Ir para conteúdo

TENCHI MUYO ESTÁ DE VOLTA NA BAND

pança loca

Recommended Posts

aeee finalmente, um dos meus desenhos preferidos está de voltar ao ar. Além de Tenchi Muyo, Cavaleiros do Zodiaco e mais alguns desenhos(não lembro quais, mas Slayers não está entre eles), vão passar no Band Kids, agora aos domingos, começa já nesse domingo, as 11e45 da manhã.

quem sabe assim finalmente alguma distribuidora se interessa em lançar DVDs do Tenchi

Link para o comentário
  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Jiback Noiado

7

• pança loca

7

• leo21

5

• Usagi White

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tenchi o quê?

Muyo!!!!

E não é só Tenchy Muyo e cavaleiros, que vão passar no Band Kids, Monster Rancher, que é uma copia de pokémon, e que já foi exibido na Globo e na Fox Kids(atual Merdix), vai dar as caras junto com a série animada do MR Bean(que acho que vai ser o "Chaves" da Band) e também vai ter o desenho "A lenda do dragão"

a noticia, pra confirmar, o que eu disse:

Tenchi Muyo e Cavaleiros no novo Band Kids

Tenchi e Seiya se juntam à Genki nos domingos.

A Band liberou mais informações sobre seu novo Band Kids. Além de Monster Rancher, os animes Os Cavaleiros do Zodíaco e Tenchi Muyo irão ser exibidos a partir das 11:45h desse domingo. Reforçando o bloco, serão exibidos também: A Lenda do Dragão (já exibido pela Nick) e as aventuras animadas de Mr. Bean. O programa vai ocupar substituir os jogos de futebol do campeonato europeu (italiano e espanhol) que se encerraram. Até quando fica no ar? Só Deus (e o senhor Saad) que sabe ^^'

Com infos do Papo de Budega. .

Fonte:JBOX

E vocês sabiam que Tatá Guarnieri, foi um dos dubladores do anime Monster Rancher, ele deu á voz dele pro Hare(aquele coelhão atrapalhado)

Link para o comentário

é um anime sim e quem nunca viu deveria ver....tem algumas batalhas, mas a comédia e o romance são predominantes e as meninas são apaixonantes

recomendo

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

A vida é tão curta

E tão confusa

Que ela passa

Sem se sentir

Os dias são horas

Horas, minutos

O tempo é curto

Vamos curtir o amor

É infinito... o amor...

É tão bonito...

Vamos viver o que há para viver

Viveeeer o amoooor

Me abrace, me beije

O tempo não pára

A felicidade se vive agora

Me abrace, me beije

O tempo não pára

A felicidade se vive agora, já...

É pra já...

Vou te amar para sempre

E não vou mais esperar

Nasci para te amar

Hahahha. Eu assisti a alguns episódios. Não muitos, mas o suficiente pra decorar essa letra maldita do encerramento :rolleyes:

Link para o comentário
Barriga de Lombriga

eu assistia =]

mais já num passa cavaleiros na play tv? :unsure:

daqui a pouco vai passar ramna 1/2 :assobiando:

Link para o comentário

Mr. Bean - The animated series rula!

Muito bom, o desenho, eu via na HBO Family, vale muito a pena.

Eu gostava de Monster Rancher, é melhor que Digimon. =P

Vou tentar acordar cedo pra assistir! ^_^

Link para o comentário

Monster rancher :D

Aquele que tem um cara de um olho que é uma bola amarela, e que se chama Suezo :P

Eu sempre lembro desse personagem e hoje mesmo tava lembrando :lol:

Legal! :joinha:

Link para o comentário

Hey será ke vai dar YuYuHakusho também?????*_____________________________*

Eu um dia trokei de canal(tava vendo o Esporte Espetacular)e fikei passando de canal a canal e passei na band vi um desenho de olhos grande!!Voltei ! AHHHHHHHHHH ERA YUYUHAKUSHO!!!!! :surfing::aplausos: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ME SEGUREM !!!!!!!!!!!!!!

Mas pena ke no outro domingo eu acordei cedo e fikei de olho no relógio mas num deu :byecry:

Ai eu amo esse anime! ^^v

Sou(Talvez) como alguns aki !

Sobre esse anime Tenchi Muyo, eu já vi imagens sobre o anime na Net entre outras coisas como imgens em revistas e etc...

mas vê mesmo numca vi! Já me dei o trabalho de ver kando tava acabando!

Mas Deus salve Cavaleiros dos Zodiacos(apezar de num ser uma fãzona eu gosto) e YuYuHakusho!!! :reverencia:

Link para o comentário
A vida é tão curta

E tão confusa

Que ela passa

Sem se sentir

Os dias são horas

Horas, minutos

O tempo é curto

Vamos curtir o amor

É infinito... o amor...

É tão bonito...

Vamos viver o que há para viver

Viveeeer o amoooor

Me abrace, me beije

O tempo não pára

A felicidade se vive agora

Me abrace, me beije

O tempo não pára

A felicidade se vive agora, já...

É pra já...

Vou te amar para sempre

E não vou mais esperar

Nasci para te amar

Hahahha. Eu assisti a alguns episódios. Não muitos, mas o suficiente pra decorar essa letra maldita do encerramento :rolleyes:

isso mesmo, a musica da abertura da primeira faze também é ótima...

"será que não vê que sou pioneira

que sou seu melhor mistério

e que tenho sentimentos pra mostrar..."

eu assistia =]

mais já num passa cavaleiros na play tv? :unsure:

daqui a pouco vai passar ramna 1/2 :assobiando:

mas como a playtv é da band, animes podem passar nos dois canais... ainda prefiro a noite, quem sabe Tenchi Muyo passa algum dia a noite na playtv, aliás, LOVE HINA é o máximo(quartas, 23e30 platv)

Hey será ke vai dar YuYuHakusho também?????*_____________________________*

Eu um dia trokei de canal(tava vendo o Esporte Espetacular)e fikei passando de canal a canal e passei na band vi um desenho de olhos grande!!Voltei ! AHHHHHHHHHH ERA YUYUHAKUSHO!!!!! :surfing::aplausos: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ME SEGUREM !!!!!!!!!!!!!!

Mas pena ke no outro domingo eu acordei cedo e fikei de olho no relógio mas num deu :byecry:

Ai eu amo esse anime! ^^v

Sou(Talvez) como alguns aki !

Sobre esse anime Tenchi Muyo, eu já vi imagens sobre o anime na Net entre outras coisas como imgens em revistas e etc...

mas vê mesmo numca vi! Já me dei o trabalho de ver kando tava acabando!

Mas Deus salve Cavaleiros dos Zodiacos(apezar de num ser uma fãzona eu gosto) e YuYuHakusho!!! :reverencia:

sim, a band tem muito animes, quem sabe yu yu e slayers passam também

tenchi vale a pena pópis-iara

Se o programa der certo, devem vir Yu Yu Hakusho (que foi exibido aos domingos como tapa buraco), Bucky e El Hazard.

tomara, eu quero acompanhar yuyu, mas num horário decente, e bucky e el hazard é o máximo também, animes muito bons...aqueles 'espiritos' do bucky muito engraçados e em el hazard a menina princesa que o makoto gostava era tão meiga e bonita também.

*inclusive o professor fugisawa de el hazard fez duas participações em Tenchi Muyo, mais precisamente na segunda fase, Tenchi in Tóquio.

Link para o comentário

A fase Tenchi in Tokyo e os OVA's já exibidos pela BAND são mais interessantes do que o "desenho" em si, a fase Tenchi in Universe, que é a mais fraquinha e a que passa mais.

Link para o comentário

a band não tem mais os direitos de exibição dos OVAs, a esperança é que seja lançado em DVD.

a fase tenchi in tóquio sempre passa em seguida de tenchi universe, o ruim é que as vezes a band tira do ar no meio da história... mas eu acho tenchi universe muito bacana também...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      738

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      286

Sonhos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      3

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

4. E.R
      951

SBT

5. RenatoCS
      3

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...