Ir para conteúdo

DVDs KIKO e Chapolin originais a 7 mangos

Buzz

Recommended Posts

Aqui no Extra da Ricardo Jafet também tem um monte, se bem que eu não vi o preço. Mas o que eu queria mesmo é comprar eles todos no Box do 6 até o 8 até o fim desse ano, não mais do que 30 reais cada Box (sem ser usado, no plástico!). Se alguém souber onde tem, por favor me avise!

Link para o comentário

É! fui lá ontem comprar uns baratos, e tava R$ 6,95. Mas só tinha do Chespirito..

E pensar que povão chegou a pagar 120 mangos de um box com 3 DVDs...

É legal que o produto se torna acessível para todos, mas, por outro lado, é meio triste ver os produtos oficiais das séries CH tão desvalorizados no mercado. DVD CH original a preço de camelô, e mais barato que um panetone...

E os boxes 9 e 10, vão sair ainda?

Link para o comentário
É! fui lá ontem comprar uns baratos, e tava R$ 6,95. Mas só tinha do Chespirito..

E pensar que povão chegou a pagar 120 mangos de um box com 3 DVDs...

É legal que o produto se torna acessível para todos, mas, por outro lado, é meio triste ver os produtos oficiais das séries CH tão desvalorizados no mercado. DVD CH original a preço de camelô, e mais barato que um panetone...

E os boxes 9 e 10, vão sair ainda?

Acho difícil, porque claramente a Amazonas não deve ter tido o retorno esperado.

Minha polêmica opinião : é que deveriam lançar no mercado apenas os DVDs do "Chaves" (no caso seriam 4 DVDs) a serem vendidos em lojas e supermercados como "Lojas Americanas", "Extra", por R$20,00.

E deveriam lançar os 4 DVDs neste Natal.

Link para o comentário

Que beleza, vou ver se acho os do Kiko no Extra

Ps. Até um Kichute tamanho 43 eu ja comprei no Extra então não deve ser dificil de achar uns DVDs do Kiko :P

Link para o comentário

Nossa que barato....sõa os originais mesmo??

Será que alguém poderia comprar os do Kiko pra mim e depois eu pago??

É que eu moro muito longe de São Paulo!!!! :P

Link para o comentário

Não é só no Extra. Nas Americanas e em várias lojas fuleiras do centro de SP tá dez reais cada. Comprei ontem 6 do Chespirito, dois Chapolin, dois Chaves e Três Kikos. Tudo original.

Link para o comentário

No finzinho do ano passado comprei o Box do Kiko por 30 Reais, e vi os Boxes do Chaves dos Volumes 4 ao 6 pelo mesmo preço. Então quero comprar os volumes 6, 7 e 8 dos Boxes CH por esse preço no máximo, como já disse anteriormente até o fim desse ano. Quem souber onde tem (LACRADO!) me avisa, por favor!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      1850

NOVELAS

2. Raphael
      80

Exibições de Chaves no SBT

3. Cortal Cristado
      1850

NOVELAS

4. HOMESSA
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...