Ir para conteúdo

TENCHI MUYO ESTÁ DE VOLTA NA BAND

pança loca

Recommended Posts

Mas o que adianta se eles vão tirar do ar quando começar um campeonato novo? A Band é pior que o SBT. E Yu Yu Hakusho pela manhã não dá, vão cortar as cenas violentas e pior é que a dublagem é outra.

Link para o comentário
  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Jiback Noiado

7

• pança loca

7

• leo21

5

• Usagi White

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

- O programa é nacional.

- Não existem mais planos de Tenchi em DVD no momento...

- A Band não tem mais Slayers. Aliás, nem os mencionados por mim Bucky e El Hazard, esses dois são especulações de renovação.

- Yu Yu Hakusho passou completo na Rede 21 e chegou a reprisar um terço pelo menos.

- Além dos desenhos do Band Kids, a Band possui Yu Yu Hakusho, Ei Arnold!, Doug, Catdog e provavelmente mais alguns desenhos antigos da Nick. Os Cavaleiros do Zodíaco Hades: A Saga do Santuário e One Piece (versão retalhada da 4kids) também já devem estar em poder da emissora.

- A Band tem interesse em reforçar a grade de animes na PlayTV e estaria negociando com mais empresas. Há chances inclusive da PlayTV exibir um tokusatsu, o "lendário" Kamen Rider Kuuga, que há muito tempo espera sua chance de entrar na TV. A emissora ainda estuda a série.

- A Band está na briga com SBT e Globo pela aquisição do fenômeno Naruto.

Link para o comentário

tem uma loja numa galeria do centro de são paulo que vende o primeiro filme de tenchi muyo dublado...eu não comprei ainda, mas to pensando, espero qeu seja os mesmo dubladores. www.memorieanimesclub.com.br

é bom que a band reforçe os animes da playtv, pois na band é uma bagunça, passando na programação da playtv é garantia de qualidade de exibição e que não tirem love hina, a cada capítulo eu gosto mais.

ei arnold e doug da nicklodeon são ótimos!!!!!

Link para o comentário

Não. A da Manchete foi feita na Gota Mágica, do Mário Lúcio de Freitas. A versão que passou na Band/PlayTV é da Álamo, com (quase) todos os erros da dublagem anterior corrigidos, mas 90% dos dubladores originais aceitaram redublar (a voz do Hermes Baroli e da Leticia Quinto mudaram muito, eram 2 adolescentes em 94). Em 2003 essa dublagem (Álamo) foi parar na Cartoon Network, a Band estreou em 2004, após a desistência da Rede Glóbulo.

Houve muita polêmica quanto ao desaparecimento da dublagem antiga. Mário Lúcio disse que as fitas antigas foram embora com a Samtoy (antiga empresa detentora dos direitos). A versão da Gota Mágica pode ser encontrada em lojas de anime e em locadoras que possuem os antigos filmes da série.

Os peixes... :surfing:

Respondi bem?

Tenho medo de que Band Kids seja um tapa-buraco, quando o futebol recomeçar, fedeu...

Quero muito ver esse desenho do Mr Bean!! :surfing:

Link para o comentário

Poderia passar assim:

- Yu Yu Hakusho

- CDZ clássico

- Cowboy Bebop

- Monster Rancher

- CDZ, Saga de Hades

- Shurato

- Super Campeões Clássico

- Naturo, fechando a programação

:rolleyes::rolleyes: Sonhar não custa naaaaada.

Óbvio, essa programação seria saudosista, tendo duas exceções. Tem vários novos bons animes. Naruto é um deles.

Link para o comentário

Isso mesmo Corpo do Benito. Só não sei porque o Mário Lúcio insiste em aportuguesar o nome da Suntoy o_o"

E pança loca... Nenhum filme do Tenchi foi dublado, vê direito esse DVD...

Link para o comentário

Opa, deve ser legal o desenho do Mr. Bean. :) Estréia amanhã?

O duro vai ser agüentar esses desenhos de japonês antes. :(

Link para o comentário

Naruto sem dúvidas nenhuma vai pra Globo, mas com certeza vai ter muita de suas cenas cortadas, principalmente os Sexy no Jutsus, sem contar que a dublagem tá o Ó do Borogodó. Só vejo se tiver Tecla Sap e Legendado! xD

Link para o comentário
A Band está na briga com SBT e Globo pela aquisição do fenômeno Naruto.

Num sei:

Se for para a Globo vão tirar a abertura e isso eu acho horrivel,além de fazer cortes ke não devem ser cortados(isso é fazer cortes ke o Cartoon Não fez)pois em Martim Mistery fizeram micro cortes sem sentidos, sei até onde cortaram pois eu vi os episódios completos na Nick!

Se for pro SBT vão manter a abertura mas vão trocar de horário e num sei o que mais farão !

Band talvez seria um ótimo lugar, mas eu num sei como tratam os desenhos lá

A Record não pode ser,eu lembro o que fizeram com Sailor Moon R lá!Foi horrivel

não foi corte mas foi assim um domingo passavam outro não até não passar mais.

Mas a Globo não pode comprar Naruto nem por 10.000 Dólares!Não é por causa dos cortes! :lingua:

Eu li o que fizeram com Shaman King, compraram o anime passaram 1 vez mas preferiram

Bey Bleade!Isso me deixou com Raiva!E também tem esse negócio do Martim Mistery e isso acabou

com a minha confiança com a Globo! :byecry:

tem uma loja numa galeria do centro de são paulo que vende o primeiro filme de tenchi muyo dublado...eu não comprei ainda, mas to pensando, espero qeu seja os mesmo dubladores. www.memorieanimesclub.com.br

Eu já fui para São paulo no meu niver(era um sonho meu).Eu vi uma loja lá que tinha DVDs de animes,mas eram legendados!

Num comprei DvD nem bonekinhos(era o que eu queria),mas meus pais compraram um Kimono pra mim e um leque!^^V

Eu concordo plenamente!! :surfing:

Link para o comentário
A Band está na briga com SBT e Globo pela aquisição do fenômeno Naruto.

Num sei:

Se for para a Globo vão tirar a abertura e isso eu acho horrivel,além de fazer cortes ke não devem ser cortados(isso é fazer cortes ke o Cartoon Não fez)pois em Martim Mistery fizeram micro cortes sem sentidos, sei até onde cortaram pois eu vi os episódios completos na Nick!

Se for pro SBT vão manter a abertura mas vão trocar de horário e num sei o que mais farão !

Band talvez seria um ótimo lugar, mas eu num sei como tratam os desenhos lá

A Record não pode ser,eu lembro o que fizeram com Sailor Moon R lá!Foi horrivel

não foi corte mas foi assim um domingo passavam outro não até não passar mais.

Mas a Globo não pode comprar Naruto nem por 10.000 Dólares!Não é por causa dos cortes! :lingua:

Eu li o que fizeram com Shaman King, compraram o anime passaram 1 vez mas preferiram

Bey Bleade!Isso me deixou com Raiva!E também tem esse negócio do Martim Mistery e isso acabou

com a minha confiança com a Globo! :byecry:

Eu já fui para São paulo no meu niver(era um sonho meu).Eu vi uma loja lá que tinha DVDs de animes,mas eram legendados!

Num comprei DvD nem bonekinhos(era o que eu queria),mas meus pais compraram um Kimono pra mim e um leque!^^V

Eu concordo plenamente!! :surfing:

Isso porque você não viu, o que estão fazendo com Dragon Ball z e o que eles fizeram com inuyasha, samurai-x e pokémon. :rolleyes:

Link para o comentário

É mesmo! A Globo corta a abertura, coloca uma vinheta horrível, exibi em horários ruins...

Ultimamente não tenho gostado da exibição dos clássicos do Pica-Pau na Record porque eles cortam a abertura e em vezes dá um fade no final do episódio...

São 26 episódios de Mr. Bean, depois eles podiam colocar Doug!, que era um sucesso nas manhãs do SBT.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      263

Futebol Espanhol

2. HOMESSA
      140

Recomende uma música

3. William Murdoch
      252

Chaves e Chapolin no +SBT

4. Raphael
      357

Eu, a Patroa e as Crianças

5. Cleberson
      15

Pedido de ajuda

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...