Ir para conteúdo

03/11/08 - Chapolin inédito

Alma Negra

Recommended Posts

andy hoje fuia corda 6 da tarde hehe,qual episodio passou hoje na tv serra ndourada ? a serra dourada está um episodio atrazado é né ?

vlw.

Sim, pois no sábado passou O Presente de Casamento (esse passou na sexta para a rede).

Quando era episódios do Chaves, a TV Serra Dourada nunca exibia na segunda o episódio que foi exibido no sábado para a rede, exibindo um que passou em outro horário.

Não garanto que o Chapolin exibido hoje foi o que passou sábado para a rede "O Extrato de Energia Volátil", pois eu não estava em casa na hora...

Link para o comentário
  • Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Diego@Marinho

9

• The Eleventh Doctor

8

• Fabão

6

• Dudu Cavallari

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Caraca, quando começou o epísodio, eu disse pra minha mãe, ou é ex-perdido ou um inédito, e era inédito mesmo, aquela musica de entrada do Chapolin que é a mesma da abertura do lote de 90, foi um tanto curiosa, acredito também que esse episódio seja do lote 88, e mais a musica de abertura pode ser a mesma da abertura do lote de 90, se for analisarmos que parte da musica da abertura da maioria dos epísódios do Chapolin do lote 84, foi támbem utlizada na entrada do Chapolin, e olha que poderá vir mais episódios com esta caracteristica, tomara que venham mais :surfing:

EDIT: Eu tambem achei que era outra dubladora da Maria, depois confirmei que era mesmo a Sandra Mara.

Link para o comentário

Adorei o episódio!!!!

Observem o simbolo do coração do chapolin, era bem pequeno !

É impressão minha, ou a Antonieta estava grávida neste episódio ?

Link para o comentário
Caraca, quando começou o epísodio, eu disse pra minha mãe, ou é ex-perdido ou um inédito, e era inédito mesmo, aquela musica de entrada do Chapolin que é a mesma da abertura do lote de 90, foi um tanto curiosa, acredito também que esse episódio seja do lote 88, e mais a musica de abertura pode ser a mesma da abertura do lote de 90, se for analisarmos que parte da musica da abertura da maioria dos epísódios do Chapolin do lote 84, foi támbem utlizada na entrada do Chapolin, e olha que poderá vir mais episódios com esta caracteristica, tomara que venham mais :surfing:

EDIT: Eu tambem achei que era outra dubladora da Maria, depois confirmei que era mesmo a Sandra Mara.

Também acho que começaram a usar nesse "lote de 1988" a música de abertura do lote de 1990 do Chapolin, mas ainda tem mais coisa confusa, como aquele início do Aristocratas Vemos Gatunos não Sabemos que tb tem um título narrado com essa música ao fundo embora seja do lote de 1984 pois foi o primeiro Chapolin a ser exibido no Brasil, ao menos que ele tenha uma dublagem de 1990 e usaram só o título... Vai saber.

Link para o comentário

Me nego a acreditar agora que o SBT só iria exibir só 15 inéditos.

Estou doido pra ver esse.

Nunca poderia imaginar que o SBT iria exibir logo esse episódio.

Link para o comentário

Podiamos ficar 10 anos tentando enterder o SBT, mas nunca conseguiriamos chegar numa conclusão, a cada dia que passa uma surpresa surge das cinzas.

Não vi o episodio, mas por ter 30 minutos de duração deve ser bem mais elaborada.

E os comerciais? Não teve? Ou foram curtinhos?

__

E amanhã vem outro inedito? Que venha o último episodio do Chapolin, esse sim eu queria ver dublado. :)

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Justo quando eu esqueço de programar meu VHS velho pra gravar o Chapolin enquanto to na escola passa um inédito... Mas á de quem tem placa de captura e grave, e depois upe pra gente...

Quantos segredos existem no SBT...

:rock:

Link para o comentário
E os comerciais? Não teve? Ou foram curtinhos?

Os comerciais foram normais, Chapolin acabou 13:51, e não teve vinheta de Obrigado, ja emendaram a vinheta do Chapolin com o começo de Eu, a patroa

Link para o comentário

Episódio totalmente inesperado... SBT sempre surpreendendo... Episódio bacana, mas considero a versão com o Ruben e o Horácio melhor (o Horário de mister é hilário). Mas tomara que continue sendo exibido, e que venham mais versões antigas e remakes, que quanto mais episódio no ar, melhor. :)

Quando começou o episódio com aquela musiquinha que toca no episódio do "Madruguinha" eu disse na lata: lote de 88. E depois de ouvir a Antonieta dublada pela Sandra, confirmei...

Porcaria que, de tão longo, acabei não gravando o final, pois programei o Gravador de DVD até às 13h50min. E até passar de novo... <_<

Link para o comentário
Caraca, quando começou o episódio, eu disse pra minha mãe, ou é ex-perdido ou um inédito, e era inédito mesmo, aquela musica de entrada do Chapolin que é a mesma da abertura do lote de 90, foi um tanto curiosa, acredito também que esse episódio seja do lote 88, e mais a musica de abertura pode ser a mesma da abertura do lote de 90, se for analisarmos que parte da musica da abertura da maioria dos epísódios do Chapolin do lote 84, foi támbem utlizada na entrada do Chapolin, e olha que poderá vir mais episódios com esta caracteristica, tomara que venham mais :surfing:

Também acho que começaram a usar nesse "lote de 1988" a música de abertura do lote de 1990 do Chapolin, mas ainda tem mais coisa confusa, como aquele início do Aristocratas Vemos Gatunos não Sabemos que tb tem um título narrado com essa música ao fundo embora seja do lote de 1984 pois foi o primeiro Chapolin a ser exibido no Brasil, ao menos que ele tenha uma dublagem de 1990 e usaram só o título... Vai saber.

É mesmo, então de fato existe o lote de 88; Suspeitei desde o princípio...

E mesmo alguns episódios do Chaves parecem ser do lote de 88 (prá não dizer que são) como o do porquinho do Seu Madruga (pois o áudio é extremamente parecido com o episódio de hoje do Chapolin). E não creio que o episódio do Chapolin De noite todos os gatos fazem miau tem o áudio um bocado diferente desse episódio Os sacos, então é possível que seja até de um lote anterior.

E eu espero que se o SBT tiver a primeira versão de 1973 do episódio A bela adormecida era um senhor muito feio (aquele do Chimpandolfo, que só tem uma parte, embora eu ache que o SBT também possui a versão de 1976 em 3 partes), que seja do lote do De noite todos os gatos fazem miau, ou desse lote de 1988. Até gostaria mais se fosse do lote de 1984, mas não creio que seja assim.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...