Ir para conteúdo

Apresentaçao - Chápulo

Chápulo

Recommended Posts

Olá a tudos os membros do FUCH! O meu nome é Ricardo, eu usei o mesmo nick que no Foro del Chavo onde também partecipo.

Espero fazer novas amizades neste grande fórum, e espero me desculpen pelo meu português quase ruim.

Adoro tudas as séries CH, especialmente Chapolin. Outra vez, saludos a tudo o pessoal que faz que este fórum seja um dos maiores sobre o tema CH.

Eu aceito correçoes de todo tipo, especialmente no idióma português.

¡Saludos a todos! :)

Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chápulo

6

• João

3

• FooCH

2

• John Jow

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hola doctor!!!!!!!!!!!! Qué bueno verte por acá!!! Vas a ver que esta gente de este foro es muy participativa, receptiva, etc...

Ahora tenemos más un lugar pa platicar, verdad???

Bien venido!!!!

Abrazos!!!!

Link para o comentário

Seja bem vindo CHápulo!Espero que vc participa bastante daqui e mostre bastante curiosidades que os "CHavesmaníacos" brasileiros não saibam!

Saiba também cara que existe,mais gente, aqui no fórum que não é brasileiro!

Link para o comentário

Olá, Ricardo!

Eu o conheço do Foro e do MSN...

Seja bem vindo ao FUCH!

Que se dê bem por aqui e que tenha bons posts! :D

Editado por João
Link para o comentário

Seja bem-vindo Ricardo, espero que você possa participar ativamente (de acordo com as regras) e conhecer muito mais sobre as series de Chespirito.

:pirata:

Link para o comentário
E essa coisa de falar em espanhol enche o saco, ele que se esforce por entender português oras... CH para nós é dublado...

Respeite as regras!

Claro que eu vou respeitar as regras. O meu português nao é 100% perfeito, mas é (algo) entendível. Se vocês nao entendem alguma coisa ou está mal explicada, só faça-me saber. Todavia tenho problemas com as opçoes de usuário, como isso de sober uma imagen de nick e coisas assim...

Agradeço a tudos pela câlida bem-vinda! Obrigado, muitíssimo obrigado! :surfing:

Link para o comentário

Seja muito bem-vindo!!!!!!

Vejo que você participa bastante do Foro Chavo del 8, que aqui seja igual :joinha:

Não se preocupe com alguns errinhos, desde que dê para entender não faz mal, é claro que sempre vai ter alguns users mais exigentes, mais isso é outra coisa...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      1008

COMIDAS

5. E.R
      19

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...