Ir para conteúdo

Existe algum episódio CH que vc acha "incompleto"?

Kico

Recommended Posts

Existem vários episódios CH(principalmente do chapolin) que eu sempre assisto o episódio inteiro gostando da história, mas quando chega no final, eu me decepciono, espero por alguma explicaçao de certos fatos ocorridos.

Me digam meus colegas, vcs ja sentiram o mesmo que eu em algum episódio CH?

Link para o comentário
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

4

• Chapolin Gremista

2

• Willianch

2

• Ô cô...

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Existem vários episódios CH(principalmente do chapolin) que eu sempre assisto o episódio inteiro gostando da história, mas quando chega no final, eu me decepciono, espero por alguma explicaçao de certos fatos ocorridos.

As novas vizinhas parte 2 (1978)...

Remake mais mal feito da história, termina com as crianças falando que não entenderam... A versão de 1972 dá um final bem melhor (e violenta) pois termina com o Chaves e o seu Madruga queimando os dedos... Se fosse mantida na versão de 1978 sem dúvida ficaria muito melhor, considerando a questão de "efeitos".

Editado por João
Link para o comentário

Um episódio que tem um final estranho é "A Fonte dos desejos", de 1975. Termina com Chaves e Chiquinhas pegando moedas na fonte... e nada mais de especial. Foi um final meio sem sentido, na minha opinião.

Link para o comentário
Mais o Chaves tambem queima o dedo na versão de 1975

Bom, menos mal... É que eu já ouvi falar que ele não queima o dedo na versão de 1975...

Mas, convenhamos que a versão de 1978 é mais fraca por faltar esse dedo queimando :P

Editado por João
Link para o comentário

Eu já não vi problema em nenhum desses citados...

Alguns que terminam do nada:

. Don Juan Tenório

. Perdão, é Aqui que Vive o Morto

Final nada a ver:

. O Gigante

. A Tribo Discoteca

. Pedintes em Família

Odeio quando tentam dar um final passando que foi tudo um sonho...

Link para o comentário

mal entendidos (75)

nesse termina na parte que o Seu Madruga joga o bolo na D. Clotilde

na versão anterior (74), essa parte era o final do segundo bloco

no terceiro bloco, o Chaves e o Quico tentam fazer um bolo antes que chegue o Profº Girafales e Dona Florinda

não que eu ache ruim o final da versão atual, mas acho que poderia ser melhor

Link para o comentário

Pra mim o que parece incompleto pelo que eu me recorde agora é a saga "Os Piratas" de 1975, tem que ter uma 3ª parte naquele lá!!!! :ponder:

Link para o comentário
The Eleventh Doctor
Final nada a ver:

. O Gigante

. A Tribo Discoteca

. Pedintes em Família

Odeio quando tentam dar um final passando que foi tudo um sonho...

Concordo, mas entre esses faltou O Bebê Jupteriano

mal entendidos (75)

nesse termina na parte que o Seu Madruga joga o bolo na D. Clotilde

na versão anterior (74), essa parte era o final do segundo bloco

no terceiro bloco, o Chaves e o Quico tentam fazer um bolo antes que chegue o Profº Girafales e Dona Florinda

não que eu ache ruim o final da versão atual, mas acho que poderia ser melhor

Antes de conhecer a versão de 74, eu achava esse final satisfatório, agora eu me pergunto porque o SBT não deixou a primeira versão, muito mais engraçada!

Pra mim o que parece incompleto pelo que eu me recorde agora é a saga "Os Piratas" de 1975, tem que ter uma 3ª parte naquele lá!!!! :ponder:

Tem que ter não, tem mas e considerada perdida em vários países.

Link para o comentário

Pedintes em Família acho que é sem nexo, acho que esse episódio sofreu cortes, mas posso estar enganado! pode ter sido mal feito mesmo. e por isso o sbt não exibia antes sei lá.

Link para o comentário

Mas é claro que sim, e em muitissíssimos episódios (agora só não me lembro em quais exatamente). Porém alguns eu sinto que são "incompletos" não no final, mas sinto que no decorrer do episódio falta algo. Na verdade em alguns (mas não todos) da temporada de 1974 do Chaves falta a Chiquinha ali (e essa era uma época em que ela era um diferencial, ao contrário de 1977 e 1978 que ela tava meio querendo ser a "espertinha"). Porém não são todos: sinto por exemplo que absolutamente ela não faz falta nas 2 partes dos espíritos Zombeteiros, no porquinho do Seu Madruga, no da briga dos pombinhos, naquela 1ª versão do mal entendido e em alguns outros. Mas na versão de 1974 do Satanás eu acho que falta ela, sim.

Link para o comentário
O Da Festa a Fantasia,Final muito sem graça,O Gigante,O Bebê Jupteriano e mais alguns outros.

Ótimos exemplos. O maior de todos é aquele ex-inédito Perdão, é aqui onde vive o morto?.

Link para o comentário

O final mais incompleto de todos é o do episódio "Não se enrugue couro velho que te quero para tambor".

Pior que o final da segunda versão deste episódio é exatamente igual.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...