Ir para conteúdo

[Pedido]Alguém poderia criar um logotipo para a minha banda?

Filipe Chambón

Recommended Posts

Ei galera, estamos montando uma banda meus colegas e eu, e o nome dela já foi decidido "DT-3", então alguém poderia criar um logotipo para ela com essa sigla? O logo, pode ser como quiser, mais se possivel algo criativo já que nós do grupo ñ temos criatividade para isso. Se ñ for pedir demais, que seje no minimo 640x480 pixels.

Vlw.

Link para o comentário
Por curiosidade: Que tipo de música vocês tocam e o que você toca?

Tocamos um pouco de tudo, menos músicas internacionais ainda, e eu toco guitarra. ;)

Vlw.

Link para o comentário
fiz um aqui,não saiu lá essas coisas.

vv.jpg

Alison... fico bem do jeito que nós queriamos, mais tem como vc fazer ele maior, e fazer o número "3" invertido?

E se quiserem fazer mais alguns tudo bem, o mais legal escolhido pelos membros da banda, fica como logo da banda.

Vlw.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Ei galera, estamos montando uma banda meus colegas e eu, e o nome dela já foi decidido "DT-3", então alguém poderia criar um logotipo para ela com essa sigla? O logo, pode ser como quiser, mais se possivel algo criativo já que nós do grupo ñ temos criatividade para isso. Se ñ for pedir demais, que seje no minimo 640x480 pixels.

Vlw.

oie Chambón..Andy faz coisas maravilhosas em webdesigner e ja vi os logotipo, logomarcas, banners, etc..q ele faz fica lindo..ele eh ben criativo..fala com ele.

bjks

LeeVLW

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      122

Estaduais

2. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

3. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      512

GOOGLE

5. E.R
      133

ROCK IN RIO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...