Ir para conteúdo

Existe algum episódio CH que vc acha "incompleto"?

Kico

Recommended Posts

Um episódio que tem um final estranho é "A Fonte dos desejos", de 1975. Termina com Chaves e Chiquinhas pegando moedas na fonte... e nada mais de especial. Foi um final meio sem sentido, na minha opinião.

tbm acho esse episódio com o final sem sentido... simplesmente acaba do nada, antigamente eu até achava que o sbt cortava

Link para o comentário
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

4

• Chapolin Gremista

2

• Kico

2

• Ô cô...

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas eh muito bom lembrarem que muitos episódios tem continuação do final nas cenas dos créditos, principalmente os das temporadas anteriores a de 1975, como esse que eu botei no Youtube:

OmuRly9GMWY

Link para o comentário

Querem saber a verdade?

Pra mim o episódio com o final mais estranho: De Chapolin é Don Juan Tenório (termina com o Don Juan fazendo outra aposta com Dom Luiz), e de Chaves é A Fonte dos Desejos (termina com o Seu Madruga dizendo para o Chaves e para a Chiquinha: Olhem, se a Mãe do Quico procurar por mim, diga que eu fui morar no Pólo Norte, e não me visitem).

Link para o comentário
Querem saber a verdade?

Pra mim o episódio com o final mais estranho: De Chapolin é Don Juan Tenório (termina com o Don Juan fazendo outra aposta com Dom Luiz), e de Chaves é A Fonte dos Desejos (termina com o Seu Madruga dizendo para o Chaves e para a Chiquinha: Olhem, se a Mãe do Quico procurar por mim, diga que eu fui morar no Pólo Norte, e não me visitem).

Não termina assim :blink:

Vai ver vc viu a versão cortada :lol:

Link para o comentário
Querem saber a verdade?

Não termina assim :blink:

Vai ver vc viu a versão cortada :lol:

Termina ali sim

vVp51JSpbyk

NZZne1jJHs4

Link para o comentário
O final mais incompleto de todos é o do episódio "Não se enrugue couro velho que te quero para tambor".

Pior que o final da segunda versão deste episódio é exatamente igual.

Ia citar o mesmo episódio. Não se sabe se o Chapolin fugiu do bandido ou conseguiu vencê-lo...

Link para o comentário
O final mais incompleto de todos é o do episódio "Não se enrugue couro velho que te quero para tambor".

Ia citar o mesmo episódio. Não se sabe se o Chapolin fugiu do bandido ou conseguiu vencê-lo...

Mas a graça é essa, ver o Chapolin morrendo de medo do bandido no final sem saber o que acontece depois

Link para o comentário

Mas a graça é essa, ver o Chapolin morrendo de medo do bandido no final sem saber o que acontece depois

Há uma curosidade em relaçõa a este episódio que tenho há anos: alguém já o viu com os créditos finais, para saber se há algum corte entre a cena final e os créditos? Pergunto porque este episódio pode ter uma segunda parte perdida. Já que "Os Piratas" termina basicamente da mesma forma e todos sabemos que há uma terceira parte que talvez, nunca vejamos.

Link para o comentário

O episodio que o Chaves quebra a lampada diversas vezes é sem sentido tbm, o Seu Madruga prende o Chaves dentro do Barril, e acha que ele nunca mais vai sair de lá?

O episodio de acapulco tbm, oque acontece depois da canção? O Chaves fica na praia? E volta pra São paulo voando?

__

Agora uma coisa que já falei aqui é sobre o episodio "O Festival da boa vizinhança", eu fico grilado com a parte em que aparece o Nhonho ea Popis encerrando uma apresentação, parece que o SBT corta, eu tenho certeza que já vi aquilo passando.

Editado por Willianch
Link para o comentário
Agora uma coisa que já falei aqui é sobre o episodio "O Festival da boa vizinhança", eu fico grilado com a parte em que aparece o Nhonho ea Popis encerrando uma apresentação, parece que o SBT corta, eu tenho certeza que já vi aquilo passando.

se houve algum corte ali, foi há séculos na televisa por algum motivo. Defeitos visuais talvez. Em todos os países o episódio é exibido assim. Estranho realmente, mas assisto a este episódio quase que a partir do momento de sua estréia no Brasil e sempre vi assim.

Link para o comentário
Há uma curosidade em relaçõa a este episódio que tenho há anos: alguém já o viu com os créditos finais, para saber se há algum corte entre a cena final e os créditos? Pergunto porque este episódio pode ter uma segunda parte perdida. Já que "Os Piratas" termina basicamente da mesma forma e todos sabemos que há uma terceira parte que talvez, nunca vejamos.

Ah, eu acho que não tem nada a ver. :P

A graça do episódio é justamente o final, que o bandido não é nenhum dos três, e sim a mocinha, que na verdade é o Horácio. :lol:

Para mim esse é um dos melhores finais. Ou vocês acham que todo episódio tem que terminar com o Chapolin falando "Não Contavam com Minha Astúcia!"?

O episodio que o Chaves quebra a lampada diversas vezes é sem sentido tbm, o Seu Madruga prende o Chaves dentro do Barril, e acha que ele nunca mais vai sair de lá?

Ah, nada a ver, é só um "castigo".

Tem vários episódios que terminam assim: Aulas de Boxe (Chaves preso na cadeira), Pezinho de Carambolas (Chaves planta uma árvore de Chiquinhas, e claro que ela não vai ficar presa lá a vida toda), Barquinhos de Papel (Dona Florinda obriga o Seu Madruga a ficar na fonte se molhando, mas claro que não vai ficar lá pra sempre), Bilhetes Trocados (Seu Madruga pendurado no varal, também é claro que não ficará lá para sempre), etc. São finais normais oras...

O episodio de acapulco tbm, oque acontece depois da canção? O Chaves fica na praia? E volta pra São paulo voando?

Mas eles não estavam indo embora para São Paulo, estavam voltando para o Hotel. Tanto que falam Boa Noite, até amanhã, etc.

se houve algum corte ali, foi há séculos na televisa por algum motivo. Defeitos visuais talvez. Em todos os países o episódio é exibido assim. Estranho realmente, mas assisto a este episódio quase que a partir do momento de sua estréia no Brasil e sempre vi assim.

Todos os países é muita gente, né? :P

Dos que o pessoal acompanha, só passa no Brasil esse episódio. Talvez passe em algum outro que desconheçamos...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      80

Exibições de Chaves no SBT

2. Cortal Cristado
      1849

NOVELAS

3. HOMESSA
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      93

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...