Ir para conteúdo

Escolinha do Golias

E.R

Recommended Posts

• Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

17

• Matheus

12

• Willianch

12

• Valter May

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tem uma foto muito bonita da escolinha, no profile da Isabela.

essa?

ATgAAADGTIYBYbq_1agFZxDSNT43f-dz6rv.jpg

Na minha opinião ela era mais bonita na época da escolinha do que agora

bella.jpg

Será esse o esposo dela?

Link para o comentário
hhehehehehehehehehe

tirando a severina , essa produção da escolinha eh sinistra hahahaha , soh botou mulher gata (ateh a sem sal (by E.R) naum eh de c jogar fora hehehehe)

Pois é, a sem sal a gente dá uma temperada nela e dá pra aproveitar. :assobiando:

Link para o comentário

bella.jpg

São 10anos também.

A Paçoca ta só o pó nessa foto de exibição do orkut. Não imaginvaa que 10anos mudava tanto uma pessoa.

Editado por Valter May
Link para o comentário
Então vou fechar. :rolleyes:

Digo, vou mover pro venda, já que deixou de ser um tópico de pedido, e passou a ser um de comentários sobre a série.

Movido do Fórum Social para o Fórum Venda da Esquina.

Show, ficou bem legal ! :)

E obrigado pelas outras fotos, msm.

Ah, o Peroba é engraçadíssimo. Engraçado é quando ele fala qualquer besteira e diz "Não é Pacífico ?". :lol: O Peroba fez aquele quadro do Mestre, que tinha na "Praça", que só tinha figura, o viado que falava "mestrinho", a Ruth Ronce, o Miziara, aquele louro de rabo de cavalo, só figura ! Pra mim, era o melhor quadro da "Praça".

Tem uma foto muito bonita da escolinha, no profile da Isabela.

essa?

ATgAAADGTIYBYbq_1agFZxDSNT43f-dz6rv.jpg

bella.jpg

Será esse o esposo dela?

Ê, cara de sorte ! E ela continua muito boa, se estiver com alguns quilos a mais, uma lipo dá jeito. :wub: É bom ver como essas atrizes estão no dia de hoje, não são que nem a Ana Lilian de la Macorra, que evaporou.

--

kelly2.jpg

Legal ela na "Praça" com o Lilico, maneiro !

A Simone também fez a "Praça", com certeza, ela é parente do Carlos Alberto, eu acho. A mulher do Carlos Alberto fez a primeira fase da "Escolinha", ela só ficava rindo. :lol:

--

hhehehehehehehehehe

tirando a severina , essa produção da escolinha eh sinistra hahahaha , soh botou mulher gata (ateh a sem sal (by E.R) naum eh de c jogar fora hehehehe)

Pois é, a sem sal a gente dá uma temperada nela e dá pra aproveitar. :assobiando:

:lol::lol:

Link para o comentário
A Simone também fez a "Praça", com certeza, ela é parente do Carlos Alberto, eu acho. A mulher do Carlos Alberto fez a primeira fase da "Escolinha", ela só ficava rindo. :lol:

Essa mulher do Carlos Alberto ri demais, não sei porque, mas não gosto muito das atuações dela, quando ela fala parece que ela tá se lembrando das falas naquele momento, não sei se é o jeito de falar dela que é assim mesmo.

Escolinha do Golias continua ganhando da novela Zorro

Segundo o colunista Daniel Castro, apesar de a Record estar exibindo a novela Colombiana, Zorro, sem os créditos e com poucos intervalos, a Escolinha do Golias continua ganhando da novela no ibope.

Na quarta-feira, Golias deu 10 pontos, Zorro 8.

fonte:NaTelinha

Link para o comentário
Chapolin Gremista
Essa Escolinha é muito chata, só piadas sexistas...ainda se passasse os episódios com a Nair Belo...

Questão de Opinião ! :mellow:

Eu particularmente vejo todos os dias, e pra mim é a melhor opção de programa pra ver na Tv nesse horário.

O Golias é o kara !

Link para o comentário

Sem dúvidas nenhuma que a melhor fase da escolinha do golias foi quando a Nair belo participava, ela rachava o bico de tanto rir, e ria de verdade era uma comédia só. Mas mesmo assim dá pra rir, eu prefiro a escolinha do golias do que a atual praça é nossa.

Link para o comentário

Eu tb acho a escolinha do golias c/a nair bello (embora soh tenha visto uns 3 completos, mais oq tem no youtube) a melhor fase, principalmente pq eh a fase q as sacanagens do golias tem mais destaque , a alemanha naum era taum cdf cm eh nos periodos posteriores e as piadas saum mais engraçadas

mas essa tb eh maneira, pq o golias eh mais provocador, ele vive provocando a alemanha e as mudinhas c/ suas kras e bocas hehhhehehhe

Link para o comentário

Muito mais legal os episódios com a Nair Bello...eu só tinha visto um trecho com ela no Youtube..ri muito hoje vendo a Escolinha do Golias...Muito Bom! :D

O legal é que a Nair fica rindo bastante..

Link para o comentário

Ela dá até bronca no Passifico

A Alemanha tá mais jovem mais aluna

E as vezes comete gafis

E o Golias falando que a Passa vai afundar no Poço mais ele não

Quase não rechonecia a Alemanha no segundo episodio

Ela ta tão diferente

Link para o comentário

A Alemanha no primeiro episodio q passou tah ateh mais bonita do q loira, mas no segundo ela tava macabra hehheehhe com aquele franjão trash xDD, Destaque q ela naum era taum cdf nesse epoca, a ponto (provavelmente foi gafe da patricia), ter tirado 0 , ao se enrolar em responder o q é uma ilha?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...