Ir para conteúdo

Florinda Meza expressa seu amor

Thomas

Recommended Posts

Florinda Meza cumpriu 31 anos de relação, junto de Roberto Gómez Bolaños "Chespirito", e ambos seguem mostrando e expressando seu amor mútuo.

Após cumprir 3 décadas de união, a atriz que interpretou a personagem popular, "Dona Florinda", afirmou seu amor por "Chespirito".

"Me disse as mesmas palavras de ontem e me disse que sigo sendo todo um espetáculo ante seus olhos, que ele me considera, que vê beleza em mim, tenho que acreditar, tenho que acreditar", expressou a atriz e produtora.

Acrescentou: "Me disse que sou ainda mais bonita por dentro que por fora, e isso eu agradeço muito. Somente alguém que te ama te diz isso".

"Chespirito" continua lhe conquistando: "Minha maior satisfação é que ele continua me conquistando a cada dia, que ele segue me dizendo coisas belas todas as manhãs, que eu o tenho junto de mim todas as noites, que eu o respiro de madrugada. Eu o respiro porque sinto seu aroma, sua intimidade".

Fonte: chavodel8.com

Link para o comentário

Isso demonstra que ela ñ é completamente amarga como andam dizendo, afinal ninguém é perfeito, ela tem suas qualidades como tbem tem seus defeitos. :rolleyes:

Vlw.

Link para o comentário

Formam um belo casal...espero que vivam felizes e com saúde por muitos e muitos anos mais!!!!

E sobre a Florinda, prefiro acreditar que ela é apenas uma super-protetora do Roberto, sendo muitas vezes chata, mas quarendo apenas o bem do seu marido!!!!!!!

Link para o comentário
Formam um belo casal...espero que vivam felizes e com saúde por muitos e muitos anos mais!!!!

E sobre a Florinda, prefiro acreditar que ela é apenas uma super-protetora do Roberto, sendo muitas vezes chata, mas quarendo apenas o bem do seu marido!!!!!!!

É isso ai, Florinda não é como acham, como disse o Renan prefiro acreditar que ela é apenas uma super-protetora do Roberto, sendo muitas vezes chata, mas quarendo apenas o bem do seu marido... :joinha:

Link para o comentário

Todos os depoimentos dela soam meio calculistas, não têm a carga emocional de alguém que diz amar tanto e tão incondicionalmente alguém. No entanto, seus atos provam o contrário, que ela deve sim ama-lo bastane e que só fala tão friamente talvez por querer preservar a si e a seu relacionamento. Seja como for, espero que ela continue cuidando bem do nosso queridississíssimo RGB, pois quero ainda ter a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente.. hehehe

Link para o comentário

Não vamos tomar decisoes preciptadas, nós não sabemos extamente se ela é mandona com o marido e não sabemos se ela realmente ama o mestre do humor dramatico mexicano, pode até ser, mas eu acho q se nós não convivemos a situaçao de "camarote" nós não devamos palpitar e julgá-la.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      1850

NOVELAS

2. Raphael
      80

Exibições de Chaves no SBT

3. Cortal Cristado
      1850

NOVELAS

4. HOMESSA
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...