Ir para conteúdo

Fã vai ao México ver gravações de Chaves

Guest Cleberson

Recommended Posts

Este sim é um autêntico fã, conhece tudo do seriado..pqp..primeiro lugar para ele :campeao:

coitada, pode ser uma fã nova. Acha que quando eu comecei a gostar de chaves sabia os nomes dos atores? eu podia dizer que carlos villagrán era o Chaves!

Link para o comentário
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Rhendel

3

• Luan Borges

2

• Dudu Cavallari

1

• Kapan

1

Usuários que mais postaram nesse tópico

Este sim é um autêntico fã, conhece tudo do seriado..pqp..primeiro lugar para ele :campeao:

coitada, pode ser uma fã nova. Acha que quando eu comecei a gostar de chaves sabia os nomes dos atores? eu podia dizer que carlos villagrán era o Chaves!

Mas aí é normal. O que não é normal uma pessoa achar mesmo que Chaves, um programa com imagem claramente antiga, ainda é produzido.

Link para o comentário

Mas aí é normal. O que não é normal uma pessoa achar mesmo que Chaves, um programa com imagem claramente antiga, ainda é produzido.

....Mas nao podemos julga-la. Pois quem aqui sabe tudo??? pode ser que ela so ve no SBT e pensa que a imagem do canal é ruim mesmo.

Mas senão é Burra Memo.... :barril:

Link para o comentário

Sim... Mas se ele consiguiu chegar a México ele nao podera ver nada do Chaves original, pois já nao é transmitido mais pra lá!

Ele só poderá ver os programas do Chapolin (passam de segunda à sexta no Galavisión) e do Chaves Animado (passam em terça e quinta no Canal 5). Nunca poderá ver o Chaves original em México!!! :lol:

Engraçadíssimo!!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Mas é lógico que o menino não tava zuando, pois ninguém iria brincar com uma coisa dessas.

Ele falou sério, pois acha que o Chaves é programa atual, e não dos anos 70 e 80.

Ai que "buro", dá zero pra ele!

Link para o comentário

Um cara disse num fórum que participo que a conta era fake, e só servia pra fazer essas besteiras... =P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      28

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      61

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Marlombríssimo Kid
      28

4. Doutor Chimoltrúfio
      28

5. Doutor Chimoltrúfio
      636

Las Estrellas (México)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...