Ir para conteúdo

Adeus Clube e Chaves nas madrugadas de sábado para domingo?


Alma Negra

Recommended Posts

Sinceramente, que tópico inútil, ficar especulando se vai passar Clube ou não, esperem amanhã pra ver ué, Chaves vai ter sim.

O senhor dizia? :assobiando::anjo:

auhuhauhuhauhahhuuhauhuhahuauhahuuahuhaua

sbt , lá so tem idiota pqp

Link para o comentário
  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fabão

    10

  • miCHel

    8

  • luispancada

    8

  • Alma Negra

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

só uma observação: Estava eu e a Equipe do Casa CH atualizando o site quando as 3:10 me vira o Will e disse que começou o Clube, aí eu ligo aqui e tava dando ÍDOLOS pela 50ª reprise. Enfim, algumas cidades estão sim tendo Clube de Madruga no Sábado. ;D

Link para o comentário
Sinceramente, que tópico inútil, ficar especulando se vai passar Clube ou não, esperem amanhã pra ver ué, Chaves vai ter sim.

O senhor dizia? :assobiando::anjo:

:P :P

Sabia q vc ia dizer isso :rolleyes:

Não passou Chaves, mas o tópico continua sendo inútil, o negócio é esperar pra ver, e não xingar e reclamar antes da hora

hahahahaha, desde que voltou em 2003 "Uma mosca no meu café" NUNCA passou cortado, cara, se vc não tem o q postar não posta.

se liga michel...na semana passada o episódio passou cortado...eu estava gravando parei de gravar por causa dos cortes...tenho até o pedaço aqui cortado...além da imagem estar péssima tb...e o áudio num tava 100%

vocês ficam esculachando os outros sem saberem pow

¬¬'

quer um exemplo do corte:

no segundo bloco quando Chaves inicia caçando os churruminos já aparece ele e a chiquinha com o diálogo...sobre os churruminos

e com o que se caça churruminos?

com churruminas!

Eu gravei semana passada e foi completo sim.

estavendo só michel,todo mundo que viu falou que tava cortado até um amigo meu que não é muito fã aquele dia esrava sonambulo acabou vendo e percebendo os cortes,vc falou que se não tivessse o que postar não era pra mim postar e se vc não sabe o que diz então não fala,pois eu primeiro vejo e converso com as pessoas antes de postar qualquer besteira aqui

Cara, se a sua afiliada corta os episódios o problema é seu, o SBT SP nunca passou esse episódio cortado.

Editado por miCHel
Link para o comentário
só uma observação: Estava eu e a Equipe do Casa CH atualizando o site quando as 3:10 me vira o Will e disse que começou o Clube, aí eu ligo aqui e tava dando ÍDOLOS pela 50ª reprise. Enfim, algumas cidades estão sim tendo Clube de Madruga no Sábado. ;D

ele devia ta te zoando

Link para o comentário

Pois é.. eu avisei mas a maioria prefere ficar se iludindo.

Sábado que vem tbm não tem, fiquem acordados até as 6h denovo..

Link para o comentário

SBT do caramba!!!

Tomara q passe pelo menos de Domindo á sexta!!

Editado por Andy
utilização de palavras feias
Link para o comentário
Pois é.. eu avisei mas a maioria prefere ficar se iludindo.

Sábado que vem tbm não tem, fiquem acordados até as 6h denovo..

pode crer alma

so fico acordado se tiver chances reais

Link para o comentário
só uma observação: Estava eu e a Equipe do Casa CH atualizando o site quando as 3:10 me vira o Will e disse que começou o Clube, aí eu ligo aqui e tava dando ÍDOLOS pela 50ª reprise. Enfim, algumas cidades estão sim tendo Clube de Madruga no Sábado. ;D

ele devia ta te zoando

[2]

No meu ver o Leãozinho estava usando palavras Verônica irônicas. ;)

Link para o comentário
Pois é.. eu avisei mas a maioria prefere ficar se iludindo.

Sábado que vem tbm não tem, fiquem acordados até as 6h denovo..

me adimira vc acreditar que o sbt é previsível, assim como não passou, podia ter passado... nunca fiquei acordado pra ver se vai passar ou não, quando eu quero simplesmente programo o videocassete.. é muito mais cômodo... e eu quero ver como o sbt vai passar 7 dias por semana filmes enormes a ponto de não passar nunca mais o chaves da madrugada, principalmente quando no dia os unicos filmes forem os do fim de noite... a nao ser que comecem a reprisar os mesmos filmes, todo dia...

Link para o comentário
Pois é.. eu avisei mas a maioria prefere ficar se iludindo.

Sábado que vem tbm não tem, fiquem acordados até as 6h denovo..

eu não fiquei acordado por isso, eu tava gravando a PopularTV, ai como tava perto do horário, queria ver se passava Chaves, pra ver se finalmente eu conseguiria ver algum dos episódios exibidos só na madrugada, mas num teve jeito... sbt é mais cruel do que eu imaginava...

Link para o comentário

Tomara que semana que vem sobre uns 10 minutos para passar o Clube em vez do Chaves

Se sobrar 5 minutos passa um Dia no Zoologico :assobiando:

Link para o comentário

Ou se sobrar 3 minutos "O bar q só fecha depois do ultimo cliente...."

Pelo menos vamos poder falar q passou clube!!

Link para o comentário

Sinceramente, acho que esse tópico deveria estar fechado, afinal já tivemos Clube (ou seja, não acabou, simplesmente não teve no sábado).

Ah, outra coisa: segundo a programação da Alterosa... SEGUNDO A PROGRAMAÇÃO DA ALTEROSA (não sou eu que to falando), vai ter Clube neste sábado, porque o filme do fim de noite começa 3h15 e não é muito comprido, acabaria umas 5h ou 5h10. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Homessa
      2642

      Fotos CH

    2. Homessa
      701

      Depósito de Bobagens

    3. Homessa
      265

      Sonhos CH

    4. Doutor Chimoltrúfio
      118

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. E.R
      793

      BEBIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...