Ir para conteúdo

Lixo: Situação ridicula

Garden10

Recommended Posts

E Chegou por MP:

"!Olá Boa Tarde.Venho lhe Agradecer por me Apoiar na Campanha para Melhoria do FUCH e pedir para que você não se Deixe Enganar Pela Atual Moderação.

Um Moderador Criou um Tópico Pedindo para que os membros tenham Cuidado com a promessa de Arrecadar Dinheiro para o FUCH,estão Dizendo que Não se Pode Cumprir Isso . Não Deis Ouvidos a Eles,São Moderadores e Só pensam em Sí Mesmos fazendo do FUCH o que ele é Atualmente.

Peço que Continue me Fornecendo Seu apoio.Iremos SIM fazer um Mudança no FUCH,Pode Acreditar.Não deixe que Ninguém Possa Fazer Sua Decisão Mudar,Escolha o Melhor .

Os Moderadores do FUCH Atualmente São Uns Ditadores,Não Vamos Deixar que eles Saiam Vencedores .

Juntos faremos Muito por Esse Fórum .

Posso Continuar Contando com teu Apoio ?

Forte Abraço!!!

E REALMENTE O Q EU TENHO A VER COM ISSO? Nunca apoiei esse cara, e sinceramente, não esquento muito quem vai tomar conta, acho que eleições pra moderação é furada... Não é assim que se arruma problemas de servidor, ou contas a Pagar... é com Predisposição a fazer o Melhor pro site.. mas enquanto continuarem a colocar cara de 12, 13 anos pra ser moderador não vai sair do Lugar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      61

Exibições CH - Distrito Comedia

2. Marlombríssimo Kid
      27

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      27

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      636

Las Estrellas (México)

5. Doutor Chimoltrúfio
      28
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...