Ir para conteúdo

Copa SP de Juniores 2009

Raphael Gustavo

Recommended Posts

• Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barril do Chavinho

29

• Willianch

25

• E.R

21

• Luiz

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho

Um volante como era Falcão - pelo amor de Deus, não tô comparando eles não, só a posição - que chega de traz e marca gols.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Boa vitória do Grêmio, o time também tá forte e é um bom candidato ao titulo...

E o Rio Branco de Americana - minha cidade - tá muito perto de se classificar, ganhou do Juventus ontem e só precisa empatar com o galo na ultima rodada. O "Tigre" foi vice-campeão do ano passado e tem revelado bons jogadores em sua história, como Marcos Senna, Mineiro, Sandro Hiroshi, Souza, Marcelinho Paraíba, Anaílson e Flávio Conceição. :)

Link para o comentário

O Souza que você se refere é um que foi campeão brasileiro no Atlético/PR e que jogou a última série B no América/RN ?

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Exatamente, teve passagens por São Paulo e Corinthians também, Raphael...

---

E o Fluminense venceu o Fla-Flu, mas contra o Flamengo de Guarulhos, 6 a 1 :lol:

Em instantes estará entrando em campo o São Paulo, que já tem 15 gols feitos e nenhum sofrido :B):

Link para o comentário

6olsch5.gif

. Nunca tinha visto o volante Lenon, do Flamengo. Pelo que vi hoje, achei um bom jogador, marca bem e erra poucos passes.

O Jorbison, eu já conhecia do juvenil, lateral alto, habilidoso e que apóia bem.

E o Guilherme Camacho eu também conhecia, é um jogador com bons recursos técnicos, que bate bem na bola (fez um golaço de falta hoje) .

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Contra os donos da casa - que também estavam com 100% de aproveitamento - a partida foi mais díficil, e o São Paulo contou mais uma vez com o oportunismo de Henrique - esse vai ser craque! - para ganhar do Rio Claro por 1 a 0, assegurando a liderança do grupo com 9 pontos, 16 gols feitos e nenhum sofrido, com Henrique tendo marcado 6 vezes. O Flamengo venceu bem e se classificou. E o Vasco após ter estreiado perdendo contra o Rondoniense - na ocasião virou o jogo -, tá perdendo do Lemense! :lol:

Link para o comentário

até q foi boa essa vitória suada do São Paulo por 1 a 0... assim os jogadores não entram na próxima fase achando q vai ser fácil...

Link para o comentário
Barril do Chavinho

O time do Corinthians é ruim mesmo, sofreram contra o São Carlos, venceram por 1 a 0 aos 46 do segundo tempo apesar de estarem com um a mais desde os 25 minutos do primeiro tempo. Se eles tivessem caído no grupo do Rio Branco, caíriam logo na primeira fase...

Link para o comentário
O time do Corinthians é ruim mesmo, sofreram contra o São Carlos, venceram por 1 a 0 aos 46 do segundo tempo apesar de estarem com um a mais desde os 25 minutos do primeiro tempo. Se eles tivessem caído no grupo do Rio Branco, caíriam logo na primeira fase...

Que nada, isso faz parte do plano.

É pra todos pensarem que somos fraquinhos, porém no dia 25 estaremos no Pacaembu lotado jogando a final, o Marcelinho irá levar o time nas costas. O Boquita é um bom jogador, fez falta no Segundo tempo, já que foi substituido por se chocar com o Bertucci, do proprio Corinthians.

O Bertucci me irritou muito, ele sempre cobra aqueles escanteios de forma errada, cruza baixinho e razante, muito fácil de cortar. Porém o gol saiu por ai, depois de escanteio cobrado a bola sobrou pro Marcelinho, do jeito que ele gosta, pedindo "Me chuta, me chuta, me chuta, me chuta logo, antes que você perde" e ele chutou mandando a bola pro fundo do gol do São carlos, que não havia tomado gols ainda.

Agora enfrentaremos na Quarta-feira o Setimo colocado do Indice Tecnico. :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      681

Las Estrellas (México) - Chaves

2. Doutor Chimoltrúfio
    3. E.R
      14

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

4. E.R
      266

Vai e Vem do Futebol

5. E.R
      267

Band

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...