Ir para conteúdo

Adivinhem o apelido do atacante do Corinthians?!


pança loca

Recommended Posts

é o everton santos, vindo do bragantino:

Profissionalizado no Taubaté, Moradei passou depois pelo Ituano antes de chegar ao Bragantino, clube em que se destacou e chamou a atenção do Timão. Apesar de se mostrar um pouco assustado com a dimensão do Alvinegro, o meio-campista já foi integrado ao elenco por Everton Santos, ex-colega de Bragança.

“Eles me chamavam de cachorro louco lá, mas eu corro bastante mesmo. Já o apelido do Everton é ‘seu Madruga’”, brincou, referindo-se ao personagem do seriado Chaves.

www.gazetaesportiva.net

Link para o comentário

Legal, pensou se o cara quisesse ser chamado de Seu Madruga, ai o Kléber Machado ia ter que falar nas narrações, e será que a globo iria deixar!!!! :rolleyes:

Link para o comentário

Imaginem...

"-Seu Madruga recebe a bola na intermediária, toca pra Finazzi que volta pra Seu Madruga que arrisca de fora, ólha o Golááááçoooo

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!

Do Madruguinhaaaa :lol: :lol: :lol:

Aí toca o Hino do Timão...

Tanananammmmm tanatanmmmm

Explode a Gaviões da Fiellll!

Agoraaaaa Corinthians Tem 1, e Santos tem zero Arnaldoo...

Ai vem os comentários :P

Editado por FooCH
quebra da largura da página ;)
Link para o comentário

Nossa ia ser mto loco:

Lá vem willian pela direita, virou o jogo para Edson, edson tocou no meio pro finazzi, finassi no comando devolver no meio pro Seu madruga, madruguinha chuto pro goooooollllllllllllllllllllllll!!

Link para o comentário

Ah, eles podem chamar sim. Se no Altas Horas e no Jô eles chamam um cabo-man lá de Seu Madruga.

Link para o comentário
E o Finazzi joga amanhã, é?...

Naum, amanhã deve jogar o Clodoaldo!!

Link para o comentário
Existem mais apelidos de jogadores com os nomes do seriado?

tem um kra chamado chamagol, q comemora seus gols imitando os personagens de chespirito

o romário em 2005 co0memorou um de seus gols fazendo o pire-paque

mas apelido de algum personagem não sei de nenhum jogador q tenha

eu vi no Debate Bola uma vez fizeram uma mistureba do dr.Osmar com o Seu Madruga

os proprio milton neves disse:

"olha aí o grande seu madruga"

Link para o comentário
Ah, eles podem chamar sim. Se no Altas Horas e no Jô eles chamam um cabo-man lá de Seu Madruga.

O problema é falarem no "Globo Esporte", já que a equipe deste programa (não confundir com o site "Globo Esporte", que cita CH sem maiores traumas), devido aos resultados do Ibope, odeia Chaves... :unsure:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...