Ir para conteúdo

Estou de volta!

Seu Moncho

Recommended Posts

Olá pessoal. Tudo bem com vocês?

E lá se vão três anos desde a última vez que postei aqui...e que escrevi minha última coluna no Turma CH. Nem parece que o tempo passou tão rápido. Tantas coisas aconteceram...enfim, que importa. Voltei!!! E com M de Monchito, como sempre!!! :joia:

Voltei a tempo de ver a volta de Chapolin, os novos inéditos que estrearam em 2008. De ver como os conheCHimentos sobre as séries de Chespirito aumentaram muito, graças à banda larga, aos sites estrangeiros e ao acesso a redes como a Repretel. A tempo de comprar e acompanhar o lançamento dos DVDs, a polêmica com a dublagem Gabia, os CHites se tornarem grandes e poderosos em conteúdo multímidia, a entrevista do Kiko no Pânico. Tanta coisa...

Bem, é isso. Seu Moncho voltei ( :P ) e encontro vocês aí pelo fórum.

A gente se vê. Se alguém perguntar por mim, digam que estou por aí. Se ninguém perguntar, mandem me procurar no MSN. :rolleyes:

Link para o comentário
Uia, esse sim não tava morto, só andava falecido!

Bem-vindo-de-volta, Moncho!

Valeu...era para ter usado essa piada, mas não lembrei na hora :duh:

Seja lá quem for..

Bem vindo de volta ;)

Valeu...

Fui membro ativo do Fórum do Cleotais e depois do FUCH entre 2002 e 2005, e colunista do Turma CH. Bons tempos!!!

Link para o comentário

Seja bem-vindo novamente, esperamos que desta vez você possa permanecer, pois sempre é bom contar com a presença de users mais antigos.

:pirata:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      1008

COMIDAS

5. E.R
      19

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...