Ir para conteúdo

Ajuda com o programa Ares

Guest cleberson

Recommended Posts

Pessoal eu baixei pro meu computador, o programa Ares pra baixar música que dizem ser mais rápido que o Emule, e que tbm é mais didficil de dar virus, mais eu conecto ele todo, peço pra baixar a música, aparece o tempo que ele leva pra achar, mais nunca acha nada fica só o tempo la rodando, alguem pode me ajudar pra mim conseguir baixar músicas ou me dizer pq não consigo.

Link para o comentário
Pessoal eu baixei pro meu computador, o programa Ares pra baixar música que dizem ser mais rápido que o Emule, e que tbm é mais didficil de dar virus, mais eu conecto ele todo, peço pra baixar a música, aparece o tempo que ele leva pra achar, mais nunca acha nada fica só o tempo la rodando, alguem pode me ajudar pra mim conseguir baixar músicas ou me dizer pq não consigo.

Eu uso o Ares, ele é muito bom. Acho ele melhor que o Shareaza.

Bem, quanto a dúvida, é o número de fontes que influencia no tempo em que o download se inicará.

Na barra de pesquisa os downloads estarão na ordem de fontes, comigo pelo menos sempre que eu seleciono as primeiras (que tem mais fontes) elas demoram mais para iniciar, por isso eu recomendo colocar para download umas três versões disponíveis da música, a que iniciar mais rápido o download no caso se mantem, as outras você cancela o download.

Espero ter ajudado :joinha:

Editado por João
Link para o comentário

Eu uso o Ares, ele é muito bom. Acho ele melhor que o Shareaza.

Bem, quanto a dúvida, é o número de fontes que influencia no tempo em que o download se inicará.

Na barra de pesquisa os downloads estarão na ordem de fontes, comigo pelo menos sempre que eu seleciono as primeiras (que tem mais fontes) elas demoram mais para iniciar, por isso eu recomendo colocar para download umas três versões disponíveis da música, a que iniciar mais rápido o download no caso se mantem, as outras você cancela o download.

Espero ter ajudado :joinha:

Obrigado João, mais não deu certo, ele não baixa nada, a conexão que eu tenho que deixar nele, é Dsl né? Afinal o meu é Speedy.

Exclui ele, mais tarde ou amanhã cedo baixo de novo pra ver se da certo, obrigado pela ajuda João, e se der vc ou outra pessoa me responda a dúvida, nas configurações dele na parte conexão, o certo é Dsl se eu usso Speedy?

aqui faz 2 dias que ele não tá conectando,vou ver se acho alguma porta boa ai se funfae posto aqui.

Valeu, se vc achar posta ai.

Link para o comentário

Baixei o programa de novo e segue o erro, mais olhando o www.baixaki.com.br descobri o problema olhem só:

O que tá acontecendo?23/10/2008 Ele era o melhor software de p2p...Mas agora ele nao conecta de jeito nenhum,e olha que minha net é 1MB.Acho que os desenvolvedores tem que resolver esse problema rapido. "Já foi bom" Agora eu recomendo o Limeware

Era o melhor22/10/2008 ele tem um visual exelente é bem leve,mais só fica conectando mais nunca conecta eu deixei 15 minutos conectando e nada isso q minha internet é 1Mega se seu desenvolvedor ñ der um geito o software ja era recomendo q usem o Shareaza é o melhor o mais rapido se conecta a 3 redes ao mesmo tempo a dele msm a do LimeWire e do Emule é mesma coisa q vc ter os trés softwares num só ele é bem leve é em portugues e ao contrario do LimeWire ñ necessita do Java e ele é o mais seguro

ares nao conecta

por jorge luis cotel de souza em 22/10/2008

versão: 2.0.9

nao gostei nao conecta mais ja foi bom agora e nota 0 nao funciona que pena deu pro ares vou para outro concorrente

Horrivel

por Allan Larceda em 22/10/2008

versão: 2.0.9

visual e amplicidade de funções. pra que baixar um programa q nem ao menos se conecta na net? eco pra ele... so fica exibindo: "conectando", e nunca conecta.

Sendo assim foi descoberto o problema e o tópico se torna Inutil se a moderação quiser pode fechar o tópico.

Obrigado a todos que colaboraram tentando me ajudar

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...