Ir para conteúdo

Faça seleção dos piores jogadores do seu clube

E.R

Recommended Posts

Façam uma seleção com os piores jogadores que já passaram pelo clube de vocês, que vocês tiveram o deprazer de ver jogar.

--

6olsch5.gif

TITULARES

Clemer, Thiago Gosling, Irineu e Moisés

Reginaldo Araújo, Róbson, Márcio Costa, Douglas Silva e Vampeta

Roma e Dimba

RESERVAS

Adriano, China, Leonardo, Valdson e Isael

Rocha, Jamir, Bruno Quadros e Marcelo Moscatelli

Dill e Whellinton

Link para o comentário

Gilvan; Léo Moura, Alexandre, Thiago Matias e Rovílson; Célio, Paulo Assunção, Juninho (não o Paulista) e Arílson; Ricardo Boiadeiro e Renaldo.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Bom, dos que eu vi jogar colocaria assim:

. Alencar (goleiro)

. Carrabali (lateral)

. Amelli (zagueiro)

. Carlos Miguel (meio-campo)

. Rondon (Atacante)

. Dill (Atacante)

De cabeça só lembro desses que foram bizarros, mas teve outros que foram bem fraquinhos, como o Reginaldo Cachorrão (zagueiro), o Zé Carlos lateral que foi até para a Copa do Mundo de 98, enfim, mais alguns aí, porém de péssimo mesmo aqueles citados que eu lembro.

Link para o comentário

1 - Silvio Luiz

2 - Roger

3 - Marinho

4 - Fabio Ferreira

6 - Alonso

5 - Vampeta (2007)

6 - Cocito

8 - Rincon (2004)

9 - Bobô

10 - Vinicius Fininho

11 - Jameli

7 - Eduardo Ramos

Não me lembro de outros no momento, mas se for pegar uns do ano passado, vixe... tem varios.

Link para o comentário

Herrero

Iran(fudeu a gente ano passado,nó cego)

Marinho(parece um pinguím jogando bola)

Váldson(o pior zag do mundo)

Roger(fudeu nós na libertadores de 2003)

Perdigão(ruim demais,e ainda é atrapalhado)

Carlos Alberto(outro desajeitado,péssimo)

Rodrigo Bechkam(quase que fomos pro Paulistão série a2 por causa desse ruinzinho aí)

Marcel(não jogou absolutamente nada esse ano)

:closedeyes:

Júnior Negrão <_<

Link para o comentário

. Alencar (goleiro)

. Carrabali (lateral)

. Amelli (zagueiro)

. Rondon (Atacante)

. Dill (Atacante)

De cabeça só lembro desses que foram bizarros, mas teve outros que foram bem fraquinhos, como o Reginaldo Cachorrão (zagueiro), o Zé Carlos lateral que foi até para a Copa do Mundo de 98, enfim, mais alguns aí, porém de péssimo mesmo aqueles citados que eu lembro.

Zé Carlos? tá louco, Barril?? vc mesmo disse q ele foi até pra Copa de 98... todo cruzamento era gol...

Carlos Miguel tb jogou bem...

Link para o comentário
1 - Silvio Luiz

2 - Roger

3 - Marinho

4 - Fabio Ferreira

6 - Alonso

5 - Vampeta (2007)

6 - Cocito

8 - Rincon (2004)

9 - Bobô

10 - Vinicius Fininho

11 - Jameli

7 - Eduardo Ramos

Não me lembro de outros no momento, mas se for pegar uns do ano passado, vixe... tem varios.

Que esquema 4-3-4 é esse? :rolleyes:

Link para o comentário

. Alencar (goleiro)

. Carrabali (lateral)

. Amelli (zagueiro)

. Rondon (Atacante)

. Dill (Atacante)

Zé Carlos? tá louco, Barril?? vc mesmo disse q ele foi até pra Copa de 98... todo cruzamento era gol...

Carlos Miguel tb jogou bem...

Sim, mas eu não puis entre os piores, só destaquei que ele era fraquinho, pelo menos eu achava, claro teve até um período bom quando foi para a Copa do Mundo, mas eu não achava-o lá grande coisa, de qualquer modo não o incluí na lista...

Link para o comentário

Tavarelli

Jucemar

Bilica

Capone

Léo Inácio

Cocito

Nunes

Ramon

Bruno "Soneca"

Luciano Marreta

Tuta

Técnico: Cuca

Link para o comentário
Mauricio (Mão de pau)

Valdson (O pior de todos)

Marinho

Cocito

Jamelli

Augusto

Rodrigo Beckham

Santiago 'El Tanque'

Iran

Fumagalli

Não me lembro desse Rodrigo Beckham, não. Ainda joga futebol essa pessoa?

Mas esse El Tanque, era muitoooo ruim mesmo. Nossa, o Corinthians do Segundo Semestre de 2003 até 2005, tinha cada jogador bisarro. E só ganhava de 1 á 0, nunca me esqueço do gol do Fabio Baiano do meiu da rua, mesmo estando machucado.

O Iran é ridiculo tbm, fez um penalti infantil demais no ano passado, mas felizmente o Felipe defendeu, outro momento que jamais irei esquecer na minha vida, foi uma alegria gigante, se equivale ao gol do Betão, no mesmo ano.

Marinho era emoção, não tem como se esquecer daquele 4 á 3 de ante do Cruzeiro, em 2005. O cara meteu um gol contra no comecinho do jogo, perdeu uma bola inacreditavél na casa dos 30 minutos do Segundo Tempo, sorte que era a noite do Corinthians, e Carlitos de penalti no finzinho, decretou a vitoria na raça, pro campeão daquele ano.

Valdson mais um bisarro, nunca me esqueço do que o Neto disse na cabine da Radio Globo em 2004: "Se o Valdson marcar esse gol de falta, eu me demito", ele disse isso ao vivo ao lado do glorioso Oscar Ulisses.

Deve ter muito mais, se lembrarem, coloquem aê. :lol:

Link para o comentário

Henao (menção honrosa para Carlos Germano e Tapia)

Flavio

Hallison

Camilo

Rubens Cardoso

Rincon

Fabio Baiano

Podrinho

Petkovic

Rodrigo Titui

De Nigris

Técnico: Cuca/Nelsinho Baptista (não tem como deixar algum dos dois de fora)

Link para o comentário
Mauricio (Mão de pau)

Valdson (O pior de todos)

Marinho

Cocito

Jamelli

Augusto

Rodrigo Beckham

Santiago 'El Tanque'

Iran

Fumagalli

Não me lembro desse Rodrigo Beckham, não. Ainda joga futebol essa pessoa?

Mas esse El Tanque, era muitoooo ruim mesmo. Nossa, o Corinthians do Segundo Semestre de 2003 até 2005, tinha cada jogador bisarro. E só ganhava de 1 á 0, nunca me esqueço do gol do Fabio Baiano do meiu da rua, mesmo estando machucado.

O Iran é ridiculo tbm, fez um penalti infantil demais no ano passado, mas felizmente o Felipe defendeu, outro momento que jamais irei esquecer na minha vida, foi uma alegria gigante, se equivale ao gol do Betão, no mesmo ano.

Marinho era emoção, não tem como se esquecer daquele 4 á 3 de ante do Cruzeiro, em 2005. O cara meteu um gol contra no comecinho do jogo, perdeu uma bola inacreditavél na casa dos 30 minutos do Segundo Tempo, sorte que era a noite do Corinthians, e Carlitos de penalti no finzinho, decretou a vitoria na raça, pro campeão daquele ano.

Valdson mais um bisarro, nunca me esqueço do que o Neto disse na cabine da Radio Globo em 2004: "Se o Valdson marcar esse gol de falta, eu me demito", ele disse isso ao vivo ao lado do glorioso Oscar Ulisses.

Deve ter muito mais, se lembrarem, coloquem aê. :lol:

É mesmo eu lembro dessa faze que o Corinthians ´so ganhava de 1 a 0 no Pacaembu :P

O Rodrigo Beckham era um branquinho que tinha um moicano .. jogou no botafogo, era meia armador .. não sei se ele ainda joga, mais acho que sim porque ele deve ter uns 30 e poucos no maximo ainda ..

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      266

Vai e Vem do Futebol

2. E.R
      267

Band

3. E.R
      172

Bozo

4. Professor Inventivo
      13

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      13

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...