Ir para conteúdo

desvio

Fabão

Recommended Posts

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• ViniCuca

8

• Raquel

7

• Chapolin Gremista

6

• Antonio Felipe

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

RicardoScopel, vc eh gay?
Vini Cuca, vc é hetero?

shaushaushaus.... Sim vai começar outra discussão? Cara no que vcs tem interesse em saber se alguém é gay ou deixa de ser, cada um cuide da sua vida, axo q assim seria melhor do que ficar se entrometendo na vida pessoal dos outros. :closedeyes:

Vlw.

Link para o comentário
Mais um post com discussão, eu apago tudo e começamos do zero, entenderam ?

Vlw.

digo, abraços

Eduardo Godinez.

Não se pode nem mais discutir?

Briga atrapalhando o andamento do tópico, não.

Pra quê?

Vão brigar no chat do fuch.

Vão o caramba ¬¬

Link para o comentário

Pô cara, por sua causa a Raquel ia parar de postar as fotos dela aqui, e não sei se você leu mais o título do tópico é "FOTOS" e dados do usuários! Então ela pode sim postar as fotos. Se você não gosta, evite certos comentários, ok?

Link para o comentário
Nem todo hetero tem obrigação de ficar babando em cima de fotos de qualquer uma...

Qualquer uma...? :ponder:

Sim.

Link para o comentário

fotos de qualquer uma...

Obrigada pela parte que me toca. :joinha:

Apenas uma observação: FUCH - Fórum Único Chespirito > Social > Fórum Social > Fotos e dados dos usuários

Acho que qualquer um que ler isso vai pensar que o tópico é para postar fotos, correto?

Não sei se são só eu e minhas amigas, mas nós garotas gostamos de tirar fotos e postá-las.

Num fórum sobre uma banda que eu ouço, Nightwish, fizeram um tópico super legal para os usuários postarem fotos. Todo dia o pessoal postava várias fotos, seja garota ou garoto, e depois a gente ficava zuando e comentando sobre elas. Pensei que aqui poderia ser assim, mas acho que não é, não é mesmo? É uma pena...

Agora, ficar me agredindo (mesmo que indiretamente) não é atitude de um usuário como você, que sempre tem comentários interessantes sobre vários assuntos não relacionados a CH. Isso é atidude de moleque que não tem nada para fazer, com o perdão da palavra.

Pense bem antes de ser rude com uma garota. Não é como ser rude com um usuário daqui, que responde a tudo. Ao contrário, magoa.

Link para o comentário
fotos de qualquer uma...

Obrigada pela parte que me toca. :joinha:

Apenas uma observação: FUCH - Fórum Único Chespirito > Social > Fórum Social > Fotos e dados dos usuários

Acho que qualquer um que ler isso vai pensar que o tópico é para postar fotos, correto?

Não sei se são só eu e minhas amigas, mas nós garotas gostamos de tirar fotos e postá-las.

Num fórum sobre uma banda que eu ouço, Nightwish, fizeram um tópico super legal para os usuários postarem fotos. Todo dia o pessoal postava várias fotos, seja garota ou garoto, e depois a gente ficava zuando e comentando sobre elas. Pensei que aqui poderia ser assim, mas acho que não é, não é mesmo? É uma pena...

Agora, ficar me agredindo (mesmo que indiretamente) não é atitude de um usuário como você, que sempre tem comentários interessantes sobre vários assuntos não relacionados a CH. Isso é atidude de moleque que não tem nada para fazer, com o perdão da palavra.

Pense bem antes de ser rude com uma garota. Não é como ser rude com um usuário daqui, que responde a tudo. Ao contrário, magoa.

Eu concordo completamente. ;) (www.eusoupuxasaco.com.br)

Vlw.

FECHADO

Desvio de posts do tópico "Fotos e Dados da Galera", eliminados por estarem poluindo o tópico e dificultando a postagem de conteúdo.

FÓRUM SOCIAL

Editado por Antonio Felipe
Adição do warn
Link para o comentário

Ah não, vai começar de novo.

E a Raquel é uma qualquer sim. Não tem motivos pra ser considerada melhor que as outras meninas do FUCH.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      1008

COMIDAS

5. E.R
      19

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...