Ir para conteúdo

Fã vai ao México ver gravações de Chaves

Guest Cleberson

Recommended Posts

Eu tinha postado isso uma vez no tópico ''Depósito de Bobagens'', e realmente, ou essa pessoa falou pra zuar, ou então era uma criança que não sabia que Chaves é um programa antigo.

Link para o comentário
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Rhendel

3

• Luan Borges

2

• Dudu Cavallari

1

• Kapan

1

Usuários que mais postaram nesse tópico

crianças falando mer** se encontra ao monte no orkut (ainda mais quando se trata de chaves)

a melhor pérola ja existente foi a do cara que pensava que o Google Earth era Ao vivo

Link para o comentário
crianças falando mer** se encontra ao monte no orkut (ainda mais quando se trata de chaves)

a melhor pérola ja existente foi a do cara que pensava que o Google Earth era Ao vivo

ahuiaHiuahaiuhaiuhaIUAhaU

verdade..

foi o cara que mandou a irmão pra rua pra abanar, pra ele ver ela no Google Earth neh

ahuiahaiuhaiuhauia

Nsse orkut a gente vê cada uma!

Link para o comentário

Cara,eu juro que eu acreditava até ler isto!!!Juro mesmo!

Agora essa pérolaCH foi foda!Qualquer um que assita vai ver que o estúdio é totalmente precário!!! :P

Link para o comentário

E o outro que é mais burro quis dar uma de bonsão e zuar o cara, ele disse para conseguir um autógrafo do Seu Madruga, Dona Clotilde e PROFESSOR GIRAFALES...ele insinuou que o Rubén também havia morrido!!!!! :lol:

Link para o comentário

Que burro! da zero pra ele, não é no México é gravado aqui mesmo no Brasil em São Paulo, o Girafales mesmo disse na Aula de historia: Nossa tão amada patria chamada Brasil:assobiando: , hihihihihii. Realmente aparece cada uma lá, muitos dizem cada bobagem com tanta certesa, que acho tem gente que até acredita, o que custa colocar Chaves ou Chapolin no Google, com certesa aparecerá informações mais precisas, antes de sair dizendo qualquer bobagem, como ir ao México ver as gravações, ou dizerem que o ultimo episódio do chaves foi o de Acapulco, ou seja desconhecendo a temporada de 78 e 79 e a fase dentro do programa chespirito, etc.

Link para o comentário

Hahahah. Que burro dá zero pra ele. :duh:

Meu pai viajou pro México lá pelo início dos anos 80, e o Chaves era gravado nessa época.Será que ele assistiu a uma gravação de um episódio? Vou perguntar pra ele... :ponder::P

Link para o comentário
Estou Planejando Ver um Show Ao Vivo dos Mamonas Assassinas no Fim do Ano . :P

rsrsrs

Ah e se o google earth fosse ao vivo, que iria sair de casa para ver uma partida de futebol?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marlombríssimo Kid
      29

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      29

3. Doutor Chimoltrúfio
      61

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Marlombríssimo Kid
      29

5. Doutor Chimoltrúfio
      29

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...