Ir para conteúdo

Apresentaçao - Chápulo

Chápulo

Recommended Posts

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chápulo

6

• João

3

• FooCH

2

• John Jow

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nossa, um fã que não é brasileiro no fórum, isso é raro!

Tao raro??? Quantos estrangeiros vocês tem no FUCH?

E de novo: Obrigado pela boa acogida!!! :joinha:

Link para o comentário

Bem vindo, bos posts!

É porque ele sabe que o FUCH é um dos melhores (senão O MELHOR) fórum pra se discutir Chespirito. A maioria aqui tem conhecimento pra estar debatendo sobre as dúvidas e os mistérios CH!!!!

E essa coisa de falar em espanhol enche o saco, ele que se esforce por entender português oras...

Calma pessoal!!! Eu só "falei'' em espanhol para lhe dar uma boa acolhida!!! Mas antes dele entrar aqui eu tinha lhe dito pelo MSN que a gente só iria conversar com ele em português!!! E é isso o que ele quer: aprender mais do nosso idioma!!! Não é verdade Ricardo?

Link para o comentário
quase nenhum estrangeiro... (...)

torce para a LDU? :D

Nossa! Nao sou fanático do futebol, mas eu torço pelo Barcelona, coisa que nao está no meu casilheiro "Time"...
E essa coisa de falar em espanhol enche o saco, ele que se esforce por entender português oras...

Calma pessoal!!! Eu só "falei'' em espanhol para lhe dar uma boa acolhida!!! Mas antes dele entrar aqui eu tinha lhe dito pelo MSN que a gente só iria conversar com ele em português!!! E é isso o que ele quer: aprender mais do nosso idioma!!! Não é verdade Ricardo?

É certo sim, é verdade!!! Vou procurar aprender mais português daqui em adiante! Desculpen-me as faltas de ortografia que eu posso cometer!
Link para o comentário
me recordo de usuário estrangeiro, só o Juan Fran

Também temos o memo, que mandou fotos de Chespirito e sua peça de teatro.

Bom, de qualquer forma, é sempre bom acolher users novos, ainda mais estrangeiros! :D

Link para o comentário

Seja bem vindo cara!!!

Espero que participe bastante e que goste do fórum também!!!!

P.S.: Bem original seu nick... :D

Link para o comentário

Bem vindo, bos posts!

É porque ele sabe que o FUCH é um dos melhores (senão O MELHOR) fórum pra se discutir Chespirito. A maioria aqui tem conhecimento pra estar debatendo sobre as dúvidas e os mistérios CH!!!!

É que tem gente que gosta de ficar tentando agradar sempre os outros. Com aquele memo mesmo tinha gente escrevia posts bilingues, isso é chato. Ele é que tem de se esforçar para falar português, como faz muito bem, e não nós de falar em espanhol [outra vez?]...

Não vamos arrumar encrenca com isso né?

Mesmo assim, já foi dito que o Chápulo fala português, ou seja, não haverá esse problema de falar em espanhol. :joinha:

Editado por João
Link para o comentário

Muito obrigado pela cálida acolhida! Nunca pensei que um usuário estrangeiro fosse tao bem acolhido no FUCH.

Saudaçoes e abraços a tudos! E de novo:

Obrigado, muitíssimo obrigado!

E nao, eu torci em favor do Flu na Copa Libertadores. Um dos nossos lemas é: "primero eres barcelonista, luego eres ecuatoriano" (primeiro você torce ao Barcelona, e depois você é equatoriano) :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      1008

COMIDAS

5. E.R
      19

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...