Ir para conteúdo

03/11/08 - Chapolin inédito

Alma Negra

Recommended Posts

• Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Diego@Marinho

9

• The Eleventh Doctor

8

• Fabão

6

• Dudu Cavallari

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Issa dá bastante esperança pra outros ineditos irem ao ar e diferentes versões

É quase certo que houve um lote de 88 do Chapolin

A primeira prova foi cenas de alguns episodios aparecerem em 88 e 89 em, e agoras aprova maior a Sandra dublando a Maria, ela mesmo afirma que se mudou em 88

Os BGMs deste episodio são iguais a do Chaves do lote de 88, até a musiquinha de entrada não é a comum de Corneta

Link para o comentário
Mas é 84, não?

Pelo efeito da voz e pelas BGMs me parece ser.

Não chutaria exatamente 1984, talvez depois, 1986... Me pareceu que foi dublado na mesma época dos episódios do Chaves que estrearam em 1988...

Sei não viu, a primeira coisa que pensei quando liguei a TV e vi a Sandra dublando a Maria Antonieta foi que esse episódio foi dublado em 1988, ou seja do mesmo jeito que o SBT escondeu o lote de 1992 por 15 anos ele pode ter feito o mesmo com esse suposto lote de 1988, talvez DE NOITE TODOS OS GATOS FAZEM MIAU faz parte desse lote de 88 também...

Agora o motivo de passar o lote de 92 e 88 do Chaves e guardar os do Chapolin só eles é que sabem.

Notaram que quando chamam o Chapolin ele entra com a música da abertura do lote de 1990, talvez esse lote de 88 seja uma espécie de transição e padronização da dublagem no Chapolin...

O Maga narrou o título??

Link para o comentário

Caramba, eu ja estava até perdendo as esperanças em inéditos do Chapolin, mas vejo que o SBT pode ter muito mais inéditos.

Link para o comentário

Realmente eu tenho certeza que a dublagem da Maria foi feito pela Sandra Mara

O que acaba fazendo mais um mistérios sobre Chapolin...

O Sbt é um canal doido mesmo!

Episódio inédito de 1.972

com dublagem de 1988 ou antes

graças a deus não cortaram, episódio gigante

quase 30 minutos

meu gravador contou 28:41

a dublagem estava muito boa

a imagem é que estava razoável

e o episódio é realmente muito bom

Mário Vilela de turista estava impecável!

Link para o comentário

De 1.972 é foda

Se bobiar é capaz de amanhã o SBT exibir a segunda versão do Extrato de Energia Volátil, e na melhor das esperanças exibir, O plasma de Energia Vital que foi dublado provavelmente na mesma época

Link para o comentário

CARA COISA DE LOUCO!!! 20 ANOS COM EPISÓDIO NA GAVETA

SBT :boxe2:

Imagina o que estar por vir, se agora ta mais provado do que nunca que esses caras nem sabem o que tem nas mãos.

Nem lógica tem, porque se tivesse estaria ainda passando os episódios de 2006,2007 pra depois aparecer uns inéditos ou perdidos.

Link para o comentário

Se realmente tiver um novo lote de 88 do Chapolin, vai aparecer pelo menos mais uns 30 episódios incluindo esquetes... Primeira vez que vejo no SBT a Sandra dublando a Maria Antonieta descaracterizada de Chiquinha...

Link para o comentário

A Sandra dublou a Maria em o Planeta Vênus versão 1, se bem que não podiamos escuta-la bem

Os comerciais foram normais, atrasou mesmo foi Eu, a patroa e as crianças

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chavito de la Mancha
      5

O que você prefere?

2. Pavi
      43

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

3. E.R
      162

Street Fighter

4. Doutor Chimoltrúfio
      109

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Jaciinto
      3904

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...