Ir para conteúdo

Copa SP de Juniores 2009

Raphael Gustavo

Recommended Posts

82w2dci.gif6l8o6r9.gif

Por quê o Inter e o Grêmio vão tão bem nesse Brasileiro Sub-20 e ficam tanto tempo sem ganhar a Copinha ?

O Inter e o Grêmio "escondem" seus jogadores dos empresários na Copinha ?

O Pato, pelo que lembro, foi lançado em um Brasileiro Sub-20 e logo depois jogou contra o Palmeiras no Parque Antarctica. Não me lembro de ter visto o Pato na Copinha. Ano passado, parecia que o Inter ia ser campeão, mas o Colorado sucumbiu.

O Tricolor Gaúcho, provável campeão do Brasileiro Sub-20 2008, NUNCA venceu a Copinha. Por quê ?

Link para o comentário
  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barril do Chavinho

29

• Willianch

25

• E.R

21

• Luiz

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

82w2dci.gif6l8o6r9.gif

Por quê o Inter e o Grêmio vão tão bem nesse Brasileiro Sub-20 e ficam tanto tempo sem ganhar a Copinha ?

O Inter e o Grêmio "escondem" seus jogadores dos empresários na Copinha ?

O Pato, pelo que lembro, foi lançado em um Brasileiro Sub-20 e logo depois jogou contra o Palmeiras no Parque Antarctica. Não me lembro de ter visto o Pato na Copinha. Ano passado, parecia que o Inter ia ser campeão, mas o Colorado sucumbiu.

O Tricolor Gaúcho, provável campeão do Brasileiro Sub-20 2008, NUNCA venceu a Copinha. Por quê ?

se-gre-do

Link para o comentário

São campeonatos diferentes, tem time que não consegue ter ligação com certa competição - vide Corinthians e Libertadores :P -, esse é o caso do colorado e do tricolor gaúcho na copinha.

Link para o comentário
tem time que não consegue ter ligação com certa competição - vide Corinthians e Libertadores :P -.

Pô, que maldade com o Grêmio fazer essa comparação. :lol: Seria o mesmo que falar do São Paulo na Copa do Brasil. :P

Link para o comentário
tem time que não consegue ter ligação com certa competição - vide Corinthians e Libertadores :P -.

Pô, que maldade com o Grêmio fazer essa comparação. :lol: Seria o mesmo que falar do São Paulo na Copa do Brasil. :P

Ainda bem que São Paulo e Copa do Brasil não tem nada haver, assim jogamos todo ano a Libertadores :muttley:

Link para o comentário

Isso se chama: incompetência. Pois durante 10 anos de Copa, os participantes dela também podiam jogar a Libertadores. Então não tem desculpa.

Link para o comentário

Sim, eu sei, o clube foi incompetente mesmo, perdeu diversas vezes chances de titulo parando na semi-final, na final em 2000, enfim, mas é todos sabem que hoje em dia é muito mais importante para um clube disputar a Libertadores do que a Copa do Brasil, por isso eu e todos os são-paulinos não fazemos questão de jogá-la. Isso até poderia acontecer, mas se fosse alterada para o segundo semestre, com todos os times do país, daí valorizaria muito a competição.

Link para o comentário

É Claro. Valorizaria muito mais o torneio, que está bem morno há alguns anos.

Pra mim, o calendário do futebol brasileiro ideal seria assim:

1º SEMESTRE:

Estaduais / Libertadores / Copa Sulamericana

2º SEMESTRE:

Campeonato Brasileiro / Copa do Brasil

Link para o comentário

Eu acho que, depois do São Paulo ter perdido a Libertadores 3 vezes seguidas para times brasileiros, é importante a busca do quarto título. Mas, se for campeão no ano que vem, eu até gostaria de ver o time disputando a Copa do Brasil em 2010. É um título que falta ao clube, e seria bom conquistá-lo.

Não tiro a razão do Gremista. Até porque, quando o São Paulo deixou de disputar a Copa do Brasil, o Grêmio já tinha 4 títulos do torneio. O São Paulo disputou o torneio em 90, 93, e 95 a 2003 (11 edições, portanto). Agora, é fato que o Grêmio teve bem mais chances, já que disputou 19 das 20 edições do torneio.

Link para o comentário

Mas Fabão, se ganhar o tetra em 2009 não pode jogar a Copa do Brasil em 2010, porque o atual campeão já tem presença garantida. E além do mais a Libertadores tem uma fonte de renda muito maior do que a da Copa do Brasil, então por esse e por outros motivos é bom ficar mesmo com a Libertadores, nem que para isso o São Paulo fique sem disputar a única competição nacional que lhe falta conquistar.

Link para o comentário

Os jogadores do São Paulo estão se preparando para a Copa São Paulo de Juniores no CT Laudo Natel em Cotia, e vejam que maravilha de estrutura - de invejar até grandes clubes europeus:

081220cotia_1.jpg081220cotia_2.jpg081220cotia_3.jpg081220cotia_4.jpg

Link para o comentário
Os jogadores do São Paulo estão se preparando para a Copa São Paulo de Juniores no CT Laudo Natel em Cotia, e vejam que maravilha de estrutura - de invejar até grandes clubes europeus:

081220cotia_1.jpg081220cotia_2.jpg081220cotia_3.jpg081220cotia_4.jpg

Menos, BdC, bem menos. A estrutura é ótima, mas não se compara a dos grandes clubes europeus.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...