Ir para conteúdo

Chapolin - A Lei da Marreta Biônica (1975)

NAR0Ki

Recommended Posts

Antes quero pedir desculpas pela a qualidade não tão boas das fotos, o vídeo está com qualidade excelente mais como o programa de tirar screens é de péssima a qualidade não está muito boa mais dá pra ver.

canaldelaestrelasolhavodo4.jpg

Tudo começa com o Xerife colando cartazes de procura ao Racha-Cuca.

canaldelaestrelasolhavovd1.jpg

Chega à notícia que alguns homens pegaram o Racha-Cuca, o Xerife o leva para a cadeia.

canaldelaestrelasolhavoip9.jpg

O Xerife chama Chapolin, que já é engano e fica preso com o Xerife.

canaldelaestrelasolhavocl4.jpg

Chapolin consegue escapar e derrubar o Racha-Cuca com sua marreta biônica, e o prende novamente.

canaldelaestrelasolhavotc1.jpg

Chega um telegrama para Chapolin e o Xerife, trata-se de um telegrama que fala que o perigosíssimo Matoncicimo Kid, está vindo para resgatar o Racha-Cuca.

canaldelaestrelasolhavoej4.jpg

Todos conversam no bar com medo do que pode fazer o Matoncicimo Kid.

canaldelaestrelasolhavocq9.jpg

Quando a notícia chega que o bandido já está chegando todos saem em disparada.

canaldelaestrelasolhavokh2.jpg

Com toda a correria todos atropelam o polegar.

canaldelaestrelasolhavoip9.jpg

Na noite Chapolin e Rosa a Rumorosa flertam, enquanto ela elogia o Polegar, apenas para enganá-lo e depois resgatar seu pai.

canaldelaestrelasolhavojm1.jpg

Rosa tira uma arma e acerta o Chapolin na cabeça.

canaldelaestrelasolhavokx7.jpg

canaldelaestrelasolhavomy8.jpg

Depois ela engana o Xerife o elogiando e depois o acerta também.

canaldelaestrelasolhavoge9.jpg

Ela liberta seu pai mais Chapolin é mais esperto e prendem os dois.

canaldelaestrelasolhavoaa4.jpg

Matoncicimo Kid chega ao povoado.

canaldelaestrelasolhavogo0.jpg

De tão durão estoura o chão quando cospe.

canaldelaestrelasolhavoyn0.jpg

Chega a hora do duelo entre Chapolin e o Matoncicimo Kid.

canaldelaestrelasolhavoyp4.jpg

Chapolin dúvida que Matoncicimo Kid, seja uma das melhores pontarias do oeste, e fala para acertar uma nuvem.

canaldelaestrelasolhavonn9.jpg

Ele acerta a nuvem e cai água em Chapolin.

canaldelaestrelasolhavoww3.jpg

Chapolin mostra o que é capaz de fazer com sua marreta biônica e acerta o balde na cabeça do Matoncicimo Kid.

canaldelaestrelasolhavopq5.jpg

Chapolin o leva para a cadeia mais é surpreendido pelo Racha-Cuca e sua filha.

canaldelaestrelasolhavovj2.jpg

Ele é preso junto com o Xerife, que têm uma chave extra e os dois conseguem fugir.

canaldelaestrelasolhavopa4.jpg

Ao sair encontram todos os bandidos presos, todo mundo do povoado se uni como Chapolin disse e conseguiram prender os bandidos.

canaldelaestrelasolhavonk3.jpg

Todos aplaudem o Chapolin Colorado!

canaldelaestrelasolhavomg2.jpg

canaldelaestrelasolhavoyk3.jpg

No final todos dançam alegres.

Comentário: Pessoal eu estou assistindo todos os dias Chaves e Chapolin pelo Canal de Las Estrellas são exibidos dois episódios de Chaves e um de Chapolin, tenho já alguns episódios e logo posto mais fotos tanto de Chapolin quanto de Chaves, só peço desculpas pela má qualidade de imagem acontece que não tenho um bom programa para tirar screens quem souber de um bom, por favor me avise. Esse episódio é magnífico eu adoraria ver com dublagem MAGA, na verdade nem sei se o episódio é inédito se não for me avise que eu mudo o título do tópico.

Link para o comentário
Como você esta assistindo o Canal de las Estrellas?

Atualmente ele está FTA no satélite AMAZONAS, todos que têm antenas podem assitir apenas basta apontar. Mais eu sou assinante da SKY América Latina, eu tenho quase todos os canais da América que exibe CH, aqui tem TeleCanal, AmericaTV, GamaTV (Antigo Gamavision), Telecadena, Galavision, Telefé. São praticamente todos, só não tem mesmo o Repretel e os canais Ratensa. Mesmo que o canal feche que vai acontecer logo eu posso continuar assisitndo.

P.S. Hoje foi exibido os episódios "Chapolin - Os Piratas - Parte 1" e Chaves " "O último Exame - Parte 1 e Parte 2", estou ansioso amanhã tem a Venda da Vila parte 2, não quero perder.

Link para o comentário

Caraca,esse episódio deve ser ducaralho!Me lembrou o 'Vamos a Disneylândia com o Polegar" por causa dos cartazes do Racha Cuca!

Esse Mantocicmo Kid aparece em algum episódio no Brasil?Não lembro dele,quais são suas caracts?

Link para o comentário
Caraca,esse episódio deve ser ducaralho!Me lembrou o 'Vamos a Disneylândia com o Polegar" por causa dos cartazes do Racha Cuca!

Esse Mantocicmo Kid aparece em algum episódio no Brasil?Não lembro dele,quais são suas caracts?

Olha pelo pouco que assisti de CHapolin no Brasil acho que ele não parece em nenhum não. Eu sei que depois que o Vilagran saiu do elenco Mantocicimo Kid passou a ser interpretado pelo Ruben.

Link para o comentário

Com opinião similar a dos demais, também acho que esse episódio deve ser bem interessante, realmente é uma pena que o SBT nunca tenha demonstrado que o possui, seria maravilhoso assistir mais um episódio de “Faroeste” com dublagem MAGA.

Ah, já estava esquecendo, parabéns e obrigado pelas imagens NAR0Ki. :D

:pirata:

Editado por Nicson
Link para o comentário

Aqui no Brasil a gente teve o Marlombríssimo Kid, interpretado pelo Villagran. É no episódio Para Fugir da Prisão Versão 2, exibido em 2006. ;)

Link para o comentário

Uma cena curiosissíma desse episódio.

Motociciomo Kid, pede ao garçon um copo de leite bem fresco, então o garçon puxa uma curtina e de trás sai uma vaca onde ele tira o leite para o bandido.

cha1640x480jf1.jpg

cha2640x480yr0.jpg

cha640x480mb6.jpg

Link para o comentário
Guest Danço Lambada com o Sílvio

O Sbt se não me engano passa a versão de 73/74, da Lei da Marreta Biônica, se não me engano é mais Conhecido como o Pistoleiro Veloz.

Esse episódio parece ser bem legal, Parabéns pelas Fotos NAROKI

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

NAR0Ki você tem esse video em alta qualidade?

Poderia upar? Pois eu ja fiz uma legenda pra ele só falta um video de alta qualidade.

E o video que tem no CHBR esta muito ruim.

Abraços

Link para o comentário
Pois eu ja fiz uma legenda pra ele só falta um video de alta qualidade.

E o video que tem no CHBR esta muito ruim.

Um vídeo de qualidade algo melhor:

1975 (09) - La ley del Chipote Chillón (640 x 480, 247,67 MB)

Parte 1: 90 MB

Parte 2: 90 MB

Parte 3: 90 MB

Ripado por mim do Canal de las Estrellas.

(Também será postado na primeira página do tópico dos episódios em espanhol)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      321

Exibições de Chapolin no SBT

2. HOMESSA
      362

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      282

Vai e Vem do Futebol

4. E.R
      86

Audiências CH

5. E.R
      117

Xuxa

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...