Ir para conteúdo

Tópico do SBT [junho]

Andy

Recommended Posts

• Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• guilherme

22

• leo21

11

• Matheus

10

• Jiback Noiado

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

CHAPOLIN SAIU DO SITE DO SBT!!!!!!!!!!!! : : :unsure::unsure::unsure::unsure::unsure::unsure:

:(:(:(:(:(:(

agora só tem Chaves, Sábado animado e bom dia & cia

CHAPOLIN SAIU DO SITE DO SBT!!!!!!!!!!!! :wacko::wacko::wacko::blink::blink::blink:

:byecry:

agora só tem Chaves, Sábado animado e bom dia & cia

:o :o :o :o :o

Por que será que tiraram? :o

EEEE mas quando nao atualizam falam que ta uma bagunça ,desatualizado,quando atualizam ficam reclamando.Msm por que naquele link nao tinha nenhuma informaçao,nada de mais podemos ficar sem AQUILO.Tem varios sites CH pra isso ne

Não é pelas informações que estamos preocupados, mas sim o por que de terem tirado o site do ar.

Ué entao que falta vai fazer?Pro SBT voltar nao precisa tar com a sessao la no site pq no sbt tudo acontece quando menos esperarmos .Ou v6 acham que o SS vai entra la no site vai ver chapolin e dizer ja que ta aki vo mandar por no ar?

Link para o comentário

ME digam uma coisa:

É só o sbt SP q tem opção SAP?

As afiliadas não?

E onde não tem eles deixam vazar o logo SAP na tela? Vi q na parabólica não passa o logo SAP

Link para o comentário

Noticia triste : Ontem estava passando a praça é nossa e em um quadro de um politico Carlos Alberto de Nobrega vai e pergunta sobre o Chavez depois disso o politico vai e fala sobre o Chaves e o Chapolin mais ele diz que prefere ver a Escolhinha do Golias infelizmente parece que isso foi uma indireta querendo incentivar o publico a assistir a escolhinha do Golias porque derrepente pode ser que o SBT não renove o contrato dos seriados CH com a Televisa, se for isso pode ser uma notícia muito ruim mais se não for pode ser também um sinal de que o SBT não irá mais colocar o Chapolin, tomará que não seja nada disso que eu estou pensando.

Link para o comentário

Escrevi errado mais ja editei o certo era Escolhinha. uahuahuah

Link para o comentário

Ah, eu me esqueci de dizer: No episódio de "Elas e Eu", o ator principal de "Um Maluco do Pedaço" participou e muito do episódio de ontem.

Link para o comentário
Noticia triste : Ontem estava passando a praça é nossa e em um quadro de um politico Carlos Alberto de Nobrega vai e pergunta sobre o Chavez depois disso o politico vai e fala sobre o Chaves e o Chapolin mais ele diz que prefere ver a Escolhinha do Golias infelizmente parece que isso foi uma indireta querendo incentivar o publico a assistir a escolhinha do Golias porque derrepente pode ser que o SBT não renove o contrato dos seriados CH com a Televisa, se for isso pode ser uma notícia muito ruim mais se não for pode ser também um sinal de que o SBT não irá mais colocar o Chapolin, tomará que não seja nada disso que eu estou pensando.

Nada a ver!

Só porque ele falou isso? Eles não tem vínculo com a grade, nem com a decisão de quem a muda. SBT não é burro de não renovar CH.

Ah, eu me esqueci de dizer: No episódio de "Elas e Eu", o ator principal de "Um Maluco do Pedaço" participou e muito do episódio de ontem.
Link para o comentário

Nada a ver!

Só porque ele falou isso? Eles não tem vínculo com a grade, nem com a decisão de quem a muda. SBT não é burro de não renovar CH.

Que grade?No sbt nao existe grade la os apresentadores vao gravar mas nao sabem em que horario vai passar o programa.Culpa do SS

Link para o comentário

que legal!!! inclusive Will Smith é um dos diretores de"Elas e Eu"

Link para o comentário

que legal!!! inclusive Will Smith é um dos diretores de"Elas e Eu"

Serio???? :mellow: e msm assim a seria ficou tao sem graça?!

Domingo Legal

Aud% 15.8

Pico 22.6

8 e Meia No Cinema

(Senhor Dos Anéis: O Retorno do Rei)

Aud% 14

Pico 18.3

Cine Espetacular

(O Demolidor)

Aud% 12.4

Pico 15.9

Chaves Ves

Aud% 10.7

Pico 14.5

Super Nanny

Aud% 9.8

Pico 12.3

Aee chaves

Link para o comentário

A Usurpadora voltou com abertura no meio...SBT tentando imitar GLOBO ¬¬ Essa novela é otima! Engraçado que no capitulo 2, exibido hoje, toca uma BGM do Programa Chespirito logo que a mãe da Paulina morre, hahuaha! Apesar de ter visto esse capitulo das 4 exibiçoes só pude perceber agora que conheço a tal musica.

Paola Bracho deliciosa :wub::bebum:

*

E o SBT mudou o estilo dos comerciais (a faixa de horários, etc).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...