Ir para conteúdo

Quanto tempo seu pc fica ligado ?

vini_ch

Recommended Posts

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• dedediadema

5

• Alma Negra

4

• Fabão

3

• vini_ch

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ponto de interrogação

O ponto de interrogação é colocado no final de frases interrogativas. No discurso oral, a principal indicação de que temos uma frase interrogativa é dada pela entonação típica das frases interrogativas. No discurso escrito, essa indicação é feita pelo ponto de interrogação.

Tem alguém em casa?

Quem tem medo de Virginia Woolf?

Eu? Nem pensar.

Do ponto de vista sintático, o ponto de interrogação exerce a mesma função do ponto simples, ou seja, indicar o fim da frase com o adicional de sinalizar que a frase é interrogativa.

Eventualmente, o ponto de interrogação pode ser seguido pelo ponto de exclamação. Usa-se esse recurso para indicar que a frase, além de interrogativa, deve ser lida com entoação mais intensa.

Como pode fazer isso?!

Ao contrário do ponto, que geralmente é omitido no final de títulos, manchetes e textos de comunicação visual, o ponto de interrogação não pode ser eliminado nesses casos, sob pena de alterar a mensagem.

Link para o comentário

Aqui,custumo deixar ligado umas 14 horas por dia,agora estou baixando muita coisa faz 3 dias que não desligo,mas a partir de sexta vou deixar ligado só umas 8 horas por dia, energia aqui está vindo mito cara hehe.

Link para o comentário

Bom...eu ligo ele das 8:00 as 11:00 e depois das 7:00 as 9:00. Ou seja, ele fica ligado 5 horas por dia!!!!

Link para o comentário

No tempo do site clubdochaves.kit.net eu tinha um pc podre com modem de 33k dai deixava ligado da meia noite as 5 da manhã todos os dias diariamente baixando os vídeos.

Link para o comentário

Agora sem net umas duas ou tres horas,dia sim,dia nao pra dar andamento em uns projetinhos meus.

Ps: um ano q eu nao posto no FUCH,toda vez q eu entro na lan,dá aquele erro.¬¬

Link para o comentário

De Segunda á Sexta, 5h por dia, quanto tenho que estudar pra alguma prova, fico 1 ou 2h.

De Sábado e Domingo, fico quase o dia todo, mas de manhã fico menos.

Link para o comentário
Não querem saber também a potência que o monitor que eu uso dissipa num espaço de 20 segundos?

Sim,quanto?qual é velocidade?

Em média na semana são 5 horas!Antes eu ficava mais,mas nao tenho o mesmo tempo de antes!

Link para o comentário

24:00 horas por dia

pra ser mais exato , meu pc esta ligado desde Julho de 2006 , com exceçoes de quedas de energia e viagens

com o monitor desligado na paior parte do tempo , o pc gasta muito pouco

E aos leigos , o pc apresenta menos problemas se ficar ligado 24 horas por dia do que ser desligado e ligado a cada dia

Link para o comentário
24:00 horas por dia

pra ser mais exato , meu pc esta ligado desde Julho de 2006 , com exceçoes de quedas de energia e viagens

com o monitor desligado na paior parte do tempo , o pc gasta muito pouco

E aos leigos , o pc apresenta menos problemas se ficar ligado 24 horas por dia do que ser desligado e ligado a cada dia

De fato isso é mito =)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      1008

COMIDAS

5. E.R
      19

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...