Ir para conteúdo

Escolinha do Golias

E.R

Recommended Posts

Postado
E ainda o Golias desenhou tudu torto, essa piada fico melhor no chaves, pq o chaves fazendo eh mto melhor (essa é uma das poucas), mas sem duvidas o Golias eh o rei!!

A piada ficou melhor no chaves pq foi la que vimos primeiro

É assim mesmo. Achamos a piada melhor no lugar onde vemos pela primeira vez.

Mas assim eh como tudo, pq agente prefire o Gastaldi dublando? Pq ele dublou primeiro, se o Tatá tivesse dublado primeiro a historia podia ser outra da vivida hj!!

Bom, ai também já é loucura. Se o Tata tivesse dublado, nem sucesso CH teria feito.

O pior q achu q vc tem razão, mas...

• Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

17

• Matheus

12

• Willianch

12

• Valter May

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Ontem eu perdi...teve reprises de episódios?

Postado

Não me lembro dereito, mas eu acho que teve reprise de 1 episódio:

O Carlos Alberto com terno preto e gravata vermelha.

:joia:

Postado

Hoje o SBT reprisou a maioria das partes do programa, se não foi o programa inteiro.

Postado

O SBT ao invés de reprisar episódios que passaram 2semanas atrás, devia voltar com os mais novos com a Paçoca e a Consuelo.

Postado

Acabaram os "inéditos", digo as primeiras reprises. Agora é só repeteco.

Cara, adoro quando o Golias fala que não é "quadro negro", que é "quadro branco". Aí, o professor fala "Tá bom, venha a lousa". :lol:

Barriga de Lombriga
Postado

hoje aquela piada foi d+

"a gravida tava escutando os bebe falando dentro da barriga:

com voz fina:

-eu quando nascer, eu vou ser dentista

o que tava atras:

- eu quando nascer vou ser advogado

e o que tava quase saindo:

- eu quando nascer, vou descobrir quem é o safado do carequinha que fica me cutucano por tras"

kkkkk

Postado

Aff sbt reprisando eps de 2 dias atras.A escolinha ficou quantos anos no ar?Era semanal ou era diaria,pq se for diaria ainda tem muitos eps pro sbt passar

Postado
Aff sbt reprisando eps de 2 dias atras.A escolinha ficou quantos anos no ar?Era semanal ou era diaria,pq se for diaria ainda tem muitos eps pro sbt passar

A escolinha era diária em boa parte das temporadas, e semanal no final.

Mas acho que devia reprisar bastante na época também, vai saber...

Postado

A escolinha era diária em boa parte das temporadas, e semanal no final.

Mas acho que devia reprisar bastante na época também, vai saber...

Deve ser mesmo, mas tem episódios paca. (by Pazza)

Sendo que eles passam 3 episódios (6 partes) por dia, portanto deve ser episódio demais.

Postado

O que importa é que o SBT tem uma boa reserva. Se ele é idiota de reprisar episódios de 1semana atrás deixa eles. Eles que vão se prejudicar.

Reverendo Majo Jojo
Postado

Enquanto tiver dando audiência eles vão segurar material, mesmo. Aí, quando os números começarem a recuar, eles soltam novos episódios e conseguem prender audiência por mais tempo.

Postado
Enquanto tiver dando audiência eles vão segurar material, mesmo. Aí, quando os números começarem a recuar, eles soltam novos episódios e conseguem prender audiência por mais tempo.

Se o SBT fizer assim mesmo eles vão segurar a audiência nesse horário por mais tempo... :rolleyes:

Postado

Em que anos começou e terminou o programa?

Postado
Em que anos começou e terminou o programa?

Me parece que:

Começou em 1990 e terminou em 1998...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...