Ir para conteúdo

Chespirito anuncia que produzirá filme do "Chapolin Colorado"

José Antonio

Recommended Posts

Estava olhando na internet e achei a noticia que "Chespirito" deve começar a produzir o filme em 3D do "Chapolin Colorado"...

A noticia já deve ser conhecida por alguns aqui mas resolvi postar, caso a moderação achar que deve mover o topico pode excluir... :joinha:

Tradução

Traduzi a noticia no Google tradutor, não é muito perfeita, mas dá para se entender...

NOTÍCIAS
"Chespirito" anuncia que filmará o filme do "Chapolin Colorado"

"Desde (que eu não gosto de futeboL-NÃO CONFIRMADO NA TRADUÇÃO) e estou 'vivo', eu tive um pequeno problema de garganta que me preocupava muito bem e, embora eu já não ouço em uma orelha e na demais pouco, eu estou bem, feliz, para o filme em terceira dimensão."

*

*

*

Sex, 10/10/2008 - 17:18

Cidade do México. Com o humor que caracteriza a ele, Roberto Gómez Bolaños "Chespirito", afirma o "vivo e feliz" na apreciação do seu xamãs e magos que prognosticaram a sua morte anunciada e de grande escala de produção para trazer animação para o grande ecrã " Chapolin Colorado ", em terceira dimensão e com a qualidade de um filme do" Shrek "e" Ratatouille ".

"Desde que eu não gosto de futebol, e eu 'vivo ', eu tive um pequeno problema de garganta que me preocupava muito bem, e embora já não ouço em uma orelha e os demais pouco, eu estou bem, feliz, porque filmando' A Chapolin Colorado 'Na terceira dimensão, como têm feito nos filmes do "Shrek".

Ele disse-zafarrancho pequena entrevista que era antes e juntos com escritor, produtor, diretor e ator, que inaugurou a exposição de 102 detidos pela Fundação "Chespirito".

Do que você está doente?

"A partir da garganta tem um desconforto com as mudanças de clima, constipações, mas eu tenho meus filhos bons cuidados de saúde."

No filme, você vai participar em dar voz aos seus personagens?

"Eu, encantado de participar e dar vida ao 'Chapolin Colorado', mas ele sabe mais sobre o meu filho, quero apenas que ele seja um ótimo filme, como o melhor que tem sido feito em animação, e isso me faz muito feliz...

Bem, tomara que tudo dê certo, mas será que se o filme chegar ao Brasil, quando o SBT irá exibir, já que nem o Chapolin em pessoa eles exibem para todo o Brasil... ;) fica ai a duvida

Link para o comentário

Fonte de onde?

òtima nocia, mais é igaul as de antes sobre o filme no geral.

Bem, tomara que tudo dê certo, mas será que se o filme chegar ao Brasil, quando o SBT irá exibir, já que nem o Chapolin em pessoa eles exibem para todo o Brasil... ;) fica ai a duvida

Eu pago pau pro SBT se eles exibirem esse filme em até 5 anos.

Vlw.

Link para o comentário
Querem saber?

VAI FICA UMA bos**!

tudo que se faz imitando Ch(até o desenho) fica + ou -.

Mais em 3D? nem vo assistir

Melhor assim menas pessoas dentro do "Cine Gracher" fazendo barulho enquanto eu assisto sussegado. :P

Vlw.

Link para o comentário

A pergunta que nao quer calar, parando de enrolar, será se isso dara certo?

Eu acho que o chapolin tinha que ser feito com atores reais, com os classicos defeitos especiais que são a maior graça do chapolin!

Link para o comentário

Seria interessante neste filme os personagens tirando o CHapolin fossem o Dón Ramón, Kiko, Maria, Folrinda e tal!

E assim a dublagem também fosse desses dubladores CH que estão aí! Menos o Tatá por favor!!!

Link para o comentário

Excelente notícia...tomara que seja verdadeira!!!!

Tenho certeza que será mais um sucesso do CH...como tudo o que ele fez até hoje...IMPRESSIONANTE!!!!

Link para o comentário
Querem saber?

VAI FICA UMA bos**!

tudo que se faz imitando Ch(até o desenho) fica + ou -.

Mais em 3D? nem vo assistir

Melhor assim menas pessoas dentro do "Cine Gracher" fazendo barulho enquanto eu assisto sussegado. :P

Vlw.

RSRSRRS

Link para o comentário

Seria legal se o Bolaños desse a voz dele para o Chapolin.

Mas eu acho um pouco difícil por causa dos problemas de audição...

Eu acho que o chapolin tinha que ser feito com atores reais, com os classicos defeitos especiais que são a maior graça do chapolin!

Antes eu pensava assim...

Mas percebi que não consigo ver o Chapolin sendo feito por outra pessoa...

Bolaños é perfeito para o personagem, ninguém pode subistitui-lo.

Link para o comentário

Fiz uma tradução mais ou menos decente:

Chespirito anuncia que será filmado "Chapolin Colorado"

"Já não gosto de futebol e estou 'vivo', tive um pequeno problema de garganta que cuidaram muito bem e embora eu não ouça de um ouvido e pouco do outro, estou bem, contente, pelo filme em 3D

Cidade do México - Com o humor que o caracteriza, Roberto Gómes Bolaños "Chespirito" se disse "vivinho e chutando" para consentimento dos xamãs e bruxos que profetizam sua morte e anunciou uma superprodução para levar ao cinema o "Chapolin Colorado" em terceira dimensão e com qualidade de filmes como "Shrek" e "Ratatouille"

"Já não gosto de futebol e estou 'vivo', tive um pequeno problema de garganta que cuidaram muito bem, e, ainda que já não ouço de um ouvido e pouco do outro, estou bem, contente, porque filmarão "O Chapolin Colorado" em terceira dimensão, como são feitos os filmes do 'Shrek'".

Disse em uma pequena entrevista e antes do zafarrancho (talvez tumulto) que se armou com o escritor, produtor, diretor e ator, quem inaugurou a exposição das 102 mãos da Fundação Chespirito.

- De que estava doente?

- Da garganta, incômodo que eu tenho com as mudanças de clima e gripe, porém meus filhos tem cuidado bem de mim.

- No filme, particiará dela dando sua voz aos personagens?

- Eu, encantado por participar e dar vida a "Chapolin Colorado", porém disso sabe mais meu filho, eu sei somente que será um ótimo filme, como os melhores que se tem feito, e isso me deixa muito contente.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      80

Exibições de Chaves no SBT

2. Cortal Cristado
      1849

NOVELAS

3. HOMESSA
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      93

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...