Ir para conteúdo

Parceria com o Blog do Vesgo

ViniCuca

Recommended Posts

Aí, eu, Vinícius Sousa, estou com uma parceria com o Blog do humorista Rodrigo Castro, o repórter Vesgo do Panico.

Estou fazendo vários vídeos pra lá, inclusive, farei um essa semana imitando o Quico.

Não percam!

Ah, e antes que o pessoal fale algo de mim estar aqui, já respondo:

A Briga foi toda no CHAT e já está resolvida

Nada a declarar senão:

QUE POR ACEITAR ISSO E MEU CORAÇÃO CONTINUA ABERTO

xD

www.vesgo.com.br

Link para o comentário

Ja disse

Ah, e antes que o pessoal fale algo de mim estar aqui, já respondo:

A Briga foi toda no CHAT e já está resolvida

Nada a declarar senão:

QUE POR ACEITAR ISSO E MEU CORAÇÃO CONTINUA ABERTO

xD

Link para o comentário

O Vini não tem jeito mesmo, nasceu pra artista de quinto escalão, que faz de tudo para aparecer.

Parceria com o Vesgo?

Não é a toa que o CQC tá superando cada vez mais o Pânico.

Link para o comentário
O Vini não tem jeito mesmo, nasceu pra artista de quinto escalão, que faz de tudo para aparecer.

Parceria com o Vesgo?

Não é a toa que o CQC tá superando cada vez mais o Pânico.

Tu é f*** né Antonio...

Legal Vini, quem sabe ñ te chamam até para fazer comerciais na televisão!? :assobiando:

Vlw.

Link para o comentário

Desculpem a intromissão, sei que não conheço ninguém aqui muito bem, mas permitam-me..

O Vesgo começou cmo o Vini, sendo aquele pentelho chato que faz de tudo pra aparecer/participar.

Ah, mas o video ficou muito massa! Tosqueira da melhor qualidade!!!

E me desculpem novamente mas DE FATO o CQC tá muito mellhor! E isso se deve muito a diferença de nível. Enquanto o CQC sobe, o Pânico desce. É pura apelação, só tem mulher de biquini e close nas bundas delas no Pânico! Pros homi tá ótimo, mas tenho certeza que muitas mulheres (heterossexuais, claro) mudam de canal.. Para ver a entrevista com o Villagrán eu sofri pq o que eles enrolaram foi foda.

Link para o comentário

Eh, Antonio, por isso eu to pensando em ser jornalista msmo

heheh

Eu sei q CQC ta melhor

Mas o Panico ta melhorando

Dki ha um tempo

O CQC tambem vai cair

Obrigado aos elogios

E as criticas

Tdu bem

heheh

Abraços

Link para o comentário
Dki ha um tempo

O CQC tambem vai cair

Mas você não acha que quando CQC cair o Pânico irá subir né?

Isso é muito pouco provável!

Provavelmente daqui um tempo ambos ficarão lá embaixo, é como o Chaves diz naquela Charge que ele canta "Tamo aí na atividade":"[...] enquanto ninguém inventa um troço mais divertido..."

É bem isso...

Mas mesmo assim é um ótimo começo! Boa sorte e parabéns!

Editado por João
Link para o comentário

Vini acho assim,que isso e muito bom pra você,pede pra ele anunciar você na TV (nunca faria isso) .Mais acho que você só está no blog dele não vai te levar a nada.

Isso que o joão falo e bem realista.

O Panico e melhor que o CQC, na minha opinião

;)

Mais Parabéns de qualquer forma!

Link para o comentário

Eu nao acho que o CQC irá cair!O projeto da Band para esse programa é muito foda!O estilo do humor é muito foda!

Se continuarem com este projeto vão arrebentar!E outra o Pânico sempre foiu bunda e mesmo assim era bom...mas oq piorou mesmo foi quando começaram a ter muita mecham e fuderam com o programa...eo Vesgo eo Silvio são os únicos lah que estão com a bola toda ainda!

Boa sorte Vini

Link para o comentário

siqC53dmnME

Vini Cuca imitando o Kiko

Ficou boa a imitação do Kiko recitando "Mamãe Querida" :) , a voz ficou parecida com a que o Nélson faz.

A imitação do Quase Nada ficou legal ! (a risada principalmente, tá igual a do Nélson :aplausos: )

Só um conselho, tente falar um pouco menos rápido, às vezes, acho que você fala rápido demais.

--

Eu também sei imitar algumas falas do Kiko do Nélson, principalmente quando ele chama o Chaves "Chaaaaaaaaaaaves, Chaviiiiiiiinho, é o Chavinho" :lol: , qualquer dia te mostro a imitação por telefone.

Quem eu sei imitar mesmo é o Sérgio Stern (fazendo a voz do Quico), esse daí eu sei imitar bem realmente.

Abraço !
Link para o comentário

Certeza que é "contratado"? Ele te paga? Tem "contrato"? Nem citou seu nome no blog, só te chamou de "fã"..

Bom, de qualquer jeito, sobre o vídeo: Gostei do Quico, ficou bom. O espanhol e o cara dos aerolitos ficaram terríveis. No Villagrán mais sério ficou bom e o Quase Nada também, ambos perfeitos nas risadas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      1008

COMIDAS

5. E.R
      19

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...