Ir para conteúdo

Mensagens Subliminares no Chaves

Chipote Chillón

Recommended Posts

Bem, pra começar, me contaram, eu não vi!

Segunda-feira, dia 6 fui pra escola, encontrei uns amigos meus e um deles perguntou pra mim, muito nervoso, se eu assisti o Panico no dia anterior, eu disse que não, então ele disse que no Panico passou "Mensagens subliminares nio Chaves", eu estranhei (principalmente por que era o Panico na TV).

Uma das mensagens era o famoso cordão do Kiko (Que muitos diziam que era uma jóia da maçonaria), descobriram que se virarem de cabeça para baixo pode ser ver uma caveira com as iniciais de todos os atores.

A outra era de dois potes na casa do Kiko que tinha as inicias de Ramón e Angelines, e dentro dos potes continham cinzas (Essa eu estanhei mesmo)

Outra era que no México, se abrir o guarda-chuva dentro de casa (Episódio das Goteiras) era desejar a morte da mãe na crença mexicana.

E outra era a foto de uma onça na parede, que na crença mexicana significa morte (Eu perguntei pra ele se não era uma flamula como as da casa do Madruga, mas ele disse que não, era uma foto de onça)

Tambem tinha mensagens nas musicas, principalmente a dos sapinhos.

No outro dia, estava conversando por MSN com meu primo que mora em outro bairro e ele me perguntou se eu vi as mensagens do Caves no Panico (Meu primo não costuma ficar zuando)

Eu não sei, pode ser verdade ou não, como é o Panico na TV, pode ser esperar de tudo.

Opinem

Link para o comentário

AUHauhAUHAuhUHAuhaAUHauhAUHAuhUHAuhaAUHauhAUHAuhUHAuhaAUHauhAUHAuhUHAuhaAUHauhAUHAuhUHAuhaAUHauhAUHAuhUHAuhaAUHauhAUHAuhUHAuhaAUHauhAUHAuhUHAuhaAUHauhAUHAuhUHAuhaAUHauhAUHAuhUHAuhaAUHauhAUHAuhUHAuha

RESPIIIIRA

AUHauhAUHAuhUHAuhaAUHauhAUHAuhUHAuhaAUHauhAUHAuhUHAuhaAUHauhAUHAuhUHAuhaAUHauhAUHAuhUHAuhaAUHauhAUHAuhUHAuhaAUHauhAUHAuhUHAuhaAUHauhAUHAuhUHAuhaAUHauhAUHAuhUHAuhaAUHauhAUHAuhUHAuhaAUHauhAUHAuhUHAuhaAUHauhAUHAuhUHAuhaAUHauhAUHAuhUHAuhaAUHauhAUHAuhUHAuhaAUHauhAUHAuhUHAuhaAUHauhAUHAuhUHAuhaAUHauhAUHAuhUHAuhaAUHauhAUHAuhUHAuhaAUHauhAUHAuhUHAuhaAUHauhAUHAuhUHAuhaAUHauhAUHAuhUHAuhaAUHauhAUHAuhUHAuhaAUHauhAUHAuhUHAuhaAUHauhAUHAuhUHAuhaAUHauhAUHAuhUHAuhaAUHauhAUHAuhUHAuhaAUHauhAUHAuhUHAuhaAUHauhAUHAuhUHAuha

Tópico Fechado

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      1850

NOVELAS

2. Raphael
      80

Exibições de Chaves no SBT

3. Cortal Cristado
      1850

NOVELAS

4. HOMESSA
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...