Ir para conteúdo

03/11/08 - Chapolin inédito

Alma Negra

Recommended Posts

Título: "Os sacos"

Tamanho parte 01: 95,4mb

Tamanho parte 02: 95,4mb

Tamanho parte 03: 71,5mb

Duração: 27:44

Link parte 01: http://www.megaupload.com/?d=FP8SPIMZ

Link parte 02: http://www.megaupload.com/?d=3U4J4A49

Link parte 03: http://www.megaupload.com/?d=X1F0U1IF

Screen:

chapolin_sacos.jpg

Obs: com o horário de verão, eu não estou mais gravando o Chapolin do SBT, pois na mesma hora é exibido o programa "Chespirito", na Repretel. Ontem, por sorte, consegui gravar o Chapolin, mas se passar outro inédito, provavelmente não poderei subir. Aproveitem!

Muito obrigado Thomas. :reverencia:

Link para o comentário
  • Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Diego@Marinho

9

• The Eleventh Doctor

8

• Fabão

6

• Dudu Cavallari

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Já tinha visto em espanhol esse episódio,aliás tenho ele,mas deve ser legal dublado,é um bom episódio,mas apesar da duração,a segunda versão é melhor.

Já vi também, é muito bom.

Link para o comentário

Vejam as surpresas que só podem passar no SBT! Surpresas pra os brasileiros e também pra o resto de América... Esse episódio de 1973 (nao é de 1972 como já tinha lido em outros posts) tem muita melhor qualidade de vídeo que a retransmissao do Canal de las Estrellas!

Vejam a mesma cena que subiu o Thomas comparando com a mesma cena do CDLE que eu tirei de um vídeo que eu tenho em formato AVI:

197309elchapulncoloradocf7.jpg

A imagem nao é editada: os bordes estao cortados e (se vocês olham o vídeo) o quadro mexe pra os lados, arriba e abaixo...

Link para o comentário

O episodio é de 1972, só que ela credita os episodios feitos no canal 8, como se fossem de 1973, que foi quando elas se juntaram

Link para o comentário

Será que é de 72 mesmo?

Já é um episódio de 4 blocos, e os de 72 normalmente tinham apenas 3...

A não ser que estejam se baseando no uniforme do Chapolin. Mas acho que isso não é critério, pois às vezes os figurinos são trocados depois de iniciada a temporada.

Link para o comentário
Bem que você podia ver com a galera aí e subir para a gente uns episódios em espanhol que a gente não tem por aqui.
Eu vou subir o vídeo completo em espanhol (quase 30 minutos) se vocês querem. E também estou compartilhando os episódios do Chapolin via eMule, incluindo este episódio.
Será que é de 72 mesmo?

Já é um episódio de 4 blocos, e os de 72 normalmente tinham apenas 3...

A não ser que estejam se baseando no uniforme do Chapolin. Mas acho que isso não é critério, pois às vezes os figurinos são trocados depois de iniciada a temporada.

É de 73. Se vocês olham o episódio completo em espanhol (pronto, se a acogida e boa, vou subir um vídeo ripado pelo casafus; os meus vídeos tem melhor qualidade mas só abarcam da temporada 74 em adiante), o episódio tem créditos finais, coisa que os episódios do 72 nao tem. Nao se basem pelo uniforme do Chapolin (trocou o seu uniforme em pleno 1973) e pelos blocos (a maioria dos episódios de 1974 também tem 4 blocos de programa)
Link para o comentário

esse episódio é muito bom mais a versão de 1976 é melhor mais ainda bem que passou mais um inédito espero que tenha mais

Link para o comentário

O mais estranho é que os episodios da Televisa sempre vem escrito alguma coisa sobre ela depois que acaba os creditos finais

E este episodio e os primeiros de 1973 não tem

Link para o comentário

Gostei desse, é ótimo ver um inédito do SBT, mas prefiro a versão normal. Embora, é claro, eu adoraria que os dois continuassem no ar.

Não sei porque, fiquei com a sensação de que foi uma exibição acidental...que era pra reprisarem a que passa sempre e acabou saindo essa, como acho que ocorreu com O Homem Invisível v.1, em 1999.

Alguém até comentou isso nesse tópico, fiquei com essa mesma sensação, não sei porque. Bem...talvez porque seja um episódio ENORME, que o SBT simplesmente abomina - várias versões parecem ter saído do ar justamente porque eram grandes demais.

Link para o comentário
Não sei porque, fiquei com a sensação de que foi uma exibição acidental...que era pra reprisarem a que passa sempre e acabou saindo essa, como acho que ocorreu com O Homem Invisível v.1, em 1999.

Eu acho que não, pois a versão tradicional foi exibida há apenas duas semanas.

E não creio em exibições acidentais nesse horário das 13h15. Os episódios que passam são todos editados com abertura, encerramento, vinhetas de intervalo, etc. Além disso, as afiliadas têm que saber o horário exato de entrar em rede. Nesse dia, o sbt Ribeirão Preto entrou em rede só às 13h52, devido ao atraso do Chapolin. Se fosse acidental a exibição, ficariam perdidinhos... Como não foi, eles conseguem ajustar com antecedência a grade local para levar até esse horário.

Link para o comentário
Eu acho que não, pois a versão tradicional foi exibida há apenas duas semanas.

E não creio em exibições acidentais nesse horário das 13h15. Os episódios que passam são todos editados com abertura, encerramento, vinhetas de intervalo, etc. Além disso, as afiliadas têm que saber o horário exato de entrar em rede. Nesse dia, o sbt Ribeirão Preto entrou em rede só às 13h52, devido ao atraso do Chapolin. Se fosse acidental a exibição, ficariam perdidinhos... Como não foi, eles conseguem ajustar com antecedência a grade local para levar até esse horário.

Ué, mas o Homem Invisível também foi acidental - pois ao que parece, só foi exibido uma vez - e também era nesse horário da tarde. Eu me refiro a acidental no sentido de que mandaram passar com antecedência, mas de repente trocaram a fita que ia ser exibida. Não seria algo acidental do tipo "pegaram a fita e mandaram passar em cima da hora". Mas enfim, vamos ver se esse episódio entra de vez na lista dos comuns.

O Homem Invisível, passou em Janeiro de 2000, não em 1999

Errei por pouco, sabia que tinha sido nessa época :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...