Ir para conteúdo

CAMPEONATO MUNDIAL SUB-20

Freddie Mercury

Recommended Posts

Algumas fotos de jogos do Sub 20:

Jogo de hoje que passou na Repretel:

z3.jpg

z4.jpg

z5.jpg

z6.jpg

Outros jogos do Sub 20:

z7.jpg

z8.jpg

z9.jpg

z10.jpg

Jogo Brasil X Espanha:

z11.jpg

z12.jpg

z13.jpg

z14.jpg

z15.jpg

z16.jpg

PS: Comparação dos gols feitos por Maradona e Messi:

z19.jpg

Link para o comentário
  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

25

• Antonio Felipe

17

• Freddie Mercury

14

• Kid Madruga

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Preparador físico e o técnico da seleção tão de brincadeira....

O Willian tava bem no jogo, o técnico tirou e ferrou o time.... fora que levar jogador reserva dos times é brincadeira também, Ratinho que nem vinha jogando.... e foram também que o time morreu no segundo tempo.

Link para o comentário
Não vou botar a culpa da derrota nele, mas esse goleiro é ruim!

Se esse for o melhor goleiro sub20 que temos, vai voltar tudo pra Idade Média, então.

a culpa não é do cassio ,a cuulpa é do treinador que mexeu mal no time,o eduardo ratinho não jogou nada,e ele ainda me tirou o willian que ajudava o pato,ai sim acabou,agora uma coisa se caras de 20 anos se cansam tanto imagina os que joga na principal que são mais velhos,achei uma sacanagem,foi merecida a derrota,e infelizmente perdi quase toda a minha noite vendo essa furada,quero só ver domingo,se o dunga não ganhar ai vamos fazer uma comparação pra saber qual dos técnicos é mais burro,o do sub-20 ou da principal,mais sacanagem aquele jogo e o pior foi que quando ele tirou o willian o time morreu,e o pato não jogou mais nada uma pena que o treinador não soube administrar a vantagem de ganhar de 2 a 1 e de não saber mexxer bem no time,ta ai desclassificados e agora chupando o dedo vendo as outras seleções jogarem,essa seleção é uma pouca vergonha,não só essa,mais a principal tbm que até agora não me convenceu na copa américa,vamos ver se consegue convencer na final,pq se não melhorar vai perder pra argentina que jogou super bem contra o méxico e que na minha opinião é a melhor seleção da copa américa

Link para o comentário

a única coisa q lamento é ver muita gente torcendo contra essa seleção por "acusá-la" de levar os jogadores do time do coração. só queria avisar q seleção nacional vem sempre em primeiro lugar sempre...

e pra quem disse q o tecnico é alexandre guimarães tá errado. o tecnico é o Nelson Rodrigues

Link para o comentário
só queria avisar q seleção nacional vem sempre em primeiro lugar sempre...

Nada disso, o meu clube vem em primeiro lugar, sempre. Pelo menos, pra mim.

Link para o comentário

Se fosse uma seleção "honesta", uma seleção que realmente representa o Futebol Brasileiro, ai sim não me importaria que levassem os jogadores do meu time, agora uma seleção vendida, que serve só de trampolin pro futebol europeu, ai eu sou contra...

Pior que acontece o mesmo problema na principal e na sub-20... Tão querendo ver se tiram o Vagner Love e o Jô da Rússia e levam pra algum grande centro, o mesmo caso do Elano.... Mas num adianta, num tão rendendo... tem jogadores melhores que ficaram de fora ainda por conta disso.

Link para o comentário

uAGrGVvty48

Quem tá jogando muito é o Aguero, ontem ele fez dois golaços.

Tô até imaginando o time do Atlético de Madrid na próxima temporada com Cléber Santana, Riquelme, Aguero e Forlán.
Link para o comentário

Se fosse uma seleção "honesta", uma seleção que realmente representa o Futebol Brasileiro, ai sim não me importaria que levassem os jogadores do meu time, agora uma seleção vendida, que serve só de trampolin pro futebol europeu, ai eu sou contra...

Pior que acontece o mesmo problema na principal e na sub-20... Tão querendo ver se tiram o Vagner Love e o Jô da Rússia e levam pra algum grande centro, o mesmo caso do Elano.... Mas num adianta, num tão rendendo... tem jogadores melhores que ficaram de fora ainda por conta disso.

Assino embaixo o que o Jo e o Edu disseram.

Link para o comentário

Carlos Eduardo poderá jogar já neste sábado, contra o Palmeiras. Entretanto, ele só entraria no segundo tempo, em função do desgaste com a viagem.

Link para o comentário

A República Tcheca venceu nos pênaltis a Espanha, neste sábado, e garantiu sua vaga nas semifinais do Mundial Sub-20 de futebol, que acontece no Canadá.

Depois de eliminar o Brasil, a Espanha não conseguiu sair de um empate por 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação contra os checos, que garantiram a vitória por 4 a 3 nos pênaltis.

O adversário da República Checa na semifinal, que acontecerá no dia 18 de julho, será a Áustria, que eliminou os Estados Unidos.

--

Mais um título à vista para o futebol argentino, CHUUUUUUUPA GALVÃO !.

Link para o comentário
. só queria avisar q seleção nacional vem sempre em primeiro lugar sempre...

naum torci contra, mas nem pra seleção principal eu torço, qto mais sub20

pra vc pd ser, mas eu naum toh nem aih pra seleção brasileira , mto menos ser primeiro lugar no meu lado torcedor

tanto q ontem nem comemorei, meu time em primeiro lugar pq eu o escolhi e naum por ser a seleção de um país e segundo q embora nos clubes haja mtos mercenarios, na seleção ngm liga pras suas lagrimas ,qdo eles perdem copa ou seja lah oq for, eh sofrer mto por esses kras q se bobear nunk vao saber q vcs existem e ficar lamentando q brasil perdeu eh chorar atoa, torço somente pelo CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA e SÓ

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...