(Pedido) Filme Exorcista 2- o herege
-
Atividades
-
14
SBT volta a exibir esquete "Quem Manda é o Chefe (1973)" de Chaves
Aqui: "Acho que também já mencionei isso aqui, mas caso alguém ainda não tenha lido, vale o registro. Quando questionei sobre a redublagem de "O marujo enjoado", me foi passado o seguinte: o primeiro sketch está intacto com a dublagem MAGA, mas não foi autorizada exibição e exigida a redublagem, visto que a pista de áudio PT-BR do episódio principal (Sustos na vila) encontra-se vazia. Não se sabe se foi perdida ou se por algum motivo jamais foi dublado. Eu acredito em perda, já que sabemos que "Pintores amadores" e "O novo chefe do bando" foram dublados e o SBT não os possui mais. Mas não posso afirmar e talvez jamais saibamos!" - Valette Ah sim, acredito nisso- 2
-
-
318
Audiências CH
Audiências consolidadas de terça-feira, 29/04/2025: Chaves (Vespertino) - 3.4 Chaves (Noturno) - 4.2 Chapolin - 3.4 Chaves (Noturno) foi a segunda maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Programa do Ratinho (4.6). Chaves (Vespertino) e Chapolin empataram em sexto lugar dentre os números da emissora, atrás também de Champions: Arsenal x Paris Saint-Germain (3.8), A Caverna Encantada (3.6) e SBT Brasil (3.5).- 1
-
-
2208
Exibições de Chaves no SBT
QUICO : Seu Ramon ! Seu Ramonzinho !- 1
-
-
14
SBT volta a exibir esquete "Quem Manda é o Chefe (1973)" de Chaves
Dom Quixote, Quem Convida Paga e Quem Manda é o Chefe: Agora sim barba, cabelo e bigode.- 3
-
-
379
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
E logo no último dia do bolão de abril o Roberto conseguiu ganhar 20 pontos com a esquete perdida dos ladrões com o Quase Nada! O Chimoltrúfio não conta porque já é campeão mesmo- 3
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts