Ir para conteúdo

desvio

Fabão

Recommended Posts

Nossa Ricardo, não precisa ser grosseiro. :(

Sinto muito se te incomodou tanto... apenas pensei que aqui fosse o lugar certo para postar fotos e conhecer melhor os usuários.

Em nenhum momento eu tirei onda das fotos. Apenas queria ver mais fotos dos usuários, ver como são. Desculpe-me.

----------------------

Chapolin Gremista, não entendi o que você quis dizer. :mellow:

Link para o comentário
  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• ViniCuca

8

• Raquel

7

• Chapolin Gremista

6

• Antonio Felipe

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não é questão das fotos serem bonitas ou não. Poxa, pelo menos eu acho que o tópico não é para se fazerem disputas dos mais bonitos.

Poxa, mas a menina vem aqui e tira onda que as fotos dela fazem mais sucesso que as de um bando de homens? Isso era de se esperar, visto que a maioria aqui é composta por meninos adolescentes.

Mas há que considerar que o fórum é composto por uma grande maioria de adolescentes, justamente nessa fase em que ocorre esse tipo de competição, como é natural á adolescência. Eu vejo isso como algo saudável, se mantido o nível em que a coisa está.

Se estão disputando quem é o mais bonito, deixa assim, tá tudo correndo no maior respeito. Muito pior se houvesse um disputa que estaria gerando discussões a causar transtornos para o bom andamento do FUCH.

Quanto à Raquel, deixa ela. O tópico não somente fica mais bonito, como também, se ela não vê problemas em postar suas fotos mesmo com os comentários do rapazes, nada a fazer.

E assim segue o baile.

Link para o comentário

Ricardo, primeiro: não tirei onda de ninguém aqui. Você entendeu errado o que eu escrevi. O que eu queria dizer era que eu gostaria de ver fotos de alguns usuários que ainda não postaram, como Rubem Neto, JoelCH, Bruneids. E que o tópico fica chato só com fotos minhas.

Segundo: os comentários que houveram a algum tempo já foram esclarecidos e resolvidos. Todo mundo que falou algo que não devia se desculpou, e agora ninguém mais faz esse tipo de comentário.

Terceiro: se você achou que eu sou metida por postar mais fotos depois de ter sido elogiada, você está enganado. Eu tinha achado legal esse espaço de descontração, uma oportunidade para ver como os usuários são. Mas acho que não o utilizei corretamente, já que você ficou visivelmente alterado.

Peço desculpas a todos pela confusão criada pelas fotos. Realmente não esperava esse tipo de repercussão, e também que ainda houvesse usuários incomodados depois de tudo ter sido esclarecido. Se os moderadores acharem que devem apagar os posts com minhas fotos para evitar mais confusão, podem fazê-lo.

Desde que eu passei a me tornar uma usuária ativa do fórum as brigas e confusões aumentaram. Pretendo diminuir minha participação a partir de hoje.

Infelizmente minha primeira experiência participando de um fórum não foi bem sucedida. Peço desculpas a todos.

Link para o comentário
Guest Danço Lambada com o Sílvio

Banam Ricardo com todo o vigor :assobiando:

Raquel só um reclamo, não ligue e sindo postando fotos, além disso vc é uma gata, educada, sincera, madura, e cabeça feita.

E Eu e outros users queremos continuar vendo fotos suas e continuar lendo seus posts e continuar vendo vc participar desse forum.

Link para o comentário

Raquel , se todos os user saissem do forum por uma confusão ou uma briguinha , este lutar estava desertico

N+X Nº de users sairam (ou tentaram sair) do forum por confusões

so posso lhe dizer uma coisa ...

Bem Vinda ao FUCH ! :D

agora que você conhece bem nossos amigos , comece a desenvolver formas de defesa .....

e em vez de assumir a culpa , jogue ela nas costas do primeiro flooder que aparecer xD

Link para o comentário
Chaves_007, Andy, RicardoScopel.

Só ta faltando um... :ponder:

Hauhsauhsahsa

O post mais engraçado dos últimos tempos, :lol:

(Não estou sendo ironico, de fato, foi o mais comedia ;))

Mas como vc mesmo disse Chapolin, só falta 1, em mais uns dias devemos revelar esse nome, hahahaha.

Link para o comentário
Não é questão das fotos serem bonitas ou não. Poxa, pelo menos eu acho que o tópico não é para se fazerem disputas dos mais bonitos.

Poxa, mas a menina vem aqui e tira onda que as fotos dela fazem mais sucesso que as de um bando de homens? Isso era de se esperar, visto que a maioria aqui é composta por meninos adolescentes.

Mas há que considerar que o fórum é composto por uma grande maioria de adolescentes, justamente nessa fase em que ocorre esse tipo de competição, como é natural á adolescência. Eu vejo isso como algo saudável, se mantido o nível em que a coisa está.

Se estão disputando quem é o mais bonito, deixa assim, tá tudo correndo no maior respeito. Muito pior se houvesse um disputa que estaria gerando discussões a causar transtornos para o bom andamento do FUCH.

Quanto à Raquel, deixa ela. O tópico não somente fica mais bonito, como também, se ela não vê problemas em postar suas fotos mesmo com os comentários do rapazes, nada a fazer.

E assim segue o baile.

Caramba, disputa dos mais bonitos? A coisa tá feia hein...
Link para o comentário

Ah gente

Q isso

Vcs vaum ligar pra isso

Isso é bobeira de adolescentes, a gente nem tá se axando os mais bonitos não, a gnet só tira onda, só zoa.

iTOMALE POR EL LADO AMABLE!

Link para o comentário

Lembro de uma vez eu e o Alisson tava brigando pra ver quem era o mais bonito. :muttley:

Mais acho que isso não está sendo uma Competição,só estão postando as suas fotos.

Link para o comentário
Chaves_007, Andy, RicardoScopel.

Só ta faltando um... :ponder:

Hauhsauhsahsa

O post mais engraçado dos últimos tempos, :lol:

(Não estou sendo ironico, de fato, foi o mais comedia ;))

Mas como vc mesmo disse Chapolin, só falta 1, em mais uns dias devemos revelar esse nome, hahahaha.

Isso é sobre homossexualidade?

Aham.

Link para o comentário
Mais um post com discussão, eu apago tudo e começamos do zero, entenderam ?

Vlw.

digo, abraços

Eduardo Godinez.

Não se pode nem mais discutir?

Briga atrapalhando o andamento do tópico, não.

Pra quê?

Vão brigar no chat do fuch.

Ok Vini , ja deixei claro aos outros também sobre isso !

Eduardo Godinez , Mais ação e menos conversa

Ô meu filho, eu decido quando eu vou agir (Y)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      1008

COMIDAS

5. E.R
      19

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...