Ir para conteúdo

Copa SP de Juniores 2009

Raphael Gustavo

Recommended Posts

Os jogadores do São Paulo estão se preparando para a Copa São Paulo de Juniores no CT Laudo Natel em Cotia, e vejam que maravilha de estrutura - de invejar até grandes clubes europeus:

081220cotia_1.jpg081220cotia_2.jpg081220cotia_3.jpg081220cotia_4.jpg

Menos, BdC, bem menos. A estrutura é ótima, mas não se compara a dos grandes clubes europeus.

Eu digo a estrutura dos times grandes para a base, não para o profissional logicamente... :)

E outra, o do profissional do Sevilla é menos, um dia mostrou entrevista com Luís Fabiano no jogo aberto, e é bem simples.

Link para o comentário
  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barril do Chavinho

29

• Willianch

25

• E.R

21

• Luiz

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Os jogadores do São Paulo estão se preparando para a Copa São Paulo de Juniores no CT Laudo Natel em Cotia, e vejam que maravilha de estrutura - de invejar até grandes clubes europeus:

081220cotia_1.jpg081220cotia_2.jpg081220cotia_3.jpg081220cotia_4.jpg

Menos, BdC, bem menos. A estrutura é ótima, mas não se compara a dos grandes clubes europeus.

Eu digo a estrutura dos times grandes para a base, não para o profissional logicamente... :)

E outra, o do profissional do Sevilla é menos, um dia mostrou entrevista com Luís Fabiano no jogo aberto, e é bem simples.

Ah, entendi. :)

O Sevilla começou a se destacar continentalmente, quiçá mundialmente, de três anos para cá, quando ganhou o bi da Copa da UEFA e a fazer boas campanhas no Espanhol. Realmente tem uma estrutura que deixa a desejar, mas conforme o clube vai crescendo, a estrutura melhorará.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário

Quais emissoras irão transmitir a copinha?

Link para o comentário
Acho que será aquelas de sempre: Sportv (a cabo) e Rede Vida (aberta).

E a ESPN Brasil também.

Pois é, proximo Sabado temos ás 15:30: Corinthians x Paraibano, e logo após o jogo do São Paulo. Tudo ao vivo!

:)

Link para o comentário

a Justin TV! :P

a RedeTV não vai passar? :(

Parece que não, FooCH. Mas talvez a Cultura exiba.

Mas de certo, só a ESPN e a SporTV. Lamentavél...

Link para o comentário

Bom, a Copa SP começa amanhã e portanto, tópico no topo.

==

Se o Grêmio faturar essa competição, será a terceira seguida que a equipe junior conquista (após Copa Belo Horizonte e Brasileiro Sub-20).

Link para o comentário

a Justin TV! :P

a RedeTV não vai passar? :(

Parece que não, FooCH. Mas talvez a Cultura exiba.

Mas de certo, só a ESPN e a SporTV. Lamentavél...

A Rede Vida irá transmitir a copinha também ;)

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Hoje mostrou na Band a estrutura do CT de Cotia, e disseram que está nos planos a construção de um estádiozinho com capacidade para 1.800 pessoas, a construção de um hotel para 180 acomodações se não me falha a memória e um outro Reffis para recuperação de jogadores. É o São Paulo não devendo em termos de estrutura para nenhum grande clube do mundo :) Espero que com essa "mordômia" toda, o time faça outra boa apresentação na Copinha, o Oscar deve jogar.

Link para o comentário
Hoje mostrou na Band a estrutura do CT de Cotia, e disseram que está nos planos a construção de um estádiozinho com capacidade para 1.800 pessoas, a construção de um hotel para 180 acomodações se não me falha a memória e um outro Reffis para recuperação de jogadores. É o São Paulo não devendo em termos de estrutura para nenhum grande clube do mundo :) Espero que com essa "mordômia" toda, o time faça outra boa apresentação na Copinha, o Oscar deve jogar.

Cotia é fabuloso mesmo, fui lá em Setembro, é sensacional, uma estrutura monstro, muito daora! Nesse ano, vamos disputar o Paulista Sub-15,e iremos enfrentar e tomara que enfrentamos o São Paulo, pra quem sabe, conseguir uma vaguinha pra esse time eim? Hehe...seria bom demais, ficar no banco do São Paulo já seria otimo.

Link para o comentário

Ô Willian, quando você for nesses lugares leva um câmera, tira umas fotos e depois posta aqui pra gente ver. ;) Nenhum parente seu vai nesses jogos, não ? Pede pra alguém tirar as fotos dos estádios, dos CTs, pra gente ter uma noção.

Link para o comentário
Ô Willian, quando você for nesses lugares leva um câmera, tira umas fotos e depois posta aqui pra gente ver. ;) Nenhum parente seu vai nesses jogos, não ? Pede pra alguém tirar as fotos dos estádios, dos CTs, pra gente ter uma noção.

Eu não tenho camera digital, inclusive iria te perguntar qual camera vc vai compra, pra eu compra uma pra mim de aniversario. E o Celular eu aprendi a passar as fotos á pouco tempo, mas esse ano irei postar varias fotos desses lugares.

;)

Link para o comentário

Eu não tenho camera digital, inclusive iria te perguntar qual camera vc vai compra, pra eu compra uma pra mim de aniversario. E o Celular eu aprendi a passar as fotos á pouco tempo, mas esse ano irei postar varias fotos desses lugares.

;)

Kodak Easy Share.

Nenhum parente seu tem uma câmera pra te fotografar jogando ? ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...