Ir para conteúdo

Escolinha do Golias

E.R

Recommended Posts

E ainda o Golias desenhou tudu torto, essa piada fico melhor no chaves, pq o chaves fazendo eh mto melhor (essa é uma das poucas), mas sem duvidas o Golias eh o rei!!

Link para o comentário
  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

17

• Matheus

12

• Willianch

12

• Valter May

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Piadas que marcaram hoje

CA: Dona Pazza, o que é trompete?

DP: É aquilo que o Elvis Presley faz no cabelo :joinha:

CA: Seu Pacífico, venha à lousa.

SP: Sim, fessôr.

CA: Olha Seu Pacífico, eu quero lhe dar uma nota alta, portanto, escreva qualquer provérbio no quadro.

SP: O homem que tem unha pequena levanta 20 kg e o homem que tem unha grande levanta 100 kg.

CA: Sim, mas onde está o provérbio?

SP: "A unHão faz a força. :briga:

CA: Seu Pacífico, qual o futuro do verbo morrer?

SP: Cemitério! :joinha:

CA: Dona Pazza, conjugue o verbo LATIR.

DP: Não posso?

CA: Porque não?

DP: Porque eu só sei miar. :bispo:

CA: Dona Pazza, quais são as consoantes?

DP: Norte, Sul, Leste e Oeste... :bispo: (aff.. essa foi ruim)

Link para o comentário
Piadas que marcaram hoje

CA: Dona Pazza, o que é trompete?

DP: É aquilo que o Elvis Presley faz no cabelo :joinha:

CA: Seu Pacífico, venha à lousa.

SP: Sim, fessôr.

CA: Olha Seu Pacífico, eu quero lhe dar uma nota alta, portanto, escreva qualquer provérbio no quadro.

SP: O homem que tem unha pequena levanta 20 kg e o homem que tem unha grande levanta 100 kg.

CA: Sim, mas onde está o provérbio?

SP: "A unHão faz a força. :briga:

CA: Seu Pacífico, qual o futuro do verbo morrer?

SP: Cemitério! :joinha:

CA: Dona Pazza, conjugue o verbo LATIR.

DP: Não posso?

CA: Porque não?

DP: Porque eu só sei miar. :bispo:

CA: Dona Pazza, quais são as consoantes?

DP: Norte, Sul, Leste e Oeste... :bispo: (aff.. essa foi ruim)

Essas piadas foram do horário das 19 horas pra frente,né?

Aqui em MG só vai até 19 horas.

Link para o comentário

Mais reprises das bravas, SBT burro queimou todos os episodios ineditos!! (ineditos esse ano neh)

Link para o comentário

Outra de hoje:

Prof: Seu Pacífico, venha a lousa e escreva um provérbio.

[Pacífico escrevendo/desenhando na lousa]

Pacífico: Bom, esta é a casa de um cachorrinho chamado DUM, e na comida dele tem lombriga, por isso que o DUM não quer comer a comida que está no prato.

Prof: Cadê o provérbio?

Pacífico: Quandum não quer, dois não brigam. :lol:

Link para o comentário
E ainda o Golias desenhou tudu torto, essa piada fico melhor no chaves, pq o chaves fazendo eh mto melhor (essa é uma das poucas), mas sem duvidas o Golias eh o rei!!
Outra de hoje:

Pacífico: Bom, esta é a casa de um cachorrinho chamado DUM, e na comida dele tem lombriga, por isso que o DUM não quer comer a comida que está no prato.

Bom, esta é a casa de um cachorrinho chamado DUM, e na comida dele tem DUAS lombrigas, por isso que o DUM não quer comer a comida que está no prato.

Pacífico: Quandum não quer, dois lumbriga . :lol:

:rolleyes:

Link para o comentário
Outra de hoje:

Bom, esta é a casa de um cachorrinho chamado DUM, e na comida dele tem DUAS lombrigas, por isso que o DUM não quer comer a comida que está no prato.

Pacífico: Quandum não quer, dois lumbriga . :lol:

:rolleyes:

É que eu não tinha prestado muita atenção no final, pois estava muito baixo o som da minha TV.

Link para o comentário

Prof: Dona Pazza, onde fica o Mar Morto?

Pazza: Ué, nem sabia que ele estava doente, quanto mais eu vou saber onde ele está morto. :lol: :lol:

Link para o comentário

A piada ficou melhor no chaves pq foi la que vimos primeiro

Link para o comentário

É assim mesmo. Achamos a piada melhor no lugar onde vemos pela primeira vez.

Link para o comentário

Mas assim eh como tudo, pq agente prefire o Gastaldi dublando? Pq ele dublou primeiro, se o Tatá tivesse dublado primeiro a historia podia ser outra da vivida hj!!

Link para o comentário

q pena q cortaram a parte q a alemanha se enrola e erra (naquele segundo episódio q passou) , aquela parte embora naum seja uma piada eu me mato de rir c/aquilo

Link para o comentário

Mas assim eh como tudo, pq agente prefire o Gastaldi dublando? Pq ele dublou primeiro, se o Tatá tivesse dublado primeiro a historia podia ser outra da vivida hj!!

Bom, ai também já é loucura. Se o Tata tivesse dublado, nem sucesso CH teria feito.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...