Adeus Clube e Chaves nas madrugadas de sábado para domingo?
-
Atividades
-
368
Exibições de Chaves no SBT
A última exibição do episódio das tortinhas de merengue no SBT antes de hoje tinha sido no dia 29/02/2020. -
1031
SBT
Nem o streaming tá escapando das maluquices da direção -
368
Houve alguns microcortes durante o episódio, mas não sei se é coisa do lote novo... -
44
Qual perdido mundial do Chaves você mais gostaria de ver ?
Fale mais vezes sobre o revolvinho e "O papagaio do Quico" Chuto que seja "O fantasma da vila" também, até por ter tido o "Sustos na vila" em 1973, que poderia servir de inspiração. Mas vai que alguém acha outro perdido mundial que se encaixe nessa data e aí a gente cai do cavalo -
368
Eu já acho que esse início veio cortado já que nas edições sem o título narrado não se percebe um corte na bgm nem nada disso, ela segue normal tipo quando iniciam o episódio dando segmento a bgm da abertura. Nunca fui muito fã desse episódio, porém de um tempo pra cá comecei curtir mais ele. Mais nessa volta de CH ao horário nobre o SBT meio que tá seguindo uma ordem (não fiel) da lista ch, tipo pegam uma semana e vão pro início da lista e episódios próximos daquela ordem, na outra vão pro meio, na outra mais pro fim.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts