Ir para conteúdo

Copa SP de Juniores 2009

Raphael Gustavo

Recommended Posts

A torcida que lotará o Pacaembu dia 25 será a do SPFC, vocês não passarão das oitavas...

Quer bate uma aposta? Mas nada de Nicks... só assinatura.

Link para o comentário
  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barril do Chavinho

29

• Willianch

25

• E.R

21

• Luiz

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ótimo, coloco a foto do Herrera se vocês chegarem na decisão e tu coloca uma foto do Washington se o SPFC chegar lá, pode ser?

Link para o comentário
Ótimo, coloco a foto do Herrera se vocês chegarem na decisão e tu coloca uma foto do Washington se o SPFC chegar lá, pode ser?

Sim, mas vamos melhorar isso.

Quem chegar mais longe na competição vence a aposta.

E como vc mesmo disse, se eu ganhar você coloca a foto do Herrera e uma do Washington fazendo o gol de cabeça em cima de vocês, e se eu perder coloco a foto do Washington (de preferencia com a camisa do São Paulo) e a do Marcos defendendo o penalti batido pelo Marcelinho na semi-final da Libertadores.Beleza? :)

Por 3 dias, começa a valer das 00:00 horas do dia seguinte a eliminação de uma das equipes.

Editado por Willianch
Link para o comentário
Barril do Chavinho

riobranco_5stq1.jpg

Sensacional o Rio Branco!!!

Diante de quase 10 mil torcedores aqui no Estádio Décio Vitta - o popular Rio Brancão - o nosso time "cozinhou o galo" e com muita autoridade marcou 3 a 0 com show do craque do time, Romarinho, que anotou duas vezes. O time da muito forte, a exemplo do que foi vice-campeão em 2008, e agora irá enfrentar o Internacional de Porto Alegre, se manter o mesmo nível pode derrotá-lo, assim como fez na semi-final do ano passado. Vamos Tigre! :aplausos:

E um dado curioso é que na Copa de 2006 o Rio Branco foi o único clube brasileiro a ter revelado jogadores para seleções diferentes: o Zinha na seleção mexicana, o Mineiro para o Brasil e o Marcos Senna para a Espanha! :joinha:

Link para o comentário

Putz, o Santo André perdeu, em jogo emocionante. 3 á 2 pros caras, agora é esperar pra vê oque vai dá.

Link para o comentário
2hyct9l.jpg

Algum corinthiano saberia me dizer qual clube vai enfrentar o Corinthians na próxima fase ?

Sertãozinho.

__

O São paulo pegou uma pedreira, ao meu ver.

Editado por Willianch
Link para o comentário

Obrigado, Willian. :joinha:

A decepção da primeira fase foi o Atlético-MG. Mas isso tem explicação. Em 2008, o Galo subiu quase todos os jogadores dos juniores para o time profissional.

Link para o comentário
2hyct9l.jpg

Algum corinthiano saberia me dizer qual clube vai enfrentar o Corinthians na próxima fase ?

Sertãozinho.

__

A decepção da primeira fase foi o Atlético-MG. Mas isso tem explicação. Em 2008, o Galo subiu quase todos os jogadores dos juniores para o time profissional.

Negativo, o Corinthians pegará o Desportivo Brasil. Quem enfrentará o Sertãozinho é o Vasco.

Link para o comentário
2hyct9l.jpg

Sertãozinho.

__

Negativo, o Corinthians pegará o Desportivo Brasil. Quem enfrentará o Sertãozinho é o Vasco.

Intão, foi exatamente isso que eu disse. ;)

EDIT: Eita, pensei que ele pergunto "Qual time não enfrentará o Corinthians". :P

Editado por Willianch
Link para o comentário
Barril do Chavinho

Que palhaçada é essa do Corinthians fazer 7 pontos e pegar na fase seguinte o 7º melhor segundo colocado, e o São Paulo que fez 9 pontos e foi o melhor no geral ter que pegar o Juventus, o primerio colocado entre os que foram por índice técnico?

Acho que deveria ter um critério mais justo ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      681

Las Estrellas (México) - Chaves

2. Doutor Chimoltrúfio
    3. E.R
      14

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

4. E.R
      266

Vai e Vem do Futebol

5. E.R
      267

Band

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...