Ir para conteúdo

Tópico do SBT [junho]

Andy

Recommended Posts

• Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• guilherme

22

• leo21

11

• Matheus

10

• Jiback Noiado

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguem podia gravar a Raven em DVD....Venderia bem,inclusive pra mim....Ainda mais que a Segunda Temporada é inédita no SBT>

Link para o comentário
O que é essa série "Elas e Eu"?

é uma que passava na sessão premiada

foto02.jpg

Link para o comentário

pow eu acho massa , o visões de raven , freddie pra quem gosta de piada com peito e bunda , realmente eh uma otima pedida, eu ateh assistia , mas raramente dava risadas

elas e eu eh chato pacas, naum tem graça nenhuma, se for pra botar alguma sitcom no lugar, q pusesse tudo sobre os andersons ou mais q uma familia

Link para o comentário
Juleu Montesco CH
Devido ao Grande sucesso Nessa Segunda o SBT começa a exibir a 2ª Temporada de "As visões da Raven"......Continua 14:15

Já não era sem tempo... Já tá faz tempo no SBT, e sempre com os mesmissímos episódios.

Ainda bem que o SBT liberou a 2ª Temporada. E tomara que libere a 3ª, a 4ª e todas que tiverem... :lambada:

As Visões da Raven é D+, piadas 'sadias' e engraçadas de rolar de rir mesmo... ;)

Pra mim, depois de CH, "As Visões da Raven" só perde para Um Maluco no Pedaço e Eu, a Patroa e as Crianças (mas este já está enjoando)...

Já sobre "Elas e eu" até que é legalzinho, mas não chega a ser engraçado...

E falando em "Tudo sobre os Andersons" e "Mais que uma família", alguém saberia me dizer quantas temporadas o SBT NÃO exibe??? :huh:

Link para o comentário
"Freddie" era medíocre, o SBT tinha que passar "Tom & Jerry" ou "Friends" à tarde, tirando "Elas e Eu".

Quem dera Friends à tarde no SBT... Quem sabe daqui a alguns meses...

Link para o comentário

Aff, chega de séries norte-americanas, Raven nunca assisti, eu a patroa eu gosto muito mas já saturou, faz muito tempo q não vejo, a melhor é Um Maluco no pedaço, essa sim não cansa.

Link para o comentário

Eu tbm acho que o sbt deveria passar Friends no lugar desse Freddie, eu já assisti e não gostei, assim como não consegui achar graça nessa tal série Raven sei lá do que, acho fraca essas duas séries. Que fique um maluco no pedaço, A patroa e as crianças, e que voltasse Friends.

E o que será que está passando no sbt agora??? Bom, antes de ir dormir vou dar uma olhada lá, hehe.

FLw pessoal até segunda! Fui :surfing:

Link para o comentário

8 e Meia No Cinema "A Nova Cinderela"

Aud% 14.3

Pico 19.6

Cine Espetacular "Rede de Corrupção"

Aud% 12.9

Pico 16.5

Tela de Sucessos "Space Jam - O Jogo do Século"

Aud% 11.9

Pico 15.1

A Praça é Nossa

Aud% 10.9

Pico 14.2

Domingo Legal

Aud% 10.6

Pico 16.1

Agora eu entendo porque o sbt so passa as sagas olha ai nessa semana nao teve saga e chaves ficou abaixo dos 10.6 ,talvez pode ter tido 10.5 .4 .3

Link para o comentário

de alguma maneira o feriado pode ter prejudicado, não?

o pior é que eles não liberaram a sessão comercial do site ainda... Parece que agora é pra valer

Link para o comentário

Virei "fanzão" das visões da Raven,ainda mais com os inéditos que começaram hoje.E o SBT anunciou os inéditos.

Imagina se anunciassem os inéditos do Chapolin.

Link para o comentário
Virei "fanzão" das visões da Raven,ainda mais com os inéditos que começaram hoje.E o SBT anunciou os inéditos.

Imagina se anunciassem os inéditos do Chapolin.

Sendo "Chapolin" uma série mexicana, eles não anunciam. Se fosse uma série americana, certamente eles falariam dos episódios inéditos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...