Ir para conteúdo

Tópico do SBT [junho]

Andy

Recommended Posts

Barriga de Lombriga

ah, mais vai passar no bom dia?

eu não vou poder ver :byecry:

um anime como esse merecia passar de tarde ao invés de "elas e eu"

Link para o comentário
  • Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• guilherme

22

• leo21

11

• Matheus

10

• Jiback Noiado

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Por que que o Sbt exibe tanto seriado americano? tá em contrato que eles tem que exibir tudo isso? porque não é possivel que tenha espaço na progamação pra passar tudo isso e não exibirem o Chapolin por exemplo.

Link para o comentário
Por que que o Sbt exibe tanto seriado americano? tá em contrato que eles tem que exibir tudo isso? porque não é possivel que tenha espaço na progamação pra passar tudo isso e não exibirem o Chapolin por exemplo.

Pq os enlatados sao as unicas coisas que dao audiencia naquela emissora (de seg a sex) veja o top 5 eh so pragrama que passa 1 vez por semana

Link para o comentário

Pq os enlatados sao as unicas coisas que dao audiencia naquela emissora (de seg a sex) veja o top 5 eh so pragrama que passa 1 vez por semana

Nem sempre Elas e eu da metade do q dava FREDDIE

Link para o comentário

Mas em compensação, Freddie dá o dobro de audiência de Elas e Eu.

Veja o copo meio cheio amigo.

Link para o comentário

Mas em compensação, Freddie dá o dobro de audiência de Elas e Eu.

Veja o copo meio cheio amigo.

Mas que bela observaçao !

Link para o comentário

CHAPOLIN SAIU DO SITE DO SBT!!!!!!!!!!!! :wacko::wacko::wacko::blink::blink::blink:

:byecry::byecry::byecry::byecry::byecry::byecry:

:glare: :glare: :glare: :glare: :glare:

:unsure::unsure::unsure::unsure::unsure::unsure:

:(:(:(:(:(:(

agora só tem Chaves, Sábado animado e bom dia & cia

Link para o comentário

:closedeyes:

mas o SBT é EDEOTA com E de Veolino

e eu que pensava que o SBT ia tirar Os Pesadelos de Molly e colocar Chapolin no lugar...

Link para o comentário

NA VERDADE NÃO FOI DELETADO DO SITE. APENAS FOI DESLINKADO DA HOME PAGE (ASSIM COMO OUTROS PROGRAMAS QUE SAIRAM DO AR EM MARÇO)

MAS PRA NÓS É UMA ESPERANÇA A MENOS

Link para o comentário
CHAPOLIN SAIU DO SITE DO SBT!!!!!!!!!!!! :wacko::wacko::wacko::blink::blink::blink:

:byecry::byecry::byecry::byecry:

:glare: :glare: :glare: :glare:

:unsure::unsure::unsure::unsure:

:(:(:(:(

:o :o :o :o :o

Por que será que tiraram? :o

Link para o comentário

:byecry::byecry::byecry::byecry:

:glare: :glare: :glare: :glare:

:unsure::unsure::unsure::unsure:

:(:(:(:(

Para atualizar o site. :D

As Visões da Raven está muito bom!!!

O SBT é burro!!

Quem asisste Os Pesadelos de Molly?

Link para o comentário

Naruto tem tudo pra dar certo no SBT, antes de estrear na TV a Cabo já era mania, nos eventos o que tem de bandana do Naruto vendendo, cosplayer de Naruto, enfim, o SBT tem a faca e o queijo na mão.

Ainda bem que veio a versão americana, cheia de cortes, prefiro os cortes de fora do que os sem noção do SBT...

Link para o comentário
CHAPOLIN SAIU DO SITE DO SBT!!!!!!!!!!!! : : :unsure::unsure::unsure::unsure::unsure::unsure:

:byecry:

EEEE mas quando nao atualizam falam que ta uma bagunça ,desatualizado,quando atualizam ficam reclamando.Msm por que naquele link nao tinha nenhuma informaçao,nada de mais podemos ficar sem AQUILO.Tem varios sites CH pra isso ne

Link para o comentário
CHAPOLIN SAIU DO SITE DO SBT!!!!!!!!!!!! : : :unsure::unsure::unsure::unsure::unsure::unsure:

:byecry:

EEEE mas quando nao atualizam falam que ta uma bagunça ,desatualizado,quando atualizam ficam reclamando.Msm por que naquele link nao tinha nenhuma informaçao,nada de mais podemos ficar sem AQUILO.Tem varios sites CH pra isso ne

Não é pelas informações que estamos preocupados, mas sim o por que de terem tirado o site do ar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      572

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

2. Doutor Delgadinho
      379

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      379

Exibições de Chaves no SBT

4. E.R
      572

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

5. HOMESSA
      142

NATAL, NOITE DE PAZ (1973)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...