Ir para conteúdo

3ª temporada do desenho animado

El Chavo del 8

Recommended Posts

Na esperança, que nesta temporada a Chqiquinha finalmente apareça

Anexo:Lista de episódios do Chaves no Wikipédia qualquer um pode editar

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

x-1.jpg

Legal saber que vai ter a terceira temporada :) e mais legal ainda é saber que vai ser em HD.

E fica a pergunta : o que estão esperando para lançar um jogo oficial do Chaves ? (para PC, Playstation 3, Wii)

Link para o comentário
Seá que dessa vex terá a Chiquinha!?

Tomara que sim.

Mas como disse antes: espero que dure até uma possível quarta temporada (daria um total de 104 episódios), pois mais do que isso eu acho "esgotante"... :peso:

Link para o comentário
Seá que dessa vex terá a Chiquinha!?

Tomara que sim.

Mas como disse antes: espero que dure até uma possível quarta temporada (daria um total de 104 episódios), pois mais do que isso eu acho "esgotante"... :peso:

Eu queria que chegasse aos 150 episódios, pra depois o Sbt colocar ele em horário próprio. Pois ai não repetiria tanto, isso claro se tivesse só 1 exibição por dia.

Link para o comentário

Ué, pra um desenho, 4 temporadas é pouco.

Acho que seria de bom tamanho, 6 temporadas, 156 episodios. Daria pra explorar bastante os personagens, até cansaria um pouco. Mas apesar de eu não ser fã do desenho, acho interessante termos muitos episodios, mesmo que seja ruins.

Link para o comentário

O desenho é para um outro publico, não só o da série clássica, por isto pode durar mto ainda...

De resto acho que a tendencia é explorarem mais a Glória e a Paty na animação!

Link para o comentário

Eu gostaria de ver mais histórias no restaurante da Dona Florinda, na série inteira só teve um episódio lá.

Espero também, por causa do filme do Chapolin, que ele também apareça na série em algum episódio.

Link para o comentário

Maravilha, mais uma temporada!!!!!

Espero que os episódios sajem tão bons como o da 1ª e 2ª temporada e que agora possam aparecer episódios inéditos e não remakes como apareceram até agora!!!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      896

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      624

Las Estrellas (México)

3. Doutor Chimoltrúfio
      0

Morre Arturo García Tenorio, ator de 'Chapolin' e 'Carrossel', aos 70 anos

4. Doutor Delgadinho
      896

SBT

5. Pavi
      304

Fórmula 1

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...