Ir para conteúdo

Copa SP de Juniores 2009

Raphael Gustavo

Recommended Posts

Por quê o São Paulo não troca o André Lima pelo Arouca (4 meses de contrato com o Flu) ? E aí resolve esse problema com Fluminense.

Link para o comentário
  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barril do Chavinho

29

• Willianch

25

• E.R

21

• Luiz

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho
Porque o André Lima está emprestado ao SPFC

Mas se não me engano o São Paulo pode repassar o André Lima à algum clube, desde que esse clube pague o teu salário corretamente.

Link para o comentário

8ftvyh0.gif

Marcelo, desses jogadores :

. Tiago Luís (jogou em 2008 - Copa SP)

. Paulo Henrique (jogou em 2008 - Copa SP)

. Neymar

. André

Quem é melhor ? Você acha que tem chance dos 4 serem aproveitados no elenco principal. Porque os garotos não tem mais oportunidades no time do Santos ?

Link para o comentário

não sou mto a favor de ficar emprestando jogadores...

tem q lembrar q essa Copa SP é sub-18... os moleques não são pra subirem direto pro profissional e já participarem bastante... a menos q seja craque...

Link para o comentário
não sou mto a favor de ficar emprestando jogadores...

tem q lembrar q essa Copa SP é sub-18... os moleques não são pra subirem direto pro profissional e já participarem bastante... a menos q seja craque...

Mas dizem que o Oscar e o Henrique são craques. E no caso deles, seria pra eles ficarem no banco de reservas dos profissionais, não pra serem titulares. ;)

Diego e Robinho começaram com 17 e 18 anos.

Link para o comentário
Mas dizem que o Oscar e o Henrique são craques. E no caso deles, seria pra eles ficarem no banco de reservas dos profissionais, não pra serem titulares. ;)

depende do q vc considera craque... pra mim, craque é jogador q vai ser titular da Seleção...

ficar no banco já acho mto... tem q ficar só treinando junto, e participar só qdo poupar os titulares...

entre este time da Copinha e o time do São Paulo q jogou o Brasileiro, ainda há vários jogadores jovens com mais de 18 anos...

Diego e Robinho começaram com 17 e 18 anos.

tá aí, são craques, principalmente o Robinho...

mas eles começaram pq o Santos não tinha time, teve q renovar tudo... bem diferente do time do São Paulo hoje...

Link para o comentário
8ftvyh0.gif

Marcelo, desses jogadores :

. Tiago Luís (jogou em 2008 - Copa SP)

. Paulo Henrique (jogou em 2008 - Copa SP)

. Neymar

. André

Quem é melhor ? Você acha que tem chance dos 4 serem aproveitados no elenco principal. Porque os garotos não tem mais oportunidades no time do Santos ?

Olha, eu não gostei muito desse André. Apesar de ele ter feito 2 gols no primeiro jogo, foram gols de rebote, sem goleiro. Também não gostei muito do Alan Patrik. Agora, o Neymar é ótimo. Eu sempre fiquei meio desconfiado com ele, mas em TODOS os jogos que eu vi dele, ele arrebentou. É um pouco magro ainda, mas ele ainda tem 16 anos. O Robinho tinha mais ou menos esse físico quando foi campeão em 2002, e já tinha 18 anos. Talvez ele possa começar a ir pro banco de reservas a partir do segundo semestre e, em 2010, já vira titular.

O Tiago Luís e o Paulo Henrique são muito bons. O primeiro tem condições de virar titular já. O Paulo Henrique ainda precisa ganhar mais experiência, mas é melhor que o Molina.

Desses quatro, pra mim o melhor, hoje, é o Tiago Luis. O problema é que o Marcio Fernandes é uma anta. Prefere Leandro Gianechini, Souza... mas pelo menos é melhor que o Cuca, que chegou a improvisar o Tiago Luis na lateral-direita.

O ataque Tiago Luís e Kleber Pereira ficaria ótimo quando pegasse entrosamento. O Maikon Leite é mais rápido, mas o Tiago Luis finaliza bem melhor.

FooCH, sem essa de que o Santos não tinha time antes do Diego e Robinho. Vários jogadores já estavam lá há muito tempo: Fábio Costa, Léo, André Luis, Paulo Almeida, Renato, Elano e Robert. Eles começaram a jogar cedo porque todo mundo lá em Santos já sabia que eles jogavam muito. Se o Sergio Mota e o Oscar fossem craques como eles, já teriam entrado no time do São Paulo...

Link para o comentário

Amanhã, começa a Segunda Rodada da Primeira fase!

Transmissão na TV:

Castanhal x Palmeiras - Ao Vivo, amanhã ás 18:00, na ESPN.

Democratas x Corinthians - Ao vivo, amanhã 20:30, na Rede Vida.

;)

Link para o comentário

Atlético-MG 0 x 1 Juventus-SP :P

FooCH, sem essa de que o Santos não tinha time antes do Diego e Robinho. Vários jogadores já estavam lá há muito tempo: Fábio Costa, Léo, André Luis, Paulo Almeida, Renato, Elano e Robert. Eles começaram a jogar cedo porque todo mundo lá em Santos já sabia que eles jogavam muito. Se o Sergio Mota e o Oscar fossem craques como eles, já teriam entrado no time do São Paulo...

quais atacantes o Santos tinha?

Link para o comentário
Atlético-MG 0 x 1 Juventus-SP :P

quais atacantes o Santos tinha?

O ataque, sim, foi mudado completamente, mas só o ataque. No primeiro semestre era o Oséas e acho que o Willian. O Willian continuou no 2º semestre, como reserva.
Link para o comentário

Castanhal 1 x 0 Palmeiras....

:lol:

Link para o comentário
Castanhal 1 x 0 Palmeiras....

:lol:

Pq essa risada?

O Castanhal é um dos times de juniores mais bem preparados do Pará.

Pois é, isso porque o teu Paysandu largo mão da Copinha. E qualquer time Paulista, tem obrigação de ganhar dessas equipes aê. E o Palmeiras já virou.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...