Ir para conteúdo

03/11/08 - Chapolin inédito

Alma Negra

Recommended Posts

• Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Diego@Marinho

9

• The Eleventh Doctor

8

• Fabão

6

• Dudu Cavallari

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Surpresa total, até pq a outra versão não é perdida... Será que podemos esperar então pelas reprises das outras versões de "vinte mil beijinhos pra não morar com a sogra", "Mansão mal assombrada", "Karatecas", "Como fugir da prisão" e "Planeta Vênus"???

E surpresa 2... Sandra Mara como Maria Antonieta? Então não pode ser dos lotes de 90 e 92... Sinistro...

Link para o comentário

Excelente exibição, excelente episódio, excelente versão!

Me lembro que o usuário "O Cô" disse que queria ver esse episódio dublado... pois aí está! :P

Realmente, a Maria Antonieta estava com a voz da Sandra Mara, o que indica que esse episódio foi dublado nos anos 80. Acredito que seja de 1988, pois tem algumas BGMs iguais ao do episódio do gato chato. São também as mesmas BGMs de episódios como "Isto merece um prêmio", "Falta de água v.1" e "Ratinho do Kiko".

A música de entrada do Chapolin hoje, se ninguém reparou, é a mesma da abertura dos episódios do lote de 90 (Mais ágil que uma tarrrrtaruga...).

Que venham mais inéditos!! :reverencia:

Link para o comentário

Ótimo...mais um inédito!!!!

Agora está provado que o SBT não leva em consideração se tem ou não uma versão mais nova de um episódio para retirar uma versão mais antiga!!!!

Espero que venham muito mais por ai!!!!!

CURIOSIDADE: Esse episódio é provavelmente o primeiro episódio com meia hora do Chapolin!!!!!

Link para o comentário

NetoCH, eu nao acho que a segunda versao sempre é a melhor!Um exemplo é o Seu Madroga, a versào que passa hoje é bem pior!!!

Será que teremos mais um mistérioCH? Tirando o episódio de hoje e o dos Gatos fazem miau, qual seria outro episódio que já passou ou é perdido que pode ter sido do lote de 88?

Link para o comentário

Que excelente notícia, mais um episódio que é exibido pela primeira vez na telinha do SBT, só pelo que entendi, devido aos comentários do pessoal que assistiu esse ex-inédito, o mesmo deve ser muito bom e com uma dublagem rara, outra coisa é essa exibição (de uma certa forma) também contradiz a hipótese de que o SBT só exibe uma versão de algum determinado episódio.

Estou ansioso para assisti-lo, espero que alguma alma caridosa possa disponibilizá-lo para download.

:pirata:

Link para o comentário

Versão bem mais estendida, com 28 minutos. Isso que a versão conhecida do episódio havia passado apenas duas semanas antes. Será que teremos mais novidades por aí?

Mario Villela hilário dublando o turista:

- Smile! This is my best picture of my collection.

E as improvisações do Carlos Seidl?

- Aí, gorducho. Podia mergulhar na Praia Grande. Iria esvaziar todo o oceano... :P

- Como você é inteligente, Chapolin! Que massa cinzenta...

Link para o comentário
Excelente exibição, excelente episódio, excelente versão!

A música de entrada do Chapolin hoje, se ninguém reparou, é a mesma da abertura dos episódios do lote de 90 (Mais ágil que uma tarrrrtaruga...).

Eu reparei, mas ninguém me perguntou nada... :assobiando:

Algumas BGMs desse episódio evocam diretamente o lote de 1984, mas o áudio não tem aquele famoso eco... O que pode apontar para uma dublagem posterior...

Será que o suposto "lote de 1988" do Chapolin tem mais a nos oferecer?...

Link para o comentário

Quem disse que o baú de inéditos estava vazio? :D

Espero ansioso pelo download, quem puder upar, agradeço desde já!

E muito obrigado por mais um inédito, SBT!!!!

Link para o comentário
Guest Danço Lambada com o Sílvio

Obrigado Nada, Sbt tem mais é que Obrigação de Exibir esses episódios

Link para o comentário
The Eleventh Doctor

Obrigado Nada, Sbt tem mais é que Obrigação de Exibir esses episódios

Falou e Disse!

Mas mesmo assim o SBT merece as honras pelo inédito. :joia:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...