver, os remakes dessas versões ela fez hora extra, roubou todas as falas do Quico, fazendo um remake ridículo.

A temporada de 74 ao meu ver ela não fez falta, essa temporada foi a oportunidade pro Quico aparecer mais, melhorar seus bordões e atos (como por exemplo chorar na parede) e para substituir a Chiquinha colocaram alguns personagens. Não, ela não fez falta não, ao meu ver.

Editado por João
Link para o comentário

Em 1974 ela não fez falta mesmo!!!

Mas eu gosto dela, na temporada de 1975 ela volta com tudo, dá um show e continua assim até a temporada de 1977. Eu não gosto muito dela na temporada de 1978, ela fica realmente meio irritante.

Link para o comentário

Os remakes que fizeram dando falas rpa chiquinha fica tão forçado quanto remakes que deram para nhonho e Pópis substituir Quico.

Não é algo natural igual era em 74, talvez por isso maioria dos fãs prefiram primeiras versões dos episódios em 74 sem a chiquinha.

Hoje mesmo comparei Falta de Água com a versão perdida, e a perdida é 1.000 vezes melhor, e nem faz falta a chiquinha, ja em 78 sai forçada a participação dela, tipo sai como se tivessem dado falas pra não ficar muda, mais fica bem chato e forçado.

Link para o comentário

Ao meu ver,fez Sim,Acho que até em alguns episódios a presença dela não foi sentida,mas na Maioria foi sentida,pelo menos por minha parte,um episódio que eu achei que ela fez muita falta foi o Ano Novo na Casa do Seu Madruga. Já no Desenho Animado foi amenizada a sua falta,até porque no Desenho não dá pra ver talento de nenhum Ator.

Não Fez Falta:

A Troca de Chapéus

A Briga dos Pombinhos

Fez Falta:

Ano Novo na Casa do Seu Madruga

O Cachorrinho Satanás

Agora de Cabeça eu não me lembro muito,até porque não conheço muito os episódios desta época,mas dos que eu já vi,notei em quase todos a ausência da Chqiunha.

Eu na Maioria das Vezes gosto mais dos Remakes,até porque as histórias originais foram feitas novas versões,para dar uma estrutura melhor ao episódio.

Link para o comentário

Na temporada de 74 não, foram feitos vários episódios sensacionais e sem contar que o Villagrán fazia um Quico mais burro do que de costume. :P

Já na temporada de 77, concordo com o João, nos remakes de 74 ela mal aparecia, e quando aparecia era só pra ''roubar'' as falas do Quico.

Link para o comentário

Então vcs acham que se a Chiquinha não tivesse voltado a série teria episódios tão bons quanto de 74? E Acham que remakes seriam menores? E Que talvez ão tivessem essa briga por um personagem ganhar mais destaque que o outro?

Link para o comentário

Não faz falta, Chespirito consegiu muito bem preencher a lacuna deixada por ela.

Agora tem versões atuais de episódios em que ela nem aparece direito, mas uma prova que com ou sem ela o episódio seria a mesma coisa.

Link para o comentário

se a malicha tivesse continuado, aí é que não faria falta mesmo ...

PS.: depende do remake ... Exemplo o episódio do "Querem sujar a roupa do quico", a versao 1 é a melhor principalmente pelo jeito que o sr. madruga fica depois de levar uma surra :lol: ... Já o episódio do festival da vizinhança a melhor versao é a 3ª ... As versoes remake do clube sao as piores ...

Link para o comentário

Depende, tem episodios em que a chiquinha eh fundamental, sao poucos... mas existem

Porem depois da saida do villagran ela teve ume importancia tremenda! ela deu sustentaçao a série, imagina ter que aguentar o chaves e o nhonho...

nao ia ter condições =s

a temporada de 74 eh a melhor, convenhamos! E ela não fez falta!

Editado por Dudu Cavallari
Link para o comentário

Na minha opinião, não faz falta.

Diferente do que aconteceu na temporada de 1979, onde ouve problemas gerados pela saída de dois atores, nessa temporada (1974) Chespirito soube contornar melhor a ausência dessa personagem, gerando grandes episódios.

Link para o comentário

Realmente em 74 ela não fez falta. Há muitos episódios dessa época que são melhores sem a Chiquinha do que as versões posteriores...é o caso de "Falta d´Água", "Quem descola o dedo da bola" (não vi as outras duas partes ainda), "O Ano-Novo na casa do Seu Madruga", "O Porquinho do Seu Madruga", etc.

Mas temos que levar em conta que Chespirito estava em uma fase criativa ótima, e conseguiu contornar bem melhor a saída da Maria Antonieta do que em 1978/1979, como já foi dito aqui. Nessa última época, ele parecia meio cansado do trabalho, meio sem inspiração...e aí, tome remake. Sem Quico e Seu Madruga pra segurar, a coisa desandou muito.

Embora em muitos episódios a Chiquinha não tenha feito falta, há outros em que fez a diferença: "Bilhetes de Loteria v.2", "Nem todos os bons negócios são negócios da China", "O Álbum de Figurinhas" (embora nessa última estivesse substituindo o Nhonho), "O Livro de Animais", os vários na escola, Acapulco, etc.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...