Ir para conteúdo

Copa SP de Juniores 2009

Raphael Gustavo

Recommended Posts

Ô Willian, quando você for nesses lugares leva um câmera, tira umas fotos e depois posta aqui pra gente ver. ;) Nenhum parente seu vai nesses jogos, não ? Pede pra alguém tirar as fotos dos estádios, dos CTs, pra gente ter uma noção.

Eu não tenho camera digital, inclusive iria te perguntar qual camera vc vai compra, pra eu compra uma pra mim de aniversario. E o Celular eu aprendi a passar as fotos á pouco tempo, mas esse ano irei postar varias fotos desses lugares.

;)

Kodak Easy Share.

Nenhum parente seu tem uma câmera pra te fotografar jogando ? ;)

Só meu pai acompanha todos os meus jogos, os demais familiares nunca foram em nenhum jogo. E olha que eu jogo muita final, quando nunca sou eliminado na primeira fase.

Eu pedi pro meu Pai tirar fotos da final do Festival da Bola, e ele acabou se esquecendo, e como ele é uma pessoa muito simples, não mexe com essas coisas, tira tudo errado. Só tirou fotos na hora que acabou o jogo e todo mundo invadiu o campo pra tirar fotos, ai ele tiro algumas, vou postar aqui, veja como ficou torta: :lol:

21-1.jpg

28.jpg

[/img]

Link para o comentário
  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barril do Chavinho

29

• Willianch

25

• E.R

21

• Luiz

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse Festival da Bola foi onde ? Que campo é esse ?

:)

Aqui em Santo André, mesmo. No "Esporte Clube Santo André".

O site sempre era atualizado com varias informações e muitas fotos, mas até agora não tem nenhuma foto da Copa Net (Vivax) e da Show que disputamos. (Até cheguei á jogar no gol na decisão de terceiro lugar. :lol:)

Vou pegar umas fotos mesmo que seja antiga e posto aqui, se vc quiser. ;)

__

Ah, antes que eu me esqueça, o site é: www.ecsantoandre.com.br (Tem muita informação errada, na artilharia você poderá ver que tenho 13 gols, sendo que fiz 19)

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Legal, Willian!

E o Fluminense venceu por 1 a 0 na estréia contra o Sertãozinho.

Corinthians e Paraíbano tá no intervalo, um a um :P

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Acabou o jogo em São Carlos - será que o Fabão foi? - e o Corinthians somente empatou com o "glorioso" Paraíbano :lol:

Já o Palmeiras - que nunca foi campeão - começou muito bem em Araraquara contra o Cuiabá, 5 a 1. (o jogo ainda não acabou tá nos 45 minutos)

Link para o comentário

o imortal tricolor vem forte, ganhemos o brasileirao sub-20, apesar de participado de todas as finais, agora temos um bom time tambem pra dispultar essa copa.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Putz, acabei de ver que o São Paulo é o maior vice-campeão da Copinha: em 8 ocasiões, sendo campeão em 2. :lol:

Link para o comentário
Acabou o jogo em São Carlos - será que o Fabão foi? - e o Corinthians somente empatou com o "glorioso" Paraíbano :lol:

Tá loco, assistir a essa porcaria? Ainda se fosse um time melhorzinho... :assobiando:

Digo pra vocês que esse time do Corinthians não passa da primeira fase. Anotem. :B):

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Nossa, esse Henrique - que foi artilheiro no Paulistão se não me engano - é muito bom, já fez um gol e deu uma assistência, São Paulo 2 a 0 no Ceará, com apenas 25 minutos do primeiro tempo. Vamo que vamo :aplausos:

Link para o comentário

Esse ano o Corinthians será campeão, anotem aê. ;)

Boquita, Sasha, Vinicius, Bertucci (quase meu parente, sou Willian Bertuzzi), o goleiro e o Marcelinho, jogam bem. O Paraibano é um time muito forte, melhorou muito no segundo tempo quando entro aquele camisa 24.

Mas é assim mesmo, o timãozinho sempre começa ganhando, e faz os 100 por cento, mas acho que o Ladeira conseguirá dar um jeito nessa mulecada.

Vai Corinthians!

Link para o comentário

São Paulo 5 x 0 Ceará

q chocolate, hein, Reverendo?? :P

Boquita

uhauhahua... não quero nem imaginar como o moleque ganhou esse apelido... :lol:

subtítulo: "Corinthians empata, São Paulo e Palmeiras goleiam"... pô, só os paulistas jogaram? <_<

Link para o comentário
subtítulo: "Corinthians empata, São Paulo e Palmeiras goleiam"... pô, só os paulistas jogaram? <_<

Ué! O nome do torneio não é Copa SP? :P

Só esses times do sub-título jogaram?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...